• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a desculpa da Warner agora?

O SACo da Warner não respondeu o e-mail até agora. Isso que eu chamo de SACo competente (e olha que eles devem ter vários atendentes no atendimento).
 
Idril Nénmacil disse:
O SACo da Warner não respondeu o e-mail até agora. Isso que eu chamo de SACo competente (e olha que eles devem ter vários atendentes no atendimento).
Isso que você falou me lembrou da demora da Gulliver - incompetente - ao responder meus e-mails a respeito dos bonecos. :raiva:
 
Eu uma vez já mandei um e-mail para a Warner (faz um mes e meio mais ou menos) falando sobre a Versão Estendida, mas até hoje eu nunca recebi a resposta daquele e-mail :raiva:
 
NightRaven disse:
EU TÔ RINDO DA CARA DA WARNER BRASIL!!!! TENHO MINHA VERSÃO E QUERO QUE EXPLODAM! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

e dae que vc tem as suas estendidas....eu tenho o Box da trilogia estendida de Portugal com legendas em português e nem por isso fico menos prezando aqueles que não tem, muito pelo contrário, acho que a Warner Brasil tem que lançar estas Ves por aqui, é uma questão de justiça para todos aqueles que não tem verba pra pedir as importadas...
 
VE SDA made in Portugal

Aragorn disse:
NightRaven disse:
EU TÔ RINDO DA CARA DA WARNER BRASIL!!!! TENHO MINHA VERSÃO E QUERO QUE EXPLODAM! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

e dae que vc tem as suas estendidas....eu tenho o Box da trilogia estendida de Portugal com legendas em português e nem por isso fico menos prezando aqueles que não tem, muito pelo contrário, acho que a Warner Brasil tem que lançar estas Ves por aqui, é uma questão de justiça para todos aqueles que não tem verba pra pedir as importadas...

Blz Aragorn!

Eu encomendei VE SDA (Retorno do Rei) no site da som livre de Portugal (somlivre.pt) em 18.12.2004 e ainda não recebi. Diz aí amigo, aonde vc encomendou? Quanto vc pagou? Como estão as imagens e sons, visto que comentam que a gravação feita em PAL-G é 4% acelerada em relação ao sistema NTSC.

Parabéns pelos filmes e

Feliz 2005.

abraço,

George
 
Aragorn disse:
qualquer um que tenha visto o Box da Coleção matrix deve ficar indignado com a Warner não lançar as Ves por aqui, e ainda dizer que é economicamente inviável....

Matrix também já teve edições anteriores em bons dvds....e este Box é simplesmente ANIMAL...para vcs terem uma idéia, cada filme tem dois comentários em áudio, um com filósofos e outros, GENIAL, com críticos de cinema.....que chegam a mencionar O Senhor dos Anéis como exemplo de uma trilogia bem estruturada....e os dois comentários são devidamente LEGENDADOS EM PORTUGUÊS...

e por essas que eu digo...a warner só não lança as Ves do Sda pq não quer....ou tem um prazer mórbido em nos torturar!!

Olha, falou tudo: eu tenho o BOX do Matrix, que é simplesmente animal, tem até as cenas gravadas para o jogo Enter The Matrix...
Acho que o problema com as VEs do SdA estão além da nossa compreensão, eu duvido que os caras da Warner não tenham se dado contam de que SdA tem muuuitos fãs. Vcs acham que não tem pelo menos algumas pessoas que trabalham lá dentro que também são tão fans de SDA como nós? Eles não podem ser tão burros!!!
Agora, ultimamente eu pensei em outra possibilidade: essa história de uma "versão final", com MAIS cenas, com erros de gravação etc... pode ter deixado alguém que cuida do dinheiro da Warner um pouco preocupado; acho q eles não vão lançar a VE só pra ter que lançar outro BOX e correr o risco de não vender também...
Voltando à interessante e apropriada comparação com o BOX do Matrix, eles lançaram no Brasil, mas que eu saiba não lançaram a versão de colecionador que vem com um busto do Neo e um livreto maior...
Dá pra ver que eles lançam as coisas mas sempre fica faltando algo...
 
E O Vento Levou... Filme para meninhas?

Lamentável esse tipo de colocação...

não diga q esse fiilme é filme para menininhas pq nenhuma menininha aguentaria assistri esse filme... ele é deprimente, enjoado e como foi colocado, fala de uma menina mimada q se fode e tenta se reerguer... é uma bosta irritante e podre... além de sda, tenho vários outros filmes bons q a Warner poderia perder tempo, ao invés dessa merda....
 
como bons brasileiros(aquelas propagandas chatas do chato do Lula) n desistimos nunca, por isso vamos ter q esperar, ou apelar para tudo quanto eh santo e talvez as versões extendidas sejam lançadas aqui
 
Bah, até abaixo-assinado já rolou uma vez aqui. Eles estão carecas de saber, e dizem que a culpa não é deles, mas da New Line. Ela é que seria a culpada pelo não lançamento das VE aqui, não a Warner.
 
Eu particularmente gosto de E Vento Levou e não aprovo quem agride assim um filme só porque não gosta, deveria ter respeito pelas pessoas que gostam e já pensou se um dia, daqui a uns 20 ou 30 ou sei quantos anos alguém fizesse o mesmo comentario sobre O Senhor dos Aneis, com certeza se estivessemos vivos e lucidos ficariamos odiados com isso! E Vento Levou foi um filme marcante para a época e para mim, gosto muito, fala da gurra da secessão um momento histórico.
Vamos então reclamar da Waner por fazer vários lançamentos e não lançarem as verções extendidas, então vamos mandar e-mail e ligar bastante!
 
Tô cansado de ver tantos lançamentos, todos os meses, e ver que um monte é de títulos ridículos!

Por quê, meu bom Erú, a Warner ainda não lançou estas versões no mercado brasileiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo