• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Bem, esse topico fez comprovar uma coisa (em termos de estatisticas):

Do pessoal que frequenta o forum (gde maioria do eixo rio-sp e de classe media e media alta) é São Paulina
 
Eu não sou MTo fan d futbol nao mas eu torço pro Atlético Mineiro...
 
Sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnntossssssssssss
Saaaaaaaannnnnnnntosssssssssssss

Gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
:lol:
 
FLAMENGO

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Menguinho.gif
 
Vasco da Gama evocas a grandeza
Daqui e d'além mar
Teu pavilhão refulge de beleza
Perene a tremular!

Dos braços rijos de teus filhos,
O mar sagrou-te na história!
Reflete pelos céus em forte brilho
O cetro que ostentas da vitória!

Na cancha és o pioneiro!
És o mais forte entre os mil!
Com a fama que ecoa no estrangeiro
Elevas o esporte do Brasil!


:grinlove:
 
Graças a uma história de conquistas (seja no passado distante ou em um passado próximo), o Vasco angariou para si uma fama internacional (assim como outros times brasileiros. Eurico Miranda é apenas uma câncer que há de ser extirpado, a escrete continua 8-)
 
Vicente Matheus ateh hoje, mais de 20,30 anoos quandoe ele era dirigente, eh lembrado não soh pelo corinthians mas pelos brasileiros todos tb... e ele num era um cancer..

o meu medo eh q a imagem do eurico miranda fique parasitando o vasco durante tanto tempo...
 
O Vicente era engraçado, o Eurico é tragico, dirigente podre tem no Brsil todo, engraçado é dificil de aparecer
 
sou corintiana, com todo o orgulho!

pode falar mal, jogar mal ( dai somos nos torcedores que falamos mal do time ) que ainda assim serei uma fiel torcedora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo