• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Loco Live dos Ramones. Crássico, foi o primeiro cd que eu comprei, acho que em 1993 ou 1994 (datas, datas, quando poderei memorizá-las?). Enfim, eu amo de paixão até hoje :grinlove:
 
A maioria dos cds que eu tenho, mas um em especial:

Melanie C - Northern Star

A voz dela é perfeita e as músicas desse cd são muuuito boas! Tem de tudo: rock, eletrônica, RnB, folk... é muito bom e agrada a todos os meus gostos musicais! :wink:
 
Evanescense, amei todas as musikas, saum todas otimas e eu naum paro de escutar! @_@ mas talvez um dia eu naum goste mais, entaum mudarei meu voto para Alanis Morissete - MTV Unplugged
 
Live Scenes From NY, do DT (o cd, nao o dvd, meu player nao roda regiao 1 :disgusti: )
savatage - gutter ballet. se eu disser que eu paguei apenas 27 reais por ele ces acreditam?....importado da alemanha, zero bala.........
e alguns meses depois na mesma loja eu vi o edge of thorns pelo mesmo preço, mas como tava sem grana num comprei. fala serio, ou o pessoal daquela loja eh muito burro ou eh muito amigo do paul oneil e do jon oliva......
 
um q eu nunca me arrependi de ter comprado foi o primeiro do gorillaz
todo mundo me zuava falando q era coisa de criança, q nunca ia vingar
mas olha o sucesso q fez
e eu fui o pioneiro e todo mundo seguiu o embalo:twisted:
mas o meu maior orgulho recente foi ter comprado o primeiro do The White Stripes quando nem na MTV, no Lado B eles passavam
foi importado e me custo muito caro!!!!
ñ do, ñ impresto, ñ vendo nem pra minha mãe :mrgreen:
 
todos os meus do blind (so faltam os tres primeiros pra completar a coleção)
e todo os meus do iron (tenho todos)
tudo que tenho do shaman.....
e masterplan..varios outros....
 
Trilha Sonora do filme "Blade Runner - O Caçador de Andróides", organizada por Vangelis, o mesmo compositor da trilha de "Carruagens de Fogo". O tom da perfeição. :clap:
 
Eu digo o mesmo que o Lord.

Mas o NIME do Blind e o ALIVE IN ATHENS (foi caaaaaaaaaro) são os meus xodós no momento.

Não é a coisa mais PODEROSA do mundo?!

backcvr.jpg


Babem :mrgreen:
 
Aragorn II disse:
Eu não comprei ainda, mas se um dia eu tiver dinheiro, certamente jamais me arrependerei se adquirir o Alive In Athens do Iced Earth.

Eu tenho esse, e com certeza nunca me arrependerei, mesmo porque eu não comprei, eu ganhei!!! E Aragorn, quando você tiver chance, não pense duas vezes antes de comprar essa belezinha! :wink:
 
Iced Earth - Dark Saga, Horror Show
Blind Guardian - Todos os singles e albums e mais de 120 bootlegs :D
Shaman - Ritual/live
Gamma Ray - Land Of The Free
Helloween - Treasure Chest
Viper - Soldiers Of Sunrise/Theatre Of Fate
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo