• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

(Novato no fórum entrando, não reparem.)

1- Erendis. Era uma bruxa velha.
2- Fëanor, tapado demais.
3- Túrin, o sei-mais-que-todos-vocês-juntos.
4- Thingol e sua arrogância, especialmente para com os humanos.
5- O Sam do livro. Como disseram, servil além da conta.

Denethor é chatão, mas não chegou a irritar-me :)
 
Faramir com certeza. "Papai não me ama", "Boromir tirou o meu brinquedo", "Eowin prefere Aragorn". Viadinho...
 
Faramir com certeza. "Papai não me ama", "Boromir tirou o meu brinquedo", "Eowin prefere Aragorn". Viadinho...

Hahahahahahahahahahahahaha simplesmente morri de rir.

Nao que eu concorde, muito pelo contrário! A hora que o Faramir aparece é brilhante! Como pode aquele homem ser tão imune ao poder do anel?? E essa idéia que vc tem q ele é viadinho acho q tem bastante a ver com o filme, viu. Mas foi genial... :D
 
1- Erendis. Era uma bruxa velha.
2- Fëanor, tapado demais.
3- Túrin, o sei-mais-que-todos-vocês-juntos.
4- Thingol e sua arrogância, especialmente para com os humanos.
5- O Sam do livro. Como disseram, servil além da conta.

Como já disse em outro post, eu amo o Fëanor, nem vou falar nada dele hahaha.
Acho o Túrin sensacional, e é a minha história preferida do Silma.
O Thingol realmente era um p*ta de um pentelho...mas só por ele ter feito a Lúthien, ganhou alguns pontos comigo hahaha.
Acho o Sam do livro um personagem riquíssimo, também não tenho do q reclamar.
O Pippin também é demaaaais! Um dos meus favoritos do SdA.

Acho que vou ter que votar no Maeglin, então. O cara, além de mala, era traidor. Isso pra mim nao tem nem discussão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo