• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Meus Cds da Madonna. Todos em especial, Erotica, Bedtime Stories, The Immaculate Collection, Ray of Light, Music... :amem:
 
O NIME do Blind Guardian, pois foi o CD q mais demorei prá achar e q me fez curtir metal prá valer (até então eu gostava, mas nem tanto assim)
 
Queensryche - Operation Mindcrime
Foi caro pra kct, mas valeu a pena, ô cdzim baum
 
Joy Division - Substance
Talking Heads - True Stories
The Clash - The Clash
Dead Kennedys - Give Me Convenience or Give Me Death
Nevermore - Dead Heart In a Dead World
Helloween - Keepers 1 e 2
 
Faram¡r disse:
A maioria dos CDs que eu tenho. Afinal, se depois de varios anos sentindo prazer em ouvi-los, seria idiotice eu me arrepender te te-los comprado.

Esse é o tipo de tópico em que a priori não se tem muita coisa a falar.

É bem por ai, caso contrario é atestar sua falta de fidelidade com o próprio gosto musical. :lol:

Claro, acontece, de vez em qdo, de voce comprar um cd que voce nao goste. Mas se isso nao for excessao é bom procurar um medico. :roll:
 
Hum...normalmente eu compro um CD após escutá-lo todo em mp3, ou ao menos algumas músicas. Mas como ouço demais acabo enjoado, e não tenho nenhum CD que eu não esteja enjoado, mas as vezes volto as escutar.

Mas um CD especial pra mim, é o Dawn of Victory. Quando comprei não tinha escutado NADA ainda da banda e quase tive um treco quando ouve. Era exatamente o que eu sempre quis ouvir. Era perfeito do início ao fim. Mas hoje em dia não consigo ouvir nada dele. Aliás, nada da banda toda. Mas apesar disso é um ótimo CD, principalmente o encarte e etc.
 
Se for por causa de grana é o cd "Memories The' 68 comeback special" marcando a volta do Elvis em 68. Tem também o Ágaetis byrjum do Sigur Rós. Creio que foram os mais kros que já comprei.

Agora se não for por causa de grana... todos os meus do Radiohead! E se eu tivesse grana eu comprava tudo que tem deles no ebay e no arremate que eu naum tenho!
 
Todos os do LinkinPark(tenho todos) nunca vou me arrepender!
Tmb os 2 do cpm22 q eu gosto pra caramba
AH! e o do Sum41 All killer no filler eh mto bom tmb!
 
Pain of Salvation - Entropia
Pain of Salvation - One Hour By The Concrete Lake
Pain of Salvation - The Perfect Element
Pain of Salvation - Remedy Lane

Antes de comprar ja tinha gravado o Entropia e o Remedy Lane, mas tive que comprar os originais
:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo