• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Eu achava o Odvan bom, ele era o zagueiro zagueiro do Luxemburgo, ele naum jogava mas bicava a bola pra fora da área direitinho.
Prefiro Odvan ao Géder, esse sim foi uma maldição.
E o Odvan jogou na seleção brasileira pelo msmo motivo do Mozart, Tulio e Leomar.
 
Knolex disse:
2 a 1? foi só pra goleada de domingo ter mais graça.. fluzão rumo ao bi...

:roll:
Vc ainda prefere Jadilson?
Vasco detonou, se mantesse o ritmo do primeiro tempo e o Marcelinho parasse de tentar bater falta do meio de campo direto era goleada vascaína :dance:
 
Jadilson jogou pacas.. o gol contra não foi culpa dele.. ele fez a movimentação correta.. fatalidade.. acabou entrando...
 
FLUMINENSE!!!!!!!!
Rumo ao bi!!!
2x1 foi só p/ ter mais torcida no domingo (afinal a torcida do Vasco só vai quando tem tudo para ganhar e acabam tomando virada e sendo vices). :D
Na final de domingo: Flu 3x0 Vasco.... :mrgreen:
 
Knolex disse:
2 a 1? foi só pra goleada de domingo ter mais graça.. fluzão rumo ao bi...

Jadilson jogou pacas.. o gol contra não foi culpa dele.. ele fez a movimentação correta.. fatalidade.. acabou entrando...

Echtelion disse:
FLUMINENSE!!!!!!!!
Rumo ao bi!!!
2x1 foi só p/ ter mais torcida no domingo (afinal a torcida do Vasco só vai quando tem tudo para ganhar e acabam tomando virada e sendo vices).
Na final de domingo: Flu 3x0 Vasco....

:eh: :eh: :eh:

:tsc: :tsc: :tsc:

Naum falo nada... Quem perdeu deveria ser mais humilde :obiggraz: . Vamos esperar ateh o domingo, dae vcs falam oq quiserem... E puderem :twisted: :twisted: :twisted:

VASCO ! ! ! 8-) 8-) 8-)
 
Knolex disse:
Humildade? Um vascaíno falando isso? Hipocrisia maior que essa impossivel...

Pow, eu sou humilde sim. Tanto q naum te zuei por causa do gol contra do cara q vc falou q eh melhor q o Marcelinho Carioca( :wall: ) e nem da vitória do meu time sobre o seu :obiggraz:

Assim como existem flamenguistas gente boa(sim, eles existem 8O ) eh perfeitamente possível um vascaíno humilde(na verdade, naum vejo motivos p/ achar o contrário de nós. Mas, eu sou meio suspeito p/ falar neh? :anjo: )

Prefiro esperar ateh domingo p/ comemorar(ou naum :tsc: ). Mas, enquanto isso, eu vou zoando flamenguistas e botafoguenses por naum estarem na final :dance:
 
:eh:

Ryu, me surgira um topico pra onde eu deva mandar esses posts que eu penso no caso.......pq pelo menos pelo que sei, não se encaixa perfeitamente em nenhum topico aqui....então o ideal seria deixar onde está.
 
ah, caso nao seja pedir demais, nao daria pra dar uma "atualizada" nessa pesquisa?

pegando os votos genericos e os re-dividindo nos clubes mais votados?
 
Sim ryu, eu pensei em mandar pra esse topico, mas a tematica dele é um pouco diferente....é mais uma bolsa de apostas, um bolãozinho, não?

Na verdade eu tinha 2, alias, 3 opções...mandar pra esse, mandar pro topico do knol sacaneando flamengo (por serem provocações, poderiam se encaixar nele, porem, não tem mt a ver com o flamengo, então...), e deixar aqui.

Alé, do mais, ia ficar estranho se eu movese os posts.....o pessoal lá do topico tá falando de uma coisa, aí entra o knol e o narsil diiscutindo outra, no meio dos posts....sem contar que ia quebrar a discussão...portanto, deixei aí mesmo.

Só to esclarecendo isso tudo, pra vcs verem que existem certos critérios pra mover posts de um topico pra outro, não é tão simples assim.... :wink:
 
#Ryu disse:
( q ainda por cima eh fregues do meu time )

Vc é corintinao né? então não fale em ser fregues, pois nos conforntos Flu-Corinthians, o Corinthians precisaria ainda vence runs 15 jogos pra iguala ro numeor de Flu,...
 
Meriadoc, akele tópico não eh bolão.. voce não leu ele?
eh justamente das gfinais q estão falando.. as pessoas estão dando palpites, de kem vai vencer, e não d quanto vai ser o jogo.. e tb d como vai ser o jogo.. exatamente o q os dois fregueses estavam discutindo....

O flu eh fregues do corinthians.. pelo q eu vi o corinthians tem mais vitórias... e principalmente em jogos decisivos o corinthians se dá melhor.. haja visto a ultima semifinal do brasileiro
 
bem...pelo visto ninguem nem deu nem tchum pro meu reply...e continuaram a briga...

blz :lily:

to na paz :obiggraz:
 
:pray:
#Ryu disse:
Meriadoc, akele tópico não eh bolão.. voce não leu ele?
Li, obvio, pessima insinuação da sua parte...

eh justamente das finais q estão falando.. as pessoas estão dando palpites, de kem vai vencer, e não d quanto vai ser o jogo.. e tb d como vai ser o jogo.. exatamente o q os dois fregueses estavam discutindo....

Ok, de novo:
Meriadoc disse:
Além do mais, ia ficar estranho se eu movesse os posts.....o pessoal lá do topico tá falando de uma coisa, aí entra o knol e o narsil discutindo outra, no meio dos posts....sem contar que ia quebrar a discussão...portanto, deixei aí mesmo.
Ou seja, ia bagunçar o topico. Pora mais que oo assunto seja o mesmo, o que levou eles a discutirem se inciou aqui, e ia ficar sem sentido lá.

Agora chega, né? :stop:

Respondendo ao olifante:
Olifante disse:
ah, caso nao seja pedir demais, nao daria pra dar uma "atualizada" nessa pesquisa?

pegando os votos genericos e os re-dividindo nos clubes mais votados?
Não. :mrgreen:
Mas se alguem se dispuser a fazer isso, tudo ok pra mim. =P
(ah, não precisa ser mod pra fazer isso....basta ir lendo todas as paginas, e ir contabilizando os votos de quem votou em "outros"....er, foi isso que vc sugeriu, não? :eh: )
 
Gandalf disse:
Votei no menguinho... =P
tá mt mau ultimamente...
mt mesmo!

meada.gif
flameng.gif



Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :mrgreen:


Agora é hora de ganhar do Vasquinho! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo