• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual das tres capas dos filmes do sda vcs gostaram?

Eu acho todas legais. Mas a minha preferida é a do 'Retorno do Rei', por parecer que há momentos decisivos nela. :)
 
Eu gostei mais da capa do RdR :grinlove: . E a que menos gostei foi daquela de ADT (sei lá achei que ficou com uma cor estranha com aquela claridade em volta... deve ser da lua, mas também não gostei daquela lua enorme :eek: ).

Eu gostei mais dos posteres secundários... o poster com as Argonath ficou muito cool. :mrgreen:
 
Fico com a do RdR... na verdade, eu gostei de todas as capas, até a da ADT...
Os posteres secundários (thanks pela palavra, Tar!) do RdR são o que mais apavoram... eu fico em estado de choque toda vez que eu vejo o do Aragorn... wow...
 
Eu gostei muito de todas,são muito lindas...Mas a que eu prefiro é a da Sociedade do Anel,eh mto linda eh onde tudo começa,e tem a galadriel...Aquela capa é a mais LLLLIIIINDDAAAAA!!!!
 
.:KING ARTHUR:. disse:
gostei de todas principalmente a da SDA, a do RDR tbm ficou legal mas a do ADT ficou um tanto estranha :eek:
AdT para mim é o patinho feio dos três filmes. :pula:

A capa mais foda mesmo foi a do RdR, muito boa.
 
.:KING ARTHUR:. disse:
Mith disse:
.:KING ARTHUR:. disse:
gostei de todas principalmente a da SDA, a do RDR tbm ficou legal mas a do ADT ficou um tanto estranha :eek:
AdT para mim é o patinho feio dos três filmes. :pula:

A capa mais foda mesmo foi a do RdR, muito boa.
patinho feio dos três filmes? essa foi ótima Mith, cara vc é um gênio (sem ironia)
:mrgreen: Sério mesmo; não que o filme tenha sido ruim, mas é o que as pessoas menos falam.
 
Joseph Campbell: o primeiro é a apresentação dos personagens, o segundo é o início da trama e o terceiro é o ápice e o fim, nos filmes pelo menos não é isso, é que o início da trama tava junto com a apresentação dos personagens e para os leigos de sda o filme naum ficou com muito sentido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo