• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

Os Hobbits. Todos eles. Que criaturas chatas! O Tom Bombadil, a Fruta d'Ouro, Galadriel e o Celeborn também. Sinceramente, a Galadriel e o Celeborn são a coisa mais chata! Piores até que o Frodo e o Tom Bombadil!
 
1 - Fëanor! PelamordeEru!! Que criatura mais repugnante e prepotente.
2 - Sam! Hobbit chato, "Senhor Frodo! Senhor Frodo! Senhor Frodo!", é companheiro, cuidou do Frodo e tal, mas é chato pra caramba.
 
Última edição:
1º Fëanor: O ego dele era tão grande que me irrita.
5º Manwë: Porque é o Manwë. E ele é calmo demais, podia ter agilizado pro Melkor se ferrar antes.

Matou a pau a do Manwë, mas eu detesto mais o Fëanor, vai ser prepotente assim lá na Mansão de Mandos...
 
Denethor:blah:. Motivos óbvios: o cara é frio, calculista, sem noção de nada, inativo.. aff, mas tenho mais pena que raiva.
 
Tom Bombadil é irritante! Odeio suas músicas chatas. Enchem o saco! Imaginem se no filme resolvem mostrá-lo e dar melodia à todas as suas canções... ia ficar igual filme da Disney.
A idéia e os poderes do personagem são interessantes, mas ele em si é um saco!
 
1- Tom Bombadil. Ô, carinha chato! Aquelas musicas horríveis dele, o cara é irritante pra danar!!! :blah:
2- Galadriel. Eu acho ela MUITO chata, só perde pro Bombadil mesmo... :evil:
3- Frodo, ele enche o saco... O Sam também, os dois são uns chatos!:chibata:
 
1- Tom Bombadil. Ô, carinha chato! Aquelas musicas horríveis dele, o cara é irritante pra danar!!! :blah:
2- Galadriel. Eu acho ela MUITO chata, só perde pro Bombadil mesmo... :evil:
3- Frodo, ele enche o saco... O Sam também, os dois são uns chatos!:chibata:

Se agente parar para pensar, o filme os deixaram com uma melancolia profunda, mas no livro eles não são tão chatos como parecem ser no filme.
:think:
 
1º Frodo: Fracote
2º Frodo: Até o Sam é mais macho que ele
3º Frodo: Perdeu do Gollum numa briga, e estava invisível...
4° Frodo: Depois de tanta fraqueza, ainda foi para as Terras Imortais
 
1- Tom Bombadil. Ô, carinha chato! Aquelas musicas horríveis dele, o cara é irritante pra danar!!! :blah:
Sim, sim, o Tom.... O enigma que ele é e aquela cantoria chata são extremamente irritantes!!

1º Frodo: Fracote
2º Frodo: Até o Sam é mais macho que ele
3º Frodo: Perdeu do Gollum numa briga, e estava invisível...
4° Frodo: Depois de tanta fraqueza, ainda foi para as Terras Imortais
Você é um mala!! :hihihi: Brincadeira ^^
 
Pode ser que tanha gente que nem tenha notado, mas até o Gandalf achou a mulher um porre! Ioreth, a velha dAs Casas de Cura. A mulher era uma tagarela e não parava de falar. Até Gandalf reclamou da tagarelice da mulher.
 
Como ainda não li o Silmarillion e não posso opinar sobre Fëanor, digo que é Denethor
Preciso dizer porque?:lol::lol:
 
Fëanor é o pior de todos. Nossa, que carinha chato.
O Gollum vez por outra me irritava também:P
Era um misto de dó e de ódio hehe
 
Tom Bombadill, com suas músiquinhas e seus pulinhos... :blah: O cara ganha disparado o "troféu" de mais irritante da obra! Desconfio que ele pediu pra ser mala sem alça e entrou umas duzentas vezes na fila! :lol:
Ioreth, citada por Grahan, merece o desonroso segundo lugar pela tagarelice.
Feänor e Denethor, pra mim, empatam em terceiro, por diferentes razões, que não precisam nem ser explicadas...
 
Para mim o mais chato e irritante é com toda certeza o Sam, putz, ele é tão servil que irrita, passa o SdA inteiro puxando o saco do Frodo.

Respeito sua opinião, mas a minha é totalmente contrária...Sam gostava muito de Frodo, o tinha com um irmão...por isso que era tão leal a Frodo...não ficava "puxando o saco"...Sam e Frodo são verdadeiros amigos.
Quanto a personagem mais irritante concordo com zannah ...Tom era xarope com as musiquinhas^^.
 
Pra mim, o personagem mais irritante com crteza é o Túrin. ô carinha chato, teimoso, fresco, burro, que faz tudo errado e depois vem se fazer de vítima...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo