• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor capa de SDA???

Qual é a melhor capa de SDA

  • A dos Argonath

    Votos: 57 46,7%
  • A do Tolkien

    Votos: 33 27,0%
  • A do Sauron

    Votos: 10 8,2%
  • Outra (Qual??)

    Votos: 22 18,0%

  • Total de votantes
    122
Eu acho legal aquela 1a, vermelha, verde e azul e a de capa dura.

Mas das de capa mole eu fico com a q tolkien desenhou
 
Prefiro as dos Argonath, a que mais me encantou mas que por vir somente na última tiragem, eu não tenho. :shame:

Tenho uma com um mago na capa (suponho ser Gandalf), ilustração de John Howe.
 
Tem também umas antigas feitas pela MF: dA Sociedade do Anel, com uma borda azul, como se fosse uma moldura, com um desenho de um mago (Gandalf) no centro; depois tem com bordas verdes e vermelhas, a vermelha deve ser de RdR, e a de verde tem um soldado na frente.

Mas estas eu acho muito simples e não traduzem o espírito que o livro passa.

Por isso fico com a de Gandalf, ilustração de John Howe, que de certa forma traduz o livro. Acho que o espírito de O Senhor dos Anéis é passado através do mago; aquela coisa épica. É uma boa capa para vender.
 
A com a ilustração do Gandalf é bem bacana, mas eu gosto mesmo é da simplicidade da capa preta da edição de colecionador.

(Eu achei que 100% Rhapsody era a Glorwendel :eek: )
 
Eu acho a capa de O Retorno do Rei maravilhosa, uma q tem uma cena de guerra, vermelha, com uns Nazgûl alados. É quase uma janela para a Terra-Média .è muito rica em detalhes
 
Das que saíram aqui no Brasil, sem dúvida as que foram desenhadas pelo Tolkien.

Agora, das que saíram lá fora, são tantas que é impossível escolher.Todas volume único de capa dura, quase morri de inveja daqueles que têm capas assim... =p
 
A do Gandalf, o cinzento. Muito bonita a imagem. É a que eu tenho.
A dos Argonath é bonita também, e a do Olho do Sauron me lembra demais o filme, não achei muito interessante.
Porém eu me derreto pelas capas dos volumes individuais, como a do Retorno do Rei, que é a melhor. A floresta da Sociedade do Anel traduz bastante o "estilo" Terra-média, gostei muito.
 
A de Tolkien com certeza!!
Não é a que eu tenho mas...
Deve ser a que se aproxima mais da intensão dele
ao escrever o livro...
;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo