• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Hellboy disse:
Outro Cd que eu não me arrependo de ter comprado é o Rebirth! Esse foi o Cd que me fez começar a gostar de Metal! \m/ :mrgreen:
Comigo tb, foi meu primeiro cd de metal, Nova Era me despertou p/ esse novo mundo :obiggraz:

Mas num é nem de longe meu preferido :roll:
 
Hm... provavelmente tem mais, então só vou colocar esses.

- S&M - Metallica
- Audioslave
- Familiar to Millions - Oasis
- Money for Nothing - Dire Straits

:grinlove:
 
Todos os meus cd´s do Pink Floyd.... :D não tem nenhum q eu possa falar "não gosto"....
 
Aégis - Theatre of Tragedy
Velvet Darkness they fear - Theatre of Tragdy
Puritanical Euphoric Misanthropia - Dimmu Borgir

Na verdade qualquer album que eu pague e escute por mais de um ano sem enjoar e largar num canto abismal do meu quarto.
 
Ummm.. pode ser ganho?
Se puder é o Over The Hills And Far Away ;DDDDDDDDDD do Nightwish que o Ogden aki do fórum comprou lá na Noruega e me deu de aniversário..
Se não puder vai ser o Live in Tokyo do Sonata Arcticaaaaaa ;DDDD
Lindo lindo lindo lindo..
mas não tenho nenhum cd que eu tenha me arrependido de comprar.. odiaria comprar um e detestar..
 
todos do iron que eu tenho (ainda naum consegui todos) mas todos que eu tenho naum me arrependi de nenhum......
 
O CD que eu nunca vou me arrepender de ter comprado é The Young and the Hopeless, do Good Charlotte. O CD é muito bom, não consigo parar de ouvir. :lol:
 
Com certeza o Misplaced Childhood do Marilllion, o Operation: Mindcrime do Queensrÿche, O Dark Side of The Moon do Pink Floyd... esses nunca irão morrer... :grinlove:
 
Po, geralmente eu não me arrependo.
Oque eu me arrependi foi o Meteora do LinkinPark :tsc:

Tambem oBy the Way dos Red Hots me arrependi
inicialmente, depois gostei.

----------------
Agora, que valeram a pena foram os do Guns - Live Era e Use your ilusion 1,
AC/DC - Razors Edge, Deep Purple - Purplex (me arrependi no começo tambem, mas depois :grinlove: )
 
Nightfall in Middle-Earth da melhor banda que existe: Blind Guardian!
Cd fantastico, dispensa comentarios
 
O q eu nuca vou me arrepender de ter comprado são:

A Crow Left of Murder - Incubus :grinlove:
Volume 1 - Silverchair (coletânia) :grinlove:
There is nothing left to lose - Foo Fighters :grinlove:
Nirvana (coletânia) :grinlove:
Elefant - White Stripes :grinlove:

E os 2 cds do Strokes - Is This It e Room On Fire :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Blizzard of Ozz - Ozzy Osbourne
Todos do Nightwish
Piece of Mind - Iron Maiden
Masterplan - Masterplan
Kaleidoscope - Roland Grapow :grinlove:

:amem:

Tem mais outros, mas os principais são esses...

Bjs!
 
As Trilhas Sonoras dos três Star Wars originais. putz, eu comprei eles por volta de 1997, e ouço até hj e sempre vou ouvir. nunca vou me arrepender

e tem outrs: Greatest Hits I e Live Killers. os dois do Queen. foi com o primeiro que eu conheci Queen, portanto significa muito pra mim, e o segundo simplesmente é o melhor album do Queen (talvez melhor que o de Wembley). nunca que eu vou cansar de ouvi-los

Ah, e o Live do Blind Guardian.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo