1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é a melhor capa de SDA???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Legolas_Baggins, 21 Ago 2005.

?

Qual é a melhor capa de SDA

1. A dos Argonath

57 voto(s)
    46,7%
  2. A do Tolkien

33 voto(s)
    27,0%
  3. A do Sauron

10 voto(s)
    8,2%
  4. Outra (Qual??)

22 voto(s)
    18,0%
  1. Então pessoal qual vcs acham???

Eu acho a dos argonath!!

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu acho legal aquela 1a, vermelha, verde e azul e a de capa dura.

Mas das de capa mole eu fico com a q tolkien desenhou

3. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Quando eu comprar vai ser a do Tolkien... eu a acho mtu linda!!!!

4. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Eu prefiro a dos Argonath, não sei muito por que, mas foi a que mais me atraiu.

5. 100% Rhapsody

100% Rhapsody Usuário

Com certeza a dos Argonath!!
    Dá um ar de grandiosidade...

6. TT1

TT1 Dilbert

A verde, do Gandalf é a mais bonita

7. Estranho

Estranho Dancer

Votei na dos Argonath, que é a que eu tenho.

Qual é a que Tolkien desenhou?

8. Morpheu

Morpheu Chato

Prefiro as dos Argonath, a que mais me encantou mas que por vir somente na última tiragem, eu não tenho. :shame:

Tenho uma com um mago na capa (suponho ser Gandalf), ilustração de John Howe.

9. Smaug

Smaug Cacho

Tem também umas antigas feitas pela MF: dA Sociedade do Anel, com uma borda azul, como se fosse uma moldura, com um desenho de um mago (Gandalf) no centro; depois tem com bordas verdes e vermelhas, a vermelha deve ser de RdR, e a de verde tem um soldado na frente.

Mas estas eu acho muito simples e não traduzem o espírito que o livro passa.

Por isso fico com a de Gandalf, ilustração de John Howe, que de certa forma traduz o livro. Acho que o espírito de O Senhor dos Anéis é passado através do mago; aquela coisa épica. É uma boa capa para vender.

10. Suel***

Suel*** Usuário

Apesar de ter meus livros com outras capas, acho as de Tolkien mais bonitas...

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A com a ilustração do Gandalf é bem bacana, mas eu gosto mesmo é da simplicidade da capa preta da edição de colecionador.

(Eu achei que 100% Rhapsody era a Glorwendel :eek: )

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

As que o Tolkien desenhou, com certeza!

13. bolger

bolger Usuário

Eu acho a capa de O Retorno do Rei maravilhosa, uma q tem uma cena de guerra, vermelha, com uns Nazgûl alados. É quase uma janela para a Terra-Média .è muito rica em detalhes

14. eu tb acho a do retorno do rei a melhor, pq, alem d ser mt forte a cena e d ser mt bm detalhada, ela e um "escape" para qm ñ conseguiu entender a cena da guerra

15. Nessa Cyriatan

Nessa Cyriatan Usuário

Dos Argonath. É a que eu tenho...

16. Nephren-Ka

Nephren-Ka I am the virus in your heart

A dos Argonath me dão arrepios! Acho-as colossais! :D

17. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Das que saíram aqui no Brasil, sem dúvida as que foram desenhadas pelo Tolkien.

Agora, das que saíram lá fora, são tantas que é impossível escolher.Todas volume único de capa dura, quase morri de inveja daqueles que têm capas assim... =p

18. Karnillë

Karnillë Geologista

A do Gandalf, o cinzento. Muito bonita a imagem. É a que eu tenho.
    A dos Argonath é bonita também, e a do Olho do Sauron me lembra demais o filme, não achei muito interessante.
    Porém eu me derreto pelas capas dos volumes individuais, como a do Retorno do Rei, que é a melhor. A floresta da Sociedade do Anel traduz bastante o "estilo" Terra-média, gostei muito.

19. Luki_nha

Luki_nha Usuário

A de Tolkien com certeza!!
    Não é a que eu tenho mas...
    Deve ser a que se aproxima mais da intensão dele
    ao escrever o livro...
    ;D

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A dos Argonath é linda, mas ainda perde para a com o Gandalf.

Compartilhar