• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Pelas palavras do Sombra do estádio 97 "O timinho modesto: São Paulo!!"
Esse eh o melhor time!! Mas como ontem sofreu uma derrota horrível, me calo.... :disgusti:
Reparem na minha assintaura!
 
Nightwish disse:
Gandalf disse:
Votei no menguinho... =P
tá mt mau ultimamente...
mt mesmo!

meada.gif
flameng.gif



Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :mrgreen:


Agora é hora de ganhar do Vasquinho! :clap:
engraçado q eu já vi esse mesmo Gif.....
só q o escudo era do vasco..... 8-)
 
Quem quer falar de humildade? Torcedores de que time usarem provocação antes de partida final?

:lol: :lol: :lol:

Discordo de você Narsil. O Odvan era uma aparição maligna no Vasco, quem não se lembra daquela voadora que ele deu em um atacante do Sport no Brasileiro de 97? Assassina, desnecessária, quase perdemos o jogo por isso. Foi muito marcante aquilo, eu xinguei muito ele.

A maldição, no entanto, era o Nasa mesmo. Marcar gol contra naquele jogo ... putz
 
Faramir of Ithilien disse:
A maldição, no entanto, era o Nasa mesmo. Marcar gol contra naquele jogo ... putz

Ainda bem que o Nasa era uma maldição.... :lol:

Bem...eu também sou vascaíno. Só que não me importo muito com futebol. Gosto de acompanhar quando não tem nada melhor para fazer. 8-)
 
Dalian Brandybuck disse:
Pelas palavras do Sombra do estádio 97 "O timinho modesto: São Paulo!!"
Esse eh o melhor time!! Mas como ontem sofreu uma derrota horrível, me calo.... :disgusti:
Reparem na minha assintaura!

AEEE!! achei alguem q tb ouve!!!
hhaha!!!
ouça hj, 24 d março, pq eu vou ligar lá e zoar o sombra ateh num poder mais!!
 
É o Grande Palestra (Paulista)
que agora é o Palmeiras, infelismente ele não está numa boa fase...
mas... como o Milan... ele vai superar e dar a volta por cima... :wink:
 
Canção do Exílio

Minhas terra tem Palmeiras
na segunda divisão
São paulo é sempre vice
E corinthias campeão


São as lágrimas de uma são paulina após ter que ouvir isso da boca de um palmeirense....

Ainda há fidelidade aos times ???
Ou eu sou a única loca que torce pro mesmo bom e velho São Paulo desde pquena...?? :roll:
 
Olha...Senhora não se se vc está certa...
mas se estiver então somos dois...
(Mesmo com o vexame após a derrota pelo Vitória...)
 
Re: Canção do Exílio

Senhora de Avalon disse:
Ainda há fidelidade aos times ???
Ou eu sou a única loca que torce pro mesmo bom e velho São Paulo desde pquena...?? :roll:

eu naum considero os vira-casacas como torcedores....
somente como admiradores d futebol.....

conheço 2 pessoas q eram botafoguenses, mas devido os ultimos acontecimentos eles resolveram "torcer" para otros times.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo