1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Tópico em 'Música' iniciado por Menta Cordoeiro, 10 Fev 2004.

1. Menta Cordoeiro

Menta Cordoeiro Usuário

Eu adoro Mpb...
    comprei um do Djavan, e da Maria Rita ano passado, mesmo achando q ela imiita a mãe gosto da musicas dela!
    Ahh.. tb o acústico do Legião Urbana!

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Um dos cds que eu nunca vou me arrepender de ter comprado (bom, não foi comprado, na verdade eu roubei do meu irmão :mrgreen: ) é um cd dos Doors, que veio num box que meu irmão comprou, e tem as músicas preferidas deles...é lindo o cd :grinlove:
    Outro q eu amo tb é o The Land of The Free, do Gamma Ray, importado da Alemanha, putz, que cd bom :obiggraz:

3. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Audioslave 35 reais mto bem empregadus!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:

E quandu sair u novu vou comprar tb

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

O NIME do Blind, q foi o primeiro cd deles q eu comprei e um set de 4 cds do Led q é maravilhoso, mto lindo, e apesar de ter custado uma fortuna vale cada centavo. Acho q esses são os mais marcantes.

5. Kanawati

Kanawati NI!

Live do Blind Guardian! :)

Um dos melhores registros ao vivo que eu ja ouvi.

Recentemente eu comprei o Ventura dos Los Hermanos e (caramba) como eu gostei. É sinistro, eu nunca pensei q diria isso. Se comecar a ouvir Engenheiros do Hawaii por favor me matem.

6. jean

jean Shhhzup!

7. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

A maioria dos CDs que eu tenho. Afinal, se depois de varios anos sentindo prazer em ouvi-los, seria idiotice eu me arrepender te te-los comprado.

Esse é o tipo de tópico em que a priori não se tem muita coisa a falar.

8. TT1

TT1 Dilbert

O meu cd do Raventrhone que custou 75 reais e tive que mandar vir da Polônia, que era o único lugar que tinha. Valeu cada centavo

9. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

O meu Aegis do Theatre of Tragedy.

Estou que nem um doido atrás dos cd´s do Anathema mas é mto difícil achar. E quando acha é uma facada !

Se bem que eu paguei R$95 pelo DVD do Dream Theater... :roll:

10. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

ARK - Burn The Sun

11. Ailinel

Ailinel Usuário

Tem vários... mas um que foi especial foi o cd duplo da trilha sonora do filme "Tommy" (com o The Who). Paguei R$9,90!!!! Aí aproveitei e comprei dois, pra dar de presente. :mrgreen:

12. Hmm..eu tenho alguns...
    - "Ænima" do Tool, que é, na minha opinião, o melhor disparado da banda. Paguei R$35,00 nele e não me arrependo nem um pouco.
    - "And All That Could Have Been Live/Still" do Nine Inch Nails, importado ao vivo, edição especial dupla que eu paguei R$101,00 e que também valeu muito a pena, porque tem um apanhado de algumas das melhores músicas deles em versão ao vivo. Da mesma banda também tem o "Downward Spiral" que é o melhor disco da banda e que estão minhas duas músicas preferidas deles "Reptile" e "The Becoming".
    - E a trilha sonora de "Alta Fidelidade", que tem músicas muito boas de um filme perfeito e eu paguei R$9,00.

13. Idril

Idril Usuário

É uma lista um pouco longa, porém vou resumir:

- Norah Jones , Come Away With Me - um preço um tanto salgado, mas valeu muito a pena. O cd todo é repleto de músicas suaves e bem arranjadas.
    - Black Sabbath, Vol 4 : Sem palavras pra definir.
    - Ozzy Osbourne, Blizzard of Ozz: As melhores músicas da carreira solo do Ozzy estão aqui. Mítico álbum (cd) que ainda tinha o grande Rhandy Rhoads na guitarra.

14. 99 % de todos os CDs/LPs que tenho eu nunca me arrependerei.

Mas se for pra citar um nome, eu digo:

Live After Death, o melhor álbum que ouvi na minha vida....

15. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

O Meteora e o Hibry Theory do Linkin Park...
    Nunca me arrependerei desses dois...

16. Omykron

Omykron far above

nhmmm
    ai pega no meu amago... tenho tantos cds que eu naum me arrependo....

axo q o box do pantera, limitado, que veio com a capa censurada do FBD e 2 singles...
    esse eu naum deixo mta gente olhar

17. £ë¢ä

£ë¢ä Usuário

Hum... Pergunta difícil... Eu curto a maioria dos cds q comprei!
    Mas o Live After Death é especial!!! Este álbum é perfeito!!!

Mas valeu a pena pagar isso pelo DVD neh?! Este show é MARAVILHOSO!!! Isso pq teve uma época q o mesmo estava R$160!!! Saimos no lucro! heheheheheh

18. KK

KK Banned

Eu não comprei ainda, mas se um dia eu tiver dinheiro, certamente jamais me arrependerei se adquirir o Alive In Athens do Iced Earth.

19. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

Hehe, saimos mesmo. Agora estou criando coragem para comprar o DVD do Anathema. 100 pilas só o DVD (ugh !)

20. Faia Esbelta

Faia Esbelta Usuário

Led Zeppelin - Physical Graffiti 8-)

Compartilhar