• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

b'obby. disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Resumo:

O Sub-Zero prefere MK:DA, mesmo com gráficos "inferiores" ao do Virtual Fighter 4...

Portanto gosto não se discute... mesmo que alguém ache melhor jogar atari do que qualquer console de última geração...

Mas tem que vem que a diferença de grafico é muito grande né :doh: :doh: ........


Como o Kyo já falou... os gráficos não são tudo... por exemplo...
prefiro jogar Mario de Mega Drive do que jogar Nagano pra N64... eu me divirto muito mais...

Eu naum jogo jogos por causa de graficos mais para mim eles aujudam um pouco........

tipo, eu sou meio q contra isso
os graficos d marvel vs capcom 2, por exemplo, podem ser 2d, serem precarios, mas o jogo eh imbativel

e street fighter, tb, por exemplo - so mt mais jogah o 2 do q jogah um EX
MAs vai dizer que se o jogo que vc gosta tiver graficos otimos naum vai ficar melhor??
 
Sub-Zero disse:
b'obby. disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Resumo:

O Sub-Zero prefere MK:DA, mesmo com gráficos "inferiores" ao do Virtual Fighter 4...

Portanto gosto não se discute... mesmo que alguém ache melhor jogar atari do que qualquer console de última geração...

Mas tem que vem que a diferença de grafico é muito grande né :doh: :doh: ........


Como o Kyo já falou... os gráficos não são tudo... por exemplo...
prefiro jogar Mario de Mega Drive do que jogar Nagano pra N64... eu me divirto muito mais...

Eu naum jogo jogos por causa de graficos mais para mim eles aujudam um pouco........

tipo, eu sou meio q contra isso
os graficos d marvel vs capcom 2, por exemplo, podem ser 2d, serem precarios, mas o jogo eh imbativel

e street fighter, tb, por exemplo - so mt mais jogah o 2 do q jogah um EX
MAs vai dizer que se o jogo que vc gosta tiver graficos otimos naum vai ficar melhor??

sim... :wink:

mas graficos bons sao soh tipo uma consequencia, uma qualidade A MAIS
pq eh mt melhor um jogo bom com graficos ruins do q um com graficos perfeitos mas enredo, etc ruins
 
Naum!! Eu vi num site que o melhor ogo de luta! E que ninguem ainda conseguiu vencer dele, é o Soul Calibur 2!!! Pra Dreamcast!!!
A sega sempre fez bons jogos (sempre foi bem reconhecida e elogiada) de luta. Soul Calibur 2, Virtua Fighter 3 e muitos outros!!

VIDA LONGA À SEGA!! 8-) :grinlove:
Raimei Shiranui
 
Raimei Shiranui disse:
Naum!! Eu vi num site que o melhor ogo de luta! E que ninguem ainda conseguiu vencer dele, é o Soul Calibur 2!!! Pra Dreamcast!!!
A sega sempre fez bons jogos (sempre foi bem reconhecida e elogiada) de luta. Soul Calibur 2, Virtua Fighter 3 e muitos outros!!

VIDA LONGA À SEGA!! 8-) :grinlove:
Raimei Shiranui

Soul Calibur eh da Namco tio, e o que foi lançado pra Dreamcast eh o primeiro, o segundo ainda tah pra ser lançado pra NGC, X-Box e PS2, e vai ter um personagem secreto especial pra cada versão (embora eu ache que a versão do NGC vai ter o personagem mais legal).
 
Bom..jogo de luta bomq eu joguei essa semana fou um, agora naum sei se p emulador era de snes ou mega, as era do yuyu hakusho...muito legal e diferente de q q jogo de luta q eu ja vi...fora tb DBZ q é mmmuito fodah....a e se eu naum me engano, saul calibur é da namco
 
eee sou calibur 2 vai ser rox!
olhem os novos personagens!

cassandra_concept.jpg
charade_concept.jpg
talim_concept.jpg


parece q os personagens vao ser mais desenhisticos, e bem menos realistas nesse jogo do q no primeiro neh...
 
Tipo, pelas imagens que eu jah vi do jogo, eles vão ficar tão reais quanto antes, alias, vão ficar ainda mais reais... e por que vc escreveu pra olhar os novos personagens se aih soh tem um dos novos personagens :o?:
 
Sub-Zero disse:
Um jogo de luta de DBZ que é bom é o Final Bout.....
Ainda mais para quem ja foi viciado em DBZ um dia......

aquele d luta, q vc luta com tds os personagens importantes d dbz?
se for, eh cool
 
Dragon Ball: Final Bout, um jogo bom? :eek:

Ces tão de brincadeira, neh? Aquele jogo eh horrivel, com jogabilidade péssima, sistema de colizão fraco e gráficos que nem parecem de PSX, ateh Shinning Force 1 tem gráficos melhores... sério, querem um jogo de luta de DBZ bom? Entaum joguem o que tem pra PS2, esse sim eh decente.
 
Kyo disse:
Dragon Ball: Final Bout, um jogo bom? :eek:

Ces tão de brincadeira, neh? Aquele jogo eh horrivel, com jogabilidade péssima, sistema de colizão fraco e gráficos que nem parecem de PSX, ateh Shinning Force 1 tem gráficos melhores... sério, querem um jogo de luta de DBZ bom? Entaum joguem o que tem pra PS2, esse sim eh decente.

Eu gostei o final bout ... naum chegou nem a 1/10000000000000000 do mk maios gostei um pouco.......
 
eu axo q gráficos bons podem ajudar.....
mas só adiantam se for em um jogo igualmente bom.....senaum a coisa naum rola.....
(e eu disse gráficos bons, naum necessariamente realistas.....aprendi isso qdo comecei a jogar Wind Waker.....)



Kyo disse:
Soul Calibur eh da Namco tio, e o que foi lançado pra Dreamcast eh o primeiro, o segundo ainda tah pra ser lançado pra NGC, X-Box e PS2, e vai ter um personagem secreto especial pra cada versão (embora eu ache que a versão do NGC vai ter o personagem mais legal).

é.....pro pessoal q keria ver akela versão do Link q apareceu nakela E3 d uns 2 anos atrás, eis a sua xance......



Lestat disse:
Bom..jogo de luta bomq eu joguei essa semana fou um, agora naum sei se p emulador era de snes ou mega, as era do yuyu hakusho...muito legal e diferente de q q jogo de luta q eu ja vi...fora tb DBZ q é mmmuito fodah....a e se eu naum me engano, saul calibur é da namco

eu lembro q eu ADORAVA um jogo do Yuyu Hakushô pro 3DO.....naum lembro se tinha pra otro console, mas o jogo era maravilhoso !!!!!
o Hiei detonava MTO fácil qlq um.....
lembro q se vc soltasse akele dragão negro dele, vc tirava do cara 1 barra inteira de energia......e se ele se defendesse, perdia metade de 1 barra.....
e o Toguro me decepcionava d tão facil q era derrotar ele..... :|


o d DBZ eu lembro d um pro Snes.....
q axo q começava com a saga do Cell.....
e o ultimo desafio era um maluco estranho e verde.....parecendo um Blanca mais ereto.....
mas eu adorava tb !!!! axava mto bem bolado akela divisão de telas.....sem contar q vc podia soltar akeles poderes ultra-mega-super fodonicos pra cima do otro.....
e se vc recebesse esse poder, vc tinha algum tempinho pra tentar mandar um golpe igual e ver se conseguia ganhar a disputa ou então tentar bloquear.....
nesse jogo, eu preferia jogar com o Vegeta e o Gohan.....naum tinha melhores......
 
FB eh um dos piores jogos de lutas.. o kyo falou tudo.. eh horrivel... eu nunca gostei dos jogos d DBZ, comparado com os outros era horrivel...
mas divertia um pouco :roll:
 
#Ryu disse:
FB eh um dos piores jogos de lutas.. o kyo falou tudo.. eh horrivel... eu nunca gostei dos jogos d DBZ, comparado com os outros era horrivel...
mas divertia um pouco :roll:


Final Bout eu não gostei... não joguei nem 10 minutos na casa de um amigo meu e parei... não tem mais o que falar pq o Kyo já falou tudo... gráficos ruins e etc...
 
F*U*S*A*, esse jogo de DBZ que vc falow eh o Super Botuden 2 e eh baseado na história dum filme da série... eu tambem achei ele bem legal, o jogo mais decente de DBZ que eu jah joguei ateh hj, pena que era muito limitado.
 
Pelo que eu saiba naum, mas tem uns adventures meio estranhos baseado nele que foram lançados somente no Japão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo