• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

thunderbreaker disse:
ufa axei q fosse o unico maluco aqui :mrgreen:
mais realmente o denethor no filme eh totalmente stupido, mais no livro ele ate q eh sabio, nos podiamos trocar umas ideias sobre isso ne, quem sabe


eu achava q eu era maluca tb, pq todas as pessoas q eu falo q eu acho o Denethor legal eles falam: "q isto ele é doido como vc pode acha um cara dese legal"
mas o q eu posso fazer eu acho ele legal. heheehhe
 
CAra o Fëanor era muito babaca, que carinha mais cheio da onda, nariz impinado, mandados valas e o mundo iram pra #$*@ que pariu. Nossa esse cara é muito chato.

Já o mestre-das-ervas era patético, dava até pena do coitado. hehehe
 
Eu acho na minha opinião... DENETHOR!
Cara chato meu. Era ceboso, egoísta, perverso e muito ruim. MATAR O PRÓPRIO FILHO, AINDA VIVO. ai foi de mais... e ainda fez Perigrin Tûk escravo... e olha que o guri foi tão bacana com o véi chato.:blah:

E aquela cena do filme que mostra ele comendo igual um porco... ai que me deu mais nojo do véi.:doido:

Em compensação os filhos eram legais, tanto Faramir como Boromir.
 
Não consigo achar um personagem que me irrita na trama de tolkien. Todos tem suas funções no enredo. Mas com certeza um de que gosto bastante é o Mekor, também conhecido como Morgoth. É uma opinião controversa, já que ele é do mal. Mas acredito que sem ele toda a obra de tolkien ficaria um pouco monótona. Vcs não acham.
 
ixx ...
Grima (insuportavel)
Celeborn ( meio apagado no filme, só tem uma fala e ainda foi interrompido pela Galadriel)
Denethor (tentar matar o Faramir, foi horrivel)
 
Realmente, Denethor é o mais chato, esse regente que pensa que é o rei e ignora faramir o tempo todo.
 
Não é apenas um personagem que me irrita mas são 4:Fëanor,Morgoth,Boca-de-sauron e Gollum,Fëanor por ser tão arrogante e só pensar nele mesmo vem em primeiro,Morgoth também era outro que só queria o poder e todos aos seus pés,boca-de-sauron pq ele é realmente irritante e nojento e o Gollum não tem muita culpa do que ele é mas eu não gosto dele e talz...è isso
 
Eu gosto do Morgoth. Não por admirá-lo, mas é ele que movimenta grande parte da história na Primeira Era. E, de certo modo, na Terceira também - foi ele que plantou o mal no Sauron, não é mesmo. Vilões plantam os conflitos que fazem os mocinhos crescerem, senão grande parte deles não saia do lugar...

Personagens mais chatos? Frodo e Sam, sem dúvida!!!! A segunda parte do AdT é muuuuuuito chata!!! Demorei séculos pra lê-la na primeira vez que li!!!! Écati!!!
 
*Ceinwyn* disse:
Eu gosto do Morgoth. Não por admirá-lo, mas é ele que movimenta grande parte da história na Primeira Era. E, de certo modo, na Terceira também - foi ele que plantou o mal no Sauron, não é mesmo. Vilões plantam os conflitos que fazem os mocinhos crescerem, senão grande parte deles não saia do lugar...

Morgoth chuta bundas. :joy:

Pra mim, não existe criatura mais irritante que o Tom Bombadil. Ô cara chato. Cantoria, bondade excessiva, botas amarelas. Eca.
 
Todos os personagens citados a cima são camaradas legais e adoráveis comparados a Éoriwn, de Rohan. Ela e sua mania idiota de ir às guerras, ficar seguindo os soldados de Rohan e querer incluir-se nas lutas são incrivelmente irritantes. Fiquei furioso quando li no retorno do rei que o lider dos nâzgul fora derrotado por um personagem secundário e sem nenhum importancia especial como Éoriwn, a chata, a irritante, a besta, a idiota. Pelo amor de Deus, ele merecia um final mais decente, uma morte mais digna! E tem mais, a nojentinha ainda fica dando em cima de Aragorn, e querendo controlar para onde ele vai e o que faz! Sem nenhuma dúvida, ÉORIWN É A MAIS IRRITANTE!!!
 
Os piores sao o Mestre de Ervas de Minas Tirith por ser tao arrogante e cheio de si, o Boca de Sauron, por ser tao tapado achando que seria o primeiro general de Sauron, e o Cavaleiro da Companhia de Eomer que zomba de Aragorn por ele falar dos Hobbits, e depois volta a encher o saco...
 
Ravelion disse:
Éowyn, com acento. Já que faz questão de uma grafia perfeita.
A questão é que vc escreveu errado duas vezes. Achei importante o Lukaz tê-lo corrigido, pois é uma personagem importante. :eh:

ShidoSan disse:
Os piores sao o Mestre de Ervas de Minas Tirith por ser tao arrogante e cheio de si
Rapaz, vc realmente desenterrou esse! Não acho que ele irrita tanto, até ri muito quando cansou os ouvidos de todos contando a história da athelas, até que finalmente assumiu que não havia da erva em Minas Tirith. A ratificação disso por Aragorn foi demais. :lol:

Mais irritante acho Ioreth: lembra muito uma tia-avó minha. :blah:
 
Felagund disse:
sam... :disgusti:
acho mto chato ele com aquela panelas infelizes e sempre batendo no smeagol

Tadinho...O Gollum merece umas palmadas mesmo.

Mas o mais insuportável é o Denethor. Oh carinha chato... tanto no livro quanto no filme.
 
hum... o Feanor eh bem chato... mas no filme o Frodo e suas caretas sao insuportaveis...
 
no filme o Frodo é um sujeitinho insuportável, porém na realidade ele não é bem assim, por isso eu não acho ele o mais chato, já o Sam...
Ele é muito "grudento", muito meloso, chega a irritar, e apesar de parecer que ele tem um bom coração, não dá pra suportar...
 
Amanditas disse:
no filme o Frodo é um sujeitinho insuportável, porém na realidade ele não é bem assim, por isso eu não acho ele o mais chato, já o Sam...
Ele é muito "grudento", muito meloso, chega a irritar, e apesar de parecer que ele tem um bom coração, não dá pra suportar...

Essa é uma questão bem pessoal; mas eu não acho que o Sam seja grudento. É que ele, além de gostar muito do Frodo, prometeu a Gandalf ficar com ele sempre. Mas se formos eleger o hobbit mais irritante, meu voto vai para o Meriadoc sem a menor dúvida! Ele sim fica todo cheio de coisa com o Pipin, e fica querendo ir pra guerra e matar muitos Orcs; ele e Éowyn, os dois acham que são fortes, um mais irritante que o outro! Dupla perfeita essa...:loser:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo