• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Deixa eu ver se lembro de mais algum...:think:

Os dois cds da trilha sonora de "Dirty Dancing" são minhas jóias!!!:grinlove: Não me arrependo em tê-los comprado!:grinlove:

Ahhh..e a poucos dias comprei um vinil do Oingo Boingo, uma coletânea que saiu aqui, no Brasil, em 1991: Stay. :grinlove::grinlove: Muito boa, por sinal!
 
Aragorn disse:
e tem outrs: Greatest Hits I e Live Killers. os dois do Queen. foi com o primeiro que eu conheci Queen, portanto significa muito pra mim, e o segundo simplesmente é o melhor album do Queen (talvez melhor que o de Wembley). nunca que eu vou cansar de ouvi-los

SIIIIIM, pode crer, esqueci desse: LIVE KILLERS, do Queen... :amem:

Foi um dos primeiros discos (sim, isso mesmo, disco de VINIL) de rock q eu comprei na vida, e logo q relançaram a coleção toda do Queen (q eu tenho) em CD, esse foi o primeiro q comprei!!

Dispensa comentários, é fantástico!! :grinlove:

Bjs!
 
Hummmm são vários:

Titãs Acústico, Imaculate Collection e GHV2 da Madonna, trilha sonora do Pulp Fiction, The Corrs Unplugged, Cássia Eller Acústico, Jagged Little Pill da Alanis e Use Your Illusion 1 e 2 do Guns.
Mas o que eu não canso de ouvir mesmo eh a trilha do Pulp Fiction!!! É perfeitaaaaaaaaaaaaaa!
 
Linkin Park (todos), alanis ( Jugged Little Pill), Nirvana (coletânea), Evanescence, Red Hot (californication), Limp Bizkit (o novo), Blink 182 (o primeiro e o último), e outros tb.
 
Kiss - You Wanted the Best You Got the Best!!
cover_ywtb_small.jpg

01. Room Service
02. Two Timer
03. Let Me Know
04. Rock Bottom
05. Parasite
06. Firehouse
07. I Stole Your Love
08. Calling Dr. Love
09. Take Me
10. Shout It Out Loud
11. Beth
12. Rock And Roll All Nite
13. KISS Tells All



esse vai comigo aonde eu vou! é perfeito...da minha banda amada....
....vou ouvir ele mais uma vez.... :obiggraz:
 
Virgin steele - house of atreus pt 2
como alguem pode se arrepender de comprar um cd excelente, duplo, por miseros 15 reais?
Dream theater - live scenes from new york
foi caro. alias, MUITO caro. mas valeu cada centavo investido
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Blind Guardian-Nightfall In Middle-Earth

Eu nunca me arrependerei pq eu comprei esse álbum qdo eu não tinha a menor idéia do q era Metal e muito pouco senso financeiro (devia ter uns 10 anos)....e me custou uma fortuna,hj eu nunca compraria e num ia ter a chance de ouvir e ter certeza de q vale cada centavo :mrgreen:
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Não me arrependi de ter comprado nenhum dos meus cds dos Beatles,pelo contrário hehe :D
Tenho a impressão que eles ficam melhores cada vez que os ouço. :roll:

Na verdade a maioria dos cds que tenho gostei muito,sempre tenho sorte na hora de comprar,mesmo que nunca tenha escutado a banda e esteja comprando um cd só pra ver se é tão legal como dizem (como foi o caso do Aqualung do Jethro Tull,incrível), acabo não me arrependendo mais tarde \o/

Mas se é pra citar nomes vou citar dois:
o #1 dos Beatles,que na verdade não comprei e sim emprestei do meu pai. mas isso não importa já que foi a partir daí que comecei a ficar doente por eles.
e o Rubber Soul,tbm dos Beatles. é o meu cd preferido deles (apesar de ser uma difícil escolha).
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Nossa....Faz tempo que esse tópico morreu! E agora, para o bem de todos, ele ressurge!!! :D

Bom, psso afirmar que não me arrependi de comprar nenhum do Queen. Fã que é fã como eu não se arrepende nem de comprar coisas cmo Flash Gordon e Hot Space. E mais: a maioria comprei ou em promoção ou na época em que ainda era barato demais comprar CD.:dente:

Ah, tem os CD's do Ben Harper também. Foi a melhor descoberta que tive em 2004, em se tratando de música. E tenho todos os CD's dele també, todos muito bons e com uma qualidade musical que melhora de CD pra CD. :)
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

.* Lady Arien *. disse:
mesmo que nunca tenha escutado a banda e esteja comprando um cd só pra ver se é tão legal como dizem (como foi o caso do Aqualung do Jethro Tull,incrível), acabo não me arrependendo mais tarde

Eu tbm comprei Aqualung às cegas.Mas meio q duas vezes às cegas,pq eu nem sabia q Jethro Tull era foda e nem q o clássico deles é Aqualung.Portanto eu acertei duas vezes às cegas :joy:

Mas eu falei tudo isso pq esse é outro álbum q eu nunca vou me arrepender de ter comprado pq foi o único cd q eu acabei presenteando uma menina q eu gostava :grinlove:
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Heaven and Hell - Black Sabbath

Ele e os outros que eu tenho do Sabbath inclusive nunca vou me arrepender, cada um tem seu encanto.
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Certamente um cd que nunca hei de me arrepender é o Carmina Burana do Carl Orff, simplesmente aquela é a música de minha alma!
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Concerto de Brandemburgo nº3 de Bach. Quando eu achar vou comprar com certeza! :g:
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Coiote disse:
Eu tbm comprei Aqualung às cegas.Mas meio q duas vezes às cegas,pq eu nem sabia q Jethro Tull era foda e nem q o clássico deles é Aqualung.Portanto eu acertei duas vezes às cegas :joy:

Mas eu falei tudo isso pq esse é outro álbum q eu nunca vou me arrepender de ter comprado pq foi o único cd q eu acabei presenteando uma menina q eu gostava :grinlove:

Hahahahah essa coisa de comprar um clássico sem saber aconteceu comigo tbm,e duas vezes. Eu comecei a gostar de Beatles ao ouvir o #1,que era do meu pai,dps eu fui na loja e quis comprar um outro cd deles. Olhei o Sgt Pepper e o Help,e fiquei em dúvida. Acabei levando o Sgt,pq achei a capa bacana. Claro que achei ele bem diferente,comparado ao estilo do #1,que havia sido minha primeira impressão. Mas gostei da mesma forma hehe :joy:

Tbm nunca vou me arrepender de ter comprado o The Piper At The Gates Of Down,do Floyd,que é incrível :D
 
Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado?

Youthanasia do Megadeth...
sem dúvidas é meu cd preferido...
 

Anexos

  • d77281s0q67.jpg
    d77281s0q67.jpg
    9,8 KB · Visualizações: 18
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo