• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais fraco da terra média?

Voto nos orcs mas penso que independente do seu poder todos os personagens possuem um grande valor para o conjunto da obra especialmente os orcs que foi um dos meiso usados para a maldade de Melkor para com os elefos e toda ARDA
 
Pra mim é, guardando as devidas proporções, Celeborn, o que esse cara faz??? NADA, não é nem citado - Senhora que Não morre, Senhora da Magia..., e ele? Nada, parece um boneco do posto de gasolina, só enfeita... mas pensando bem, acho que Galadriel tava com ele por outros motivos... tipo Celeborn Rambone hehehe...
 
Doom disse:
Pra mim é, guardando as devidas proporções, Celeborn, o que esse cara faz??? NADA, não é nem citado - Senhora que Não morre, Senhora da Magia..., e ele? Nada, parece um boneco do posto de gasolina, só enfeita... mas pensando bem, acho que Galadriel tava com ele por outros motivos... tipo Celeborn Rambone hehehe...


Uma mulher sempre tem que ter um babaca ao lado para pagar suas contas, meu caro... :twisted:
 
concordo celeborn naum so e fraco como patetico
ele no filme entao conseguiu ficar pior ainda.
hiper fraco,se bem que ele deve ter la sua serventia.
 
me digam uma coisa!!!!
O que Denethor faz de bom????
Nada.....
Além de se entregar a morte...ele é fraco.... sem dúvidas
 
Acho que todos os personagens têm vantagens e desvantagens mas se fosse para escolher algum, eu realmente não gosto do Celeborn.
 
BlackSun disse:
kilson Viegas disse:
Eu ia dizer que era o Sam por que esse cara me dá nos nervos, mas tem o Bill Samambaia, meu voto vai para ele :twisted:

Sam, fraco? Nossa, o que ele fez com Laracna desmente isso.
Na minha opinião é o Bill Samambaria e os Hobbits da estalagem de Bri.

concordo! bill samambaia iuhauia
tb acho q chamar o sam de fraco é errado, um dos mais fortes hobbits do condado.
 
Squall Leonhart disse:
Isso ja ta virando piração já :?

diga-se então que o personagem amsi fraco seria grima, por facilmente ser corrimpido

Concordo!!! Acrescentando a Arwën, aquela inútil! hehehe
 
tb acho q chamar o sam de fraco é errado, um dos mais fortes hobbits do condado.
Sam é fraco sim, quando ele achou que Frodo estava morto ele mostrou isso com sua indecisão. Ele necessitava de um lider toda a hora e isso É fraqueza, as vezes sua bajulação à Frodo chega as raias do pederastismo, acho ele um bosta, deviam ter mandado Aragorn ou Glorfindel com Frodo para Mordor, teria sido muito mais facil...
 
vcs tão tudo por fora.........
o mais pateticamente fraco é o Grima!
Afinal o q ele faz? Só sabe apanhar e fugir!
O Celeborn pelo menos é respeitado na terra média e os hobbits tem muita força de vontade (mas eu concordo q o Bill Samambaia tbm não é de nada)
Mas o Grima é Ridiculo.
 
Se fomos olhar para a terceira Era do mundo, certamente seria Denethor. Já viram criaturinha mais fraca em termos de mente? Tentou matar o filho, sucumbiu perante a armada de Umbar, perdeu a vontade pela vida... Tá certo que tudo isso foi por interferencia de Sauron, mas foi o Rei por sua propria vontade que visitou o palantiri pela primeira vez. Ninguem o forçou à isso.
Criaturinha mais repugnante... :x
 
Não acho Denethor fraco não, ele era o regente de Minas Titith, e até mesmo Gandalf reconhece sua força, ele perdeu seu filho mais amado e achava a idéia de mandar um Hobbit com o anel para Mordor sozinho uma idéia insana, que vamos convir que para um rei essa era realmente uma ideia insana que quase fracassou, ele ficou louco... sim e não ele se matou pois achava que o anel tinha sido tomado e não quis viver sob o julgo de Sauron, até Gandalf diz que não havia muita esperança... o destino da Terra média se deu por uma "cagada", uma sorte do destino, poderia ter sido muito diferente... Denethor não foi fraco, apenas considerou que a derrota era eminente e preferiu morrer a se subjulgar a Sauron.
 
Pra mim os mais fracos são os hobbits, ou em certo momento ate o grandes poderosos contra algum mais forte fica fraco... depende da situação a que lhe corresponde, fora de qlquer uam dessas, os hobbits sem duvida são os mais fracos da terra média!
 
Percebi que um dos mais votados foi o Gríma, mas um dia, ele foi sábio e deu bons conselhos ao Théoden, sua fraqueza foi dar ouvidos à Saruman, mas pouquíssimos conseguiam negar lhe algo... Mesmo a maior parte dos cavaleiros de Rohan cairam na lábia do mago, quando Gandalf vai falar com este...
Na verdade considero a personagem mais fraca a Arwen. Quando Aragorn morre ela se desespera, implora para que ele fique e depois abandona tudo e vai viver no passado, de lembranças...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo