• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
Votei no Thingol, falar demais quase nunca ajuda em um momento crítico.É preciso dar um desconto a Gollum, afinal ele esperou tanto para ter o Um Anel novamente em suas mão que ficou ludibriado quando conseguiu fechando os olhos para todo o resto, sem se importar com o que iria lhe acontecer.
 
Foi uma escolha difícil. Foi uma escolha MUITO difícil. Mas votei em Gollum. Depois de tanto sacrifício para conseguir o Anel de volta ele ESCORREGA? Mereceu! Quanto menos bestas no mundo, melhor!
 
Votei no Gollum. Pela eternidade ele buscou o anel e quando realmente o teve de volta... bau bau, a tia Perdição frito o garoto.
 
Théoden merece um desconto porque estava em batalha;

Thingol também porque sua morte estava em meio caminho andado;

Gollum caiu e morreu mas o fato é que ele era um escravo do anel,tambem merece um desconto;

Beleg morreu em um ato nobre,e estava escuro;

Aredhel,as vezes fazemos coisas que não pensamos,acho q esse ato foi um.

Mas ao final disso minha conclusão é que Gollum teve muitas chances de pegar o anel e não conseguiu,mesmo sendo escravo do anel foi uma besteira sem tamanho.:blah:

Abraços.
 
Apesar de ser a maldição de Túrin que fez ele matar algumas pessoas, acredito que a de Beleg foi a mais boba de todas, por ele só estar tentando salvá-lo
 
Gollum. Aquela sim foi uma morte tola. Dentre todas as mortes citadas, creio que as menos ridículas sejam a de Théoden (não morreu pela lâmina de uma espada, mas pelo menos estava lutando na batalha) e a de Beleg (o modo como ele morreu não me pareceu tolo, pelo contrário, foi uma grande desgraça).
 
Foi A do Gollum
Eu nauw acreditei quando li issu no livro... depois eu ri sozinho durante um tempo , e no fim ele q destruiu o anel...
 
a Mais besta foi a do Gollum, mas a pior foi muito besta e tragica é a do Beleg que foi morto por qm ele mais gostava e sem querer...
 
Última edição:
Votei no Théoden... eu achava que ele iria morrer, mas imaginei uma coisa mais épica, tipo a do Boromir... ele merecia ter morrido de uma forma mais emocionante...
 
No momento me foge o nome, mas deviam ter colocado o cara que acompanhou Túrin na investida contra Glaurung:

"Derrepente, o Dragão se move, e desloca uma pedra que cai na cabeça dele e *pum* morre e cai no abismo"

Morte mais sem graça :eek:
 
Votei no Thingol, Capa Cinzenta... puts foi muita sacanagem da parte dele, mas tambem dos anões(morreram todos depois).
 
A morte do Gollum é bizarra.
Mas a do Thingol também foi meio boba, ele foi muito estúpido.
Votei no Gollum, é hilário , um super trabalho pra pegar o anel e quando ele finalmente consegue, cai no fogo.
 
Théoden merece um desconto porque estava em batalha;

Thingol também porque sua morte estava em meio caminho andado;

Gollum caiu e morreu mas o fato é que ele era um escravo do anel,tambem merece um desconto;

Beleg morreu em um ato nobre,e estava escuro;

Aredhel,as vezes fazemos coisas que não pensamos,acho q esse ato foi um.

Mas ao final disso minha conclusão é que Gollum teve muitas chances de pegar o anel e não conseguiu,mesmo sendo escravo do anel foi uma besteira sem tamanho.:blah:

Abraços.

Concordo com você, era mais ou menos isso que eu tinha em mente. O Gollum, depois de tanto trabalho para conseguir o Anel, quando finalmente conseguiu, escorregoue caiu. Tenha dó!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo