• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

#Ryu disse:
eu acho q o melhor mesmodo 3 eh o Hwoarang... ele tira mt sangue e a sequencia de chutes dele eh bem rapida... da pra vencer facil com ele...

continuando em tekken, o mais inutil eh o dr. boskonovich... ele eh chato mais eh faicl, mas pra se jogar com ele eh bem fraco

Eu acho do 3 o pior mesmo aquela Nina e a Julia, nunca consigo jogar direito com elas, tem movimentos muito travados.
 
lembrei: o melhor q eu jogo mesmo eh o Heihachi Mishima... ele tem um chute duplo fenomenal.. e tem um contra-ataque de chute, aonde o chute de adversario num tira nada mas o do Heihachi tira 1/4....
ele eh lento, mas tem uma sequencia q não forma combo daonde eh dioficl sair
 
ryu disse:
eu acho q o melhor mesmodo 3 eh o Hwoarang... ele tira mt sangue e a sequencia de chutes dele eh bem rapida... da pra vencer facil com ele...

continuando em tekken, o mais inutil eh o dr. boskonovich... ele eh chato mais eh faicl, mas pra se jogar com ele eh bem fraco

é... eu acho que esse comentário define bem um personagem apelativo... gosto de jogar com ele... mas realmente isso torna tudo mais fácil no jogo...

e sobre o boskonovich, sério... qual a utilidade do véio no jogo? só pra dizer que tem mais um lutador secreto...argh nem de pé o cara fica!!!
 
ele fica de pé sim, mas apertando pra trás ele cai de novo... eh um completo inutil... ateh o gon eh menos inutl do q ele...
 
Esse Dr. soh tah no jogo porque ele eh o criador dos Jacks e porque ele que tornou o Yoshimitsu naquele ciborgue que ele virou.
 
toido jogo tem q ter um personagem tosco e esdruxulo...
mas eles num precisam ser secretos... alias, não devem...
 
Pois eh, parece um desperdicio ter que terminar o Tekken Force soh pra conseguir pegar aquele velho inutil...
 
e versão q eu comprei jah vinha com tudo :disgusti:
o q vcs acham do tekken ball? eh achei legal, divertido e inovador.... a namco sabe como preencher um Cd 8-)
 
Era um dos extras mais divertidos do jogo, eu adorava ficar jogando, principalmente com aquele Gon, que apesar de pequeno era um dos melhores jogadores praquele tipo de jogo.
 
#Ryu disse:
e versão q eu comprei jah vinha com tudo :disgusti:
o q vcs acham do tekken ball? eh achei legal, divertido e inovador.... a namco sabe como preencher um Cd 8-)

Esse modo tekken ball, foi uma coisa bem diferenti para um um jogo de luta...mas que naum ficou nem um pouco ruim...
 
lembrando do wolverine eu lembri do jogo xmen 2 do psone....
o jogo eh legal, bem dinamico e divertido e os combos são bem feitos... soh q os especiais são toscos e os finais minimos....
 
Acho que a Marvel fez besteira ao naum renovar contrato com a Capcom... os jogos feitos por ela eram bem melhores que esses Mutant Academy.
 
Mutant academy é naum é legal mas naum é tão ruim assim, ou é
emoticon156.gif
 
Eu considero ele um jogo médio, os gráficos naum são lah aquela coisa mas são aceitaveis, a jogabilidade eh boa e tals, mas o problema maior eh que tem personagens que tem claras vantagens sobre os outros.
 
Naum sei como alguem ainda usa essa expressão melhor jogo de todos os tempos... como se pode afirmar isso se naum se sabe o que o futuro reserva pros jogos? E MK Trilogy eh como um The King of Fighters 98, soh que pior, porque além de naum tem história como no KOF 98, a maioria dos personagens parecem um copia do outro.
 
Tipo... Lord Of The Rings: The Two Towers não é um jogo de luta, mas sim de adventure com ação no meio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo