• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Sugestão da Itarillë (outros que sugerem enquetes, é só aguardar um pouco pois eu tenho que dar oportunidade a todos que sugerem).

Théoden, que morreu quando o próprio cavalo caiu em cima dele.

Beleg, que foi morto pelo próprio amigo ao tentar ajudá-lo.

Aredhel, que se colocou na frente do golpe que nem era pra ela.

Thingol, que morreu quando se vangloriava todo pros anões em momento crítico.

Gollum que escorregou enquanto comemorava ter pego o anel.

ENQUETES ANTIGAS

Toda semana, quando mudar a enquete, eu vou colocar aqui o link da enquete antiga, que permanecerá aberta, embora não fixa.

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Qual espada é a mais poderosa?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Quem é o mais sábio?

Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

Qual o casal preferido e mais carismático da Terramédia?

Qual é a mais bela das cidades?

Qual sua batalha preferida?

Qual a montanha mais importante da história?

Qual o artefato mais importante da história de Arda?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Qual o personagem mais irritante?

Qual seu anão preferido?

Qual seu ilustrador Tolkien favorito?

Qual seu Maia preferido?
 
2º Voto para o Gollum, porque foi muito tola a atitude de Gollum. De tanta felicidade por ter pego o Anel de volta ele esqueceu de tudo que girava ao seu redor e acabou morrendo por um vacilo, junto com seu amor. Pelo menos foi importante.
 
Pra mim foi o Gollum ,foi muito podre a morte dele e ele ainda queria salvar o anel kuando caiu.Pra mim akela eh a pior morte!
 
Sou do contra e votei no Theoden q morreu sob o peso do cavalo. A pior de todas as mortes. Ele poderia morrer pelo menos num combate e nao esmagado feito barata
 
Nada ganha do Gollum. Pior que ele só se alguém tivesse tropeçado num pedregulho e quebrado o pescoço.
 
O meu voto foi para Thingol. A atitude dele foi rídicula, a sua ambição subíu ao de cima, e por isso, pagou caro e fez com que o seu reino declinasse e anões e elfos para sempre fossem hostis em relação uns aos outros.

Quanto a Gollum: Coitado, imaginem a emoção, o espirito da coisa, ele tinha de volta o seu precioso!!!, aquilo aconteceria a qualquer um.
 
A caída do Gollum foi muito boba pra mim, ainda bem que pro cinema isso deu uma mudada.

Mas meu voto foi pro Beleg. Ser morto por alguém que se gosta deve ser uma das piores coisa que existe.
 
Quando pensei em fazer essa enquete, logo pensei no Beleg. Aquele trecho da morte dele é de doer o coração, não pela morte em si, mas pela "besteira"! Morrer justo assim?!

Já o do Gollum, coitado... morreu feliz né... teve o Precioso de volta, mesmo que por segundos... :lol:
 
Eu acho que a morte do gollum foi estupida mesmo. Acho q é uma parte ruim do livro. Eu achava q ele pegava o anel e tropeçava logo depois ao cair no chão, oq é plausivel, já q ele já cairia descontrolado, mas não, ele cai retinho e depois fica saltitando... é ridiculo.
 
Fingolfin disse:
Eu acho que a morte do gollum foi estupida mesmo. Acho q é uma parte ruim do livro. Eu achava q ele pegava o anel e tropeçava logo depois ao cair no chão, oq é plausivel, já q ele já cairia descontrolado, mas não, ele cai retinho e depois fica saltitando... é ridiculo.

Ele continua saltitando depois de cair? :o?:

Nunca interpretei dessa forma...
 
Beleg... Poxa ele tentava ajudar seu grande amigo e morreu por isso... Foi muito trágico... Foi boba mesmo acho que poderia pelo menos ter morrido defendo o amigo do inimigo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo