• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor videoclip de todos os tempos?

:D Eu queria saber de vocês qual é o clip que vcs acham que é o melhor que já teve até hoje. Eu sei que essa é uma pergunta difícil, porque são tantos clipes legais que fica difícil de escolher, mais sempre tem um que acaba marcando.
 
Bem, acho q Pretty Fly do Offispring, ñ é o meu favorito... ele foi o primeiro clipe de Rock q eu vi e é muito engraçado tbm.....

Tem muitos q eu gosto, por isso eu ñ tenho 1 favorito eu tenho muitos..... mas esse marcou a minha paixão por rock... :mrgreen:
 
bom, o clipe mais loco q eu jah assisti foi o do Peter Gabriel - SladgeHammer
o clipe deve ter dado muito trabalho pra fazer pq ele é feito quadro a quado
mas existem centenas de clipes q eu acho um maximo
tem um do AD - AD#27 (Get Down), Golden Shower - esqueci o nome do clipe, 2Frekz - Station
e outros, mas a maioria dos q me surpreendem são os de animação
 
Volta em meia aparece um tópico desses por aqui né? :)
Na minha opinião o melhor é o Do The Evolution do Pearl Jam!
 
Volta em meia aparece um tópico desses por aqui né? :)
Na minha opinião o melhor é o Do The Evolution do Pearl Jam!

Eu gosto desse clipe e desculpa se eu coloquei um tópico que já exista. :roll:
 
Precisa de comentários? Basta ver o clip, simples, mas é o que mais me agrada:


GRAVE DIGGER - "REBELLIUM"
 
Bah... a maioria do Foo Fighters são bons...
Fora esses tem o Stay (Wasting Time) da Dave Matthews Band. Raras vezes eu vi um clipe passar tão bem o sentimento da música. É muito bonito =]
 
Eu ficaria confuso há uns meses ou anos atrás, mas sinceramente, o melhor clipe de todos os tempos é Do The Evolution. E ponto final. :mrgreen:
 
Não tenho como avaliar qual melhor clipe...
Tenho vários preferidos!
MAs um que me marcou foi o "Wish" do Nine Inch Nails!
Por toda a entrelinha do mesmo...
 
Ahhhhhhhh maravilhoso é o clipe "Go with the Flow" do Queens of the Stone Age...

Sem contar que a música ajuda :grinlove:
 
Difícil escolher. Tem tantos clipes sensacionais...
Um deles é "Runaway Train", do Soul Asylum (o único clipe que me fez chorar até hoje).
 
Murhtash disse:
Vovin disse:
pior=melhor
helloween - i want out

Po, esse clip é maneiro :mrgreen:

por isso mesmo. qto mais tosco o clipe melhor :mrgreen:

Tosco, que isso, e aquele efeito da camera entrando na boca do Kiske, tecnologia pura :mrgreen:
Outro tosco é Eagle, do Gamma Ray, que chega ser constrangedor.
Os do Rhapsody também são ótimos.

Mas, falando sério, Do the Evolution é o melhor mesmo :roll:
 
Maedhros disse:
Difícil escolher. Tem tantos clipes sensacionais...
Um deles é "Runaway Train", do Soul Asylum (o único clipe que me fez chorar até hoje).

Clipe mto bom!
Tb chorei vendo esse clipe...

Mto triste..
 
Eu gosto Do the evolution pq mostra a realidade do q está acontecendo e se nós ñ tomarmos uma providência o q poderá vir a acontecer no mundo.

O melhor msm é Do the Evolution da (maravilhosa banda) Pearl Jam!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo