1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

qual das tres capas dos filmes do sda vcs gostaram?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por bruna bloom, 11 Jul 2004.

1. bruna bloom

bruna bloom Usuário

qual das tres capas vcs + gostaram e a que menos gostaram?
    eu gostei muito da capa do segundo filme,tanto que eu tenho o poster do segundo filme.agora a que eu menos gostei foi o do rdr é meia feinha né?
    não tem muita gente importante como o legolas,................. :mrgreen:

2. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Eu achei a do Retorno do Rei mais bonita. Já a que menos gostei foi do SdA. :wink:

3. Eu também gostei da capa do RdR.
    Não gostei da capa da Sociedade do Anel... :)

ate mais...

4. Decipher

Decipher Usuário

Ao contrário de vcs, a da SdA foi a que eu mais gostei! E a que eu mennos gostei naum sei naum, achei todas bem legais! :obiggraz:

5. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

A primeira ficou maneirinha (o Frodo ficou meio estranho!), ODIEI, repito, O_D_I_E_I a capa do ADT e AMEI, repito, A_M_E_I a terceira capa.

Então vc deve gostar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    capa.

6. Mith

Mith This server is too busy!

Ah, nada a ver galera!
    Para mim, todas as capas ficaran boas, se exceções!
    Até
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    eu gostei! Ficaram boas também! O que vocês acham delas?

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Legais essas tb Mith.
    A q eu mais gostei foi a de SdA,tem todos os personagens fundamentais... :wink:

8. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu gostei de todas as capas. Eu vou colocar na ordem de preferencia:

- A Sociedade do Anel (sei lá, eu gostei de ver vários personagens juntos, e a montagem também ficou ótima)
    - O Retorno do Rei (acho que essa foi a mais impactante, muito boa!)
    - As Duas Torres (essa também ficou legal, mas é a mais fraquinha das três)

Só uma sugestão: não seria melhor colocar uma enquete?

9. Mith

Mith This server is too busy!

Editado: Nao pode mesmo

Boa! Mas eu acho que apenas Moderadores podem criar Enquetes aqui. Estou certo, Idril?

10. Evestar

Evestar Usuário

eu adoro a do RDR , mais todas ficaram lindas :D

11. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

Eu gosto de todas, mas tive um quedinha a mais pela RDR... adorei, eu tb vi outras capas desse filme muito fofas :obiggraz:

12. Anakruss

Anakruss Usuário

Nao ha aq eu gostei menos, mas..
    a que eu gostei mais é DT

13. Eu gostei das 3, mas a melhor é a do Retorno do Rei...A mais fraquinha é de As Duas Torres. Achei meio estranha....

Mas mesmo assim minha camiseta é de ADT... heheheh....

Do cd tbm, a melhor é a do Retorno do Rei.

14. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

eu gostei da capa do RdR tb.....a que eu menos gostei foi do AdT, do SdA naum eh tão feia assim

15. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

A que eu mais gostei foi a de Sociedade do Anel. Apresenta os personagens, tem os Nazgûl ( :grinlove: ) , e todos os personagens. A do Retorno do Rei é incrivelmente bonita também, só que ela não tem aquele "charme". A capa d'As Duas Torres foi, sinceramente, a que eu menos gostei. Achei aquela fumacinha em volta dos personagens meio toscas.

16. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Na de AdT os personagens ficaram meio q amontoados,em SdA tb tinha até mais mas tava mais organizado.
    Mas apesar de tudo,ficaram legais.

17. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Pensando bem, as capas de SdA e AdT são bem parecidas. :P

18. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

a capa com as duas estátuas é a melhor.

19. Gostei de todas mas :grinlove: amei foi a primeira! A que achei mas sem graça foi segunda, mas gostei tambem. Achei terceira legal, parece até um trailer . :roll:

20. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Realmente! Eu tb pensei nisso quando eu vi no cinema!

Compartilhar