• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

Eu gostei bastante desse jogo, mas preferi o Marvel Super Heroes VS Street Fighter que naum eh soh limitado a quem eh membro ou inimigo dos X-Men.
 
Considero o Tekken pois é algo verdadeiro e tem movimentos realistas , além da boa jogabilidade e tem um lutador brasileiro (que naum é um macaco como no street fighter ) !!!!!
 
Tekken :eek:

Movimentos verdadeiros, aquilo? Bem, se vc considerar que o jogo repete os mesmos movimentos ha uns 3 jogos e que tem coisas meio impossiveis lah, realmente eh muito realista. Se for por movimentação realista, vah por Virtua Fighter.
 
putz...são tantos jogos bons... eu SF, tekken, KOF... não dá pra escolher direito... mas tá... eu fico com o tradicional SF

e eu acho os movimentos realistas sim... eles foram feitos com motion capture não foram? :o?:

lógico que se vc usa os superpulos num rola realismo né...
 
Sub Zero, Tekken naum ganha quem bate, mas sim quem esmurra os botões de chute mais rapidamente, principalmente se se estah jogando com o Eddy Gordo.

E Tekken foi feito com motion capture soh no segundo game, a partir dele começaram somente a reaproveitar golpes e fazer o motion capture de alguns golpes novos.
 
ah tá...

o legal de jogar tekken é jogar com quem sabe fazer combos... eu jogava até que bem com a li xyaoiu, e muito bem com o whoarang no tekken 3... hj em dia num lembro mais nada
 
Isso é verdade, pior que ganha mesmo é quem tem mais rapidez de apertar os botões de chute antes...
Mas quis dizer relacionado ao jogo ser de tipo luta de rua, sem armas nem magias.....
 
alguem citou primal rage.. eh um jogo absolutamente ridiculo....

alguem jah jogou golden axe de luta pro saturn? eu adorei, mas num obteve tatno sucesso...

Street fighter 2 foi feito usando motion capture.. a ekipe da capcom q fez passou mais de 2 anos trabalhando no jogo....

Tekken, o jogo não eh tão realista, o melhor mesmo eh o tekken tag tournament...

Virtua Fighter eh legal mas os cenarios do 1 e do 2 são toscos....

E e u gosto de jogos com magias... 8-)
 
Tauraherion disse:
ah tá...

o legal de jogar tekken é jogar com quem sabe fazer combos... eu jogava até que bem com a li xyaoiu, e muito bem com o whoarang no tekken 3... hj em dia num lembro mais nada

Soh que o ruim do Tekken eh que tem personagens com combos que são claramente beneficiados, como a Li Xyaoiu, o Hwoarang e o Eddy Gordo, jah se vc tentar usar combos de outros persoangens como Kazuya e Law, vc em uma descantaem imensa porque esses combos proporcionam muitas oportunidades de um contra ataque.
 
o Law não tem tanta desvantagem.. os golpes e combos dele são faceis de fazer e tiram muito sangue.... ruim eh o jacky q eh lento....
o eddy gordo da pra vencer soh apertando os dois botoões de chute
 
#Ryu disse:
o Law não tem tanta desvantagem.. os golpes e combos dele são faceis de fazer e tiram muito sangue.... ruim eh o jacky q eh lento....
o eddy gordo da pra vencer soh apertando os dois botoões de chute

Naum so o eddy como a maioria é so apertar os dois de chute ou de soco para se jogar, ai que se perde a graça....
 
sobre SF, ele foi feito com motion capture?? vc tá falando do EX né??

e sobre tekken... um amigo meu joga bem com o ... com o... (akele principal lá japonês de cabelo arrepiado que usa uma luva no 3...esqueci...hehehe)
o cara é lento pacas... mas é simplesmente impossível ganhar dele... ele tem uma sequência de golpes que não formam combo que é foda...
 
è dificil de se encontrar no teken um personagem que naum basta apenas ficar apertando 2 botões juntos para se dar porrada...
Um deles que eu saiba é aquele kra que naum me lembro o nome que tem luvas azuis e levanta o pé la na lua...
 
acho q a maioria usa luvas...

bom.. o taura tava falando do Jin Kazama... ele eh foda.. tem um golpe dele, um uppercut q tira muito.... outro personagem no mesmo nivel eh akele monstro q tem uma espada...

a maioria dos Street Fighters foi feito usando Motion Capture...
Os Ex não foram... usaram apenas os esquemas de outros streets
 
#Ryu disse:
acho q a maioria usa luvas...

bom.. o taura tava falando do Jin Kazama... ele eh f***.. tem um golpe dele, um uppercut q tira muito.... outro personagem no mesmo nivel eh akele monstro q tem uma espada...

a maioria dos Street Fighters foi feito usando Motion Capture...
Os Ex não foram... usaram apenas os esquemas de outros streets

o ryu tava falando do yoshimitsu :mrgreen:
eu acho ele muito apelativo...

e eu juro que achava que street era só animação normalzinha...quadro a quadro... tipo... se vc pausar o jogo seguidamente vai ver que são apenas sequencias de quadros se movimentando...um bem distante do outro assim como desenhos animados...

use o shoryuken como exemplo
 
Da pra perceber pelo chute Forte do Ryu e do Ken.... tem muita distancia nos quadros, bom a capcom tb num eh d ferro, alem d gastar mais espaço gastaria mais tempo....

Eles estudaram as posições, o hadouken eh um bom exemplo, a posição do ryu ninguem conseguiria "desenhar" facilmente
 
Wølverine disse:
è dificil de se encontrar no teken um personagem que naum basta apenas ficar apertando 2 botões juntos para se dar porrada...
Um deles que eu saiba é aquele kra que naum me lembro o nome que tem luvas azuis e levanta o pé la na lua...

O Ex- Sub tah falando do Hworang.

E tipo, eu acho o Jin bom, soh meio lento, por isso que eu prefiro usar o Kazuya, mas no 4, como o Jin usa um estilo diferente, eu prefiro ele, embora naum tenha combos muito grandes ele tira muita energia.
 
eu acho q o melhor mesmodo 3 eh o Hwoarang... ele tira mt sangue e a sequencia de chutes dele eh bem rapida... da pra vencer facil com ele...

continuando em tekken, o mais inutil eh o dr. boskonovich... ele eh chato mais eh faicl, mas pra se jogar com ele eh bem fraco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo