• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor videoclip de todos os tempos?

Não sei se já disse isso aqui, mas viajo muito no clipe Emotion Sickness do Silverchair, é uma mini-história que se casa perfeitamente com a letra da música, é um grande vídeo.
 
Tem um do Bob Dylan que eu acho mto legal, que é aquele que tem um cara numa rua segurando umas plaquinhas com trechos da letra da música. Só não lembro do nome do clipe agora...

É Subterranean Homesick Blues, uma música animaaaal que foi meio que o embrião de músicas como It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine), do R.E.M. (aliás, essa é outra banda que faz uns clipes legais, apesar de esquisitos).

Ah, o cara no clipe é o Bob Dylan, mesmo. :wink:
 
E tem um cara no plano de fundo do clipe... um barbudão que eu esqueci o nome, que era muito famoso na época. Um figurão do blues e tal.... já vi um documentário de meia hora feito só sobre esse clipe. :obiggraz:
 
tem um outro q eu sempre gostei q é do Placebo
se chama You don't care about us
tipo ñ tem nada haver os caras sendo jogados pros tubarões no tanque, mas tudo bem
agora um q eu curto tb é de um grupo meio desconhecido
se chama "Scrape" do Unsane
é a maior coleção de tombos de skates q eu jah vi
tem uns muito foda
mas no final um cara finalmente consegue fazer o grind todinho :clap:
 
Ozzy Osbourne - No More Tears:
Não sei pq acho liiindo, aquela mulher chorando, as cores, tudo.

Garbage - Push It:
Outro que acho lindo, ele é todo nada a ver, mas eu adoro as cores e os personagens bizarros e tudo mais.

Madonna - Ray of Light:
Eu AMO como as coisas passam rápido, zum zum zum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo