• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a ordem correta para a leitura dos livros?

Quem sabe, em um futuro (espero que próximo), o Gabriel seja chamado a traduzir outros livros de Tolkien.
 
Se arranjarem mais livros pra ele traduzir o cara some do fórum!
Mas é claro, bom pra ele né ter tanto serviço um atrás do outro.
 
Deriel disse:
Vocês tratem é de comprar os livros, isso sim :chibata:

Vixe... olha o cara aí... :ahn?: pra mim *só* :osigh: tá faltando os 7 últimos volumes da História da Terra-média... só que a última vez que eu olhei tava mei caro... :blah:
 
Moçada,

Só pra avisar que eu revisei o primeiro volume da nova tradução do SdA a pedido da Martins Fontes e devo postar comentários sobre a coisa em breve na minha coluna aqui na Valinor.

Resumindo, o lance é o seguinte: mexeram onde não precisava mexer e, onde era preciso mexer, não mexeram.

Abraços,
 
Imrahil disse:
Moçada,

Só pra avisar que eu revisei o primeiro volume da nova tradução do SdA a pedido da Martins Fontes e devo postar comentários sobre a coisa em breve na minha coluna aqui na Valinor.

Resumindo, o lance é o seguinte: mexeram onde não precisava mexer e, onde era preciso mexer, não mexeram.

Abraços,
Acabou de lascar tudo. Sendo tu o revisor, tu poderia mandar refazer?
 
Não, pq meu papel é apenas de consultoria. Eu posso, no máximo, dizer que está uma merda e sugerir que seja feito de outro jeito. Eles acatam a minha opinião se, e somente se, quiserem.

Abraço,
 
Edrahil disse:
Acabou de lascar tudo. Sendo tu o revisor, tu poderia mandar refazer?
Lascou tudo 2; a missão.
Já que tu revisou (poderia mandar refazer), poderia também pedir pra mexer onde precisa e não mexer aonde não precisa... ?
 
menegroth disse:
Já que tu revisou (poderia mandar refazer), poderia também pedir pra mexer onde precisa e não mexer aonde não precisa... ?

Não. Favor ver resposta acima. Quer dizer, pedir eu posso. Mandar é que eu não posso.

Abraço,
 
Imrahil disse:
Não. Favor ver resposta acima. Quer dizer, pedir eu posso. Mandar é que eu não posso.

Abraço,
Desculpa Imrahil, quando postei vc já tinha postado... Obrigado!

Bem vou ser honesto. Não gostaria que a nova edição saisse uma merda...
Há algo que possamos fazer?
 
Última edição:
Imrahil disse:
Não, pq meu papel é apenas de consultoria. Eu posso, no máximo, dizer que está uma merda e sugerir que seja feito de outro jeito. Eles acatam a minha opinião se, e somente se, quiserem.

Abraço,
Levando em consideração os teus comentários aqui, acredito que deve ter tido que está ruim, e sugeriu alterações.

Se o fez, teve resposta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo