• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a desculpa da Warner agora?

Kerdied disse:
Elessar, você se redimiu !

Cara, ele me deixou surpreso !

Estava falando comigo?! :)


Bom..eu não acho que devemos julgar se o Vento Levou é bom ou ruim...temos que julgar que, se eles lançaram um BOX destes para o filme, pq não para o SdA?! Acho que o inicio do ano que vem seria o tempo ideal para eles lançarem pelo menos separadamente e gradativamente uma a uma as Versões Estendidas...e não acho que precisem lançar as especiais (com os Argonath, Gollum e Minas Tirith) respectivamente...apenas lancem os filmes estendidos e já estará ótimo demais...pq querer as versões especiais...já é querer demais!! :mrgreen:


ate mais...
 
Aragorn disse:
Amigos, é o seguinte. Acabei de ligar e falei com o Sr. Alexandre da Warner.

O que ele me disse é que realmente estão sendo feitos estudos atuais sobre a viabilidade comercial do produto, pois os custos da produção desses materiais não é baixo. Lembrou-me dos preços praticados no exterior que não são baixos. Assim o que ele frisou e disse sinceramente que a Warner está fazendo atualmente um estudo para analisar a viabilidade econômica da venda desses filmes aqui no Brasil. Segundo ainda, existe uma quantidade-cota mínima de que são necessários produzir. Ele mesmo disse que sabe que a procura, o público do filme Senhor dos Anéis é grande, mas sem um estudo-relatório disto não poderia precisar quando sairia esses filmes aqui no Brasil.

Em fim, o que pude sentir é que os caras estão sentindo a pressão e dizem que estão fazendo agora um estudo a respeito.

Portanto amigos, vamos ligar!!!.

Quem ainda não ligou, colabora!!!.

O cara foi simpático e talvez com mais ligações ele revele de vez as intenções da Warner a respeito.

O negócio e cobrar, cobrar, cobrar!!!!
Depto de Marketing/DVD - Sr. Alexandre (11-3016-2998)


Não vai ficar bravo comigo heim Aragorn!!!

Tudo jóia amigos. Sou novato aqui.

Que coisa feia do camarada, me plagiando, copiando o que disse no forum htforum.com/vb.

Amigo, eu sou o FARUK daquele fórum e fui eu quem ligou pro ALEXANDRE da Warner.

Mas tudo bem, o que interessa é que o objetivo é cobrar da Warner uma posição com relação à comercialização dos filmes VE SDA aqui no Brasil.

Temos que ligar, encher os caras com ligações. Acho uma falta de respeito e consideração a nós consumidores dos produtos da Warner com esse descaso. Não é possível que eles continuem com essa atitude negligente com relação a um produto que com certeza venderia muito aqui no Brasil.

Vamos ligar pessoal!

Sem plágio né :lol:

[]'s
 
plagiei o George....mas é que eu tava com preguiça de alterar o texto e como postei do trabalho postei como deu....

o que importa é que nós dois ligamos pra Warner...enquanto outros preferem ficar chorando pelso cantos nós vamos a luta!!
 
Entamoeba Socrástica disse:
E para resfriar o pirulito do menino...ao que parece a warner está guardando seus trunfos. Já lançou um combo com 6 DVDs e está guardando material. Pq. vc. acha que ela não lançou as versões extendidas? Com certeza (informação vinda de um colega que trampa no mkt de lá) haverá um supermega combo, com todas as versões extendidas, todos os extras possíveis e impossíveis e um pouco mais.
O que é uma bela de uma cagada.
Quem tem dinheiro pra comprar só as três de uma vez provavelmente já comprou as importadas.

sem contar no preço desse "supermega combo"... 8O
 
E eles tem uma média de quanto seria, Aragorn?
Pena que eu não posso ligar; estou no ES e fica mais caro. Mas fazer pressão com uns gatos pingados nem dá certo; tem que ser uma manada tolkiendili. :twisted:
 
Mith disse:
E eles tem uma média de quanto seria, Aragorn?
Pena que eu não posso ligar; estou no ES e fica mais caro. Mas fazer pressão com uns gatos pingados nem dá certo; tem que ser uma manada tolkiendili. :twisted:

eles não respondem nada além de "Não está nos planos", "Nào tem nada confirmado", "a Warner optou por não lançar", "nada é imutável", "não está an pauta de lançamentos"....

o incrível é que aparentemente nem o atendente compreende o pq do não lançamento das Ves por aqui....tanto que afirmou que vai pedir pra ele de fora...

vc tenta ligar com perguntas prontas mas só recebe a mesma resposta....eles não comentam nada....parecem robôs treinados para nos deixar boiando sem explicação alguma....

liga e vivencie....mas procure falar com o tal Alexandre, pq o Diogo/Diego é um mala...parace um gravador ligado pra nos botar pra baixo...nem um pouco solidário!
 
Quem não puder ligar, pelo menos tenta mandar um e-mail (antes que perguntem: não sei qual é). O que vale é chamarmos o máximo de atenção para que o Dpto de Mkt perceba existe um público muito bom aqui no Brasil.
 
Aragorn disse:
vou comprar o Box da trilogia completa com legendas em português de PORTUGAL por 294 reais...tá decidido!

Mas colega, e o tão comentado problema da aceleração (4%), já que o filme português é gravado em Pal Europeu?

[]'s
 
Enviei um e-mail e me responderam assim:
A Warner Bros. agradece o seu contato. Responderemos seu e-mail o mais
breve possível.







:grinlove:
 
George disse:
Aragorn disse:
vou comprar o Box da trilogia completa com legendas em português de PORTUGAL por 294 reais...tá decidido!

Mas colega, e o tão comentado problema da aceleração (4%), já que o filme português é gravado em Pal Europeu?

[]'s
Tem DVDs que rodam PAL.
Os da gradiente rodam.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Enviei um e-mail e me responderam assim:
A Warner Bros. agradece o seu contato. Responderemos seu e-mail o mais
breve possível.







:grinlove:

Famosa resposta automática.



Nunca confie cegamente nela. :uhum:
 
EU percebi. :mrpurple:

Bom, acabei de enviar um e-amil pra eles também. Se é pra torrar o saco, torraremos até o fim!

Prezados Senhores,

Venho por meio deste e-mail solicitar algumas informações. ANtes de mais nada, elogio o trabalho da Warner e o seu empenho emtrazer filmes de qualidade ao público.

Porém, algo vem incomodando não somente os fãs mais fervorosos de J.R.R. Tolkien, mas os menos fervorosos também, bem como aqueles que só apreciam os filmes. O assunto é um tanto cabeludo: as Versões Extendidas da trilogia.

Gostaria de receber exclarecimentos quanto a:

- Por quê da decisão de não trouxerem as VE's para o Brasil ( se foi estrtégia de marketing, dizendo que tal produto não venderia aqui em nosso país, tomo a total liberdade de dizer que foi algo extremamente mal pensado, pois é possível ver que uma quantidade boa de fãs estão ou comprando as VE's importadas ou procurando meios alternativos ilegais de possuir as mesmas) ;

- Como anda o processo para que as mesmas venham a ser lançadas aqui em nosso país - se é que tal processo realmente está em andamento;

- Se for possível, em que ano, mais ou menos, tais produtos serão trazidos para o país?


Espero retorno da vossa parte,

Atenciosamente e no aguardo,
Ariadne Rodrigues
 
Muito obrigado a todos que mandaram e-mail a Warner. :cheers:

Todos interessados deveriam contribuir mandando e-mail ou ligando pra Warner. :mrgreen:

[]'s
 
qualquer um que tenha visto o Box da Coleção matrix deve ficar indignado com a Warner não lançar as Ves por aqui, e ainda dizer que é economicamente inviável....

Matrix também já teve edições anteriores em bons dvds....e este Box é simplesmente ANIMAL...para vcs terem uma idéia, cada filme tem dois comentários em áudio, um com filósofos e outros, GENIAL, com críticos de cinema.....que chegam a mencionar O Senhor dos Anéis como exemplo de uma trilogia bem estruturada....e os dois comentários são devidamente LEGENDADOS EM PORTUGUÊS...

e por essas que eu digo...a warner só não lança as Ves do Sda pq não quer....ou tem um prazer mórbido em nos torturar!!
 
Uma Trilogia vencedora de 17 Oscars realmente dveria ter suas Versões Estendidas lançadas no Brasil, é muita sacanagem mesmo. 'E o Vento Levou' já recebeu diversos lançamentos, tá na hora da nossa amada Trilogia aparecer com suas Versões Estendidas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo