• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78

*.Sarawood.*

Usuário
Qual time teu? (ex-Times dos usuarios)

A pergunta que não quer calar, para que time vc torce? Perdeu para o Timão? O Campeão??? A pergunta não cala:
Para que time vc torce, e pq, o que vc acha dos times de futebol?
Eu torço para o corinthians e acho uma babaquice 22 homens idiotas correr atrás de uma mesma bola, não sei para que, se já têm 2.... :lol: :lol: :lol: mas é isso...
 
Eu alem de achar futebol, o esporte mais tosko do planeta... achu idiota vc perder seu tempo fazendo um topico desses Sarawood.. :P :P

E achu mais idiota ainda, eu perder meu tempo escrevendo issoo..
 
O time q eu realmente torço é...
FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE(é!Aquele ali do estreito :D )
É um time de SC...
E de São Paulo eu gosto do Palmeiras...
E acho futebol legal...principalmente pra jogar :D
 
Bom...eu gosto de futbol................naum sei pq mas eu gosto....
E o meu time é.................
TCHAN TCHAN TCHAN!!!!!!!

São Paulo!!!!!!
E ele pode até perder para o Corinthias, mas vou torcer para ele até o fim dos meus dias!!!
 
O maior, o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escolham todos os jogadores que já vestiram a camisa de seus clubes, se algum time de todos os tempos for melhor que esse o mundo acaba.


Manga
Josimar ; Leônidas ; Nilton Santos ; Marinho Chagas
Gérson ; Didi ; Garrincha ; Paulo César
Jairzinho ; Heleno de Freitas
 
Pera... pode para esse e um topico Corinthiano??

Se for eu ja fecho ja, de malokeiro e bandido ja basta eu...


Quem sabe algum "Cunrintchanu", saiba anda de "bicicreta" ai... e se "pa pum", o artista pridileto deles e o "Sagaldinho"...

E "incrive"como todo bandido usa toquinha da gavioes, cobre o rosto na reporstagem com ela e ainda fala... "Fiz nada não dotô"...
 
Sao paulo ateh morrer...
mas tipow seis tao reclamando do futebol a toa...
ele eh cultura sim...
*berserk assistiu telecurso 2000 sobre esportes* nao eh bem cultura....mas eh um meio de educacao nas escolas....lazer para muitos e profissao pra outros.....

O futebol nao soh ajuda seu estado fisico cmo o mental...jogando bola (ou qualquer outro esporte) vc eskece do resto e se diverte sendo um bom meio pra se livrar do stress do dia dia....

dai se vem e me fala "eu soh torco", e dai um otimo meio de praticar sua vida social....encontrar amigos, se divertir e ateh conhecer novas pessoas....
e qm sabe no final da partida ainda role uma pratica de outro esporte?? Luta....nao eh aconselhavel esse ultimo mas em todo caso eh um complemento nao saudavel.... 8O
 
hum...... vejam só

escudo_220.jpg

mascote.jpg

bandeira_220.jpg
 
Eu até tenho uma leve simpatia pelo são paulo....mas só leve mesmo!

Meu time, como vcs podem ver na minha assinatura, é ele, bi-campeão brasileiro, de longe o melhor time do norte-nordeste, o acampeão dos campeões, ele, o magnífico!!!:

BAHIA!!


BAHIA!!!


BAHIA!!!


SOMOS BI DO NORDESTE AGORA!!!!!
VAMOS GANHAR O NOSSO 43 TITULO BAIANO!!!


BAEA!!! BAEA!!! BAEA!!!!
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Pera... pode para esse e um topico Corinthiano??

Se for eu ja fecho ja, de malokeiro e bandido ja basta eu...


Quem sabe algum "Cunrintchanu", saiba anda de "bicicreta" ai... e se "pa pum", o artista pridileto deles e o "Sagaldinho"...

E "incrive"como todo bandido usa toquinha da gavioes, cobre o rosto na reporstagem com ela e ainda fala... "Fiz nada não dotô"...

....eu sô Curinthianu di coraçaum.....intaum num fala mau du meu time....
E os caras usam toquinhas da gavião para naum pegar uma gripe....a toquinha é quente .... :twisted: :twisted:
 
Bom, sou torcedor do melhor time do mundo

BOTAFOGO
Nada mais que o campeão brasileiro de 1995; uma penca de vezes campeão carioca, campeão de torneios internacionais; da Comebol; o time que mais levou jogadores para a seleção; o time que teve Guarrincha, Didi.... até cansei...
 
São Paulo? Vai se f****! E corinthiano não é maloqueiro(cof cof cof cof!) e não gosta do salgadinho, me poupe, nem pagode escuta! :P :twisted: que tal um metaleiro?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Bom, sou torcedor do melhor time do mundo

BOTAFOGO
Nada mais que o campeão brasileiro de 1995; uma penca de vezes campeão carioca, campeão de torneios internacionais; da Comebol; o time que mais levou jogadores para a seleção; o time que teve Guarrincha, Didi.... até cansei...

Bom, vc diz q se cansou, mas eu tb sei me cansar... vamos falar os "poucos" titulos q o Flamengo obteve em seus anos de historia:

-Pemta campeao brasileiro
- vinte e oito (ou +/- isso) estaduais
-LibertadoreS
-campeao mundial em 81
-Copa Mercosul
-Rio-Sao Paulo
-Copa Umbro (eca)
-Nao to consguindo lembrar mais...
-AHHHH!!! Zico, Junior, Djalminha, Savio, Leonardo....
 
peraí, Strider? Sávio, Djalminha, Leonardo? Ah, cara, vai falar de jogadores do flamengo pelo menos fala de Carpegiani, Andrada...

Títulos não valem nada, o botafogo é o time que mais cedeu jogadores pra seleção brasileira.
Qnd alguém nos passar ( 84 jogadores ) depois conversa comigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo