• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor capa de SDA???

Qual é a melhor capa de SDA

  • A dos Argonath

    Votos: 57 46,7%
  • A do Tolkien

    Votos: 33 27,0%
  • A do Sauron

    Votos: 10 8,2%
  • Outra (Qual??)

    Votos: 22 18,0%

  • Total de votantes
    122
Os meus têm as capas Tolkien, mas ví algumas edições gringas que têm umas capas muito bem desenhadas!
Seria interessante se lançassem essas versões por aquí. Aproveitando esse post, seria bom se lançassem muito outros livros do Tolkien por aquí. As editoras brasucas estão perdendo um baita mercado!!:disgusti:
 
As Argonath é a que eu tenho.

A do Gandalf é muito bonita, se eu tivesse tantas contas e fosse granado comprava todos só por prazer e guardava e dava de presente para alguém especial!!!!
 
Nossa a das Argonath sem dúvida, aquilo dá uma amostra da grandeza da TM, mas eu não consegui essa, eu tenho a do Gandalf mesmo :mrgreen:
 
Embora a capa do meu seja o Olho, eu prefiro a dos Argonath.

Parece mais, ah, sei lá, mais mágica.
 
Bem, eu votei em "outra" pq nao estou lembrada da capa dos Argonath ¬¬

Mas, creio eu que seja a publicada pela Martins Fontes. Sendo assim, a que eu mais gosto dessa edição é a da Sociedade do Anel, que os quatro hobbits parecem estar caminhando na Floresta Velha.

Acho mágico esse momento :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo