• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Pior gente...o gollum morreu da forma mais estupida.Mas estava escrito!
Foi uma morte estupida e inconscientemente heróica!XD
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Pior gente...o gollum morreu da forma mais estupida.Mas estava escrito!
Foi uma morte estupida e inconscientemente heróica!XD

sem duvida a de golum, que parecia tão astuto e esperto, a felicidade de ter o anel o fez perder a noção de tudo:tsc:
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

O do Gollum. É a morte mais estúpida que eu já vi, depois da morte de General Grievous no Episódio III.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

O do Gollum. É a morte mais estúpida que eu já vi, depois da morte de General Grievous no Episódio III.

Nossa, DITTO, tanto pelo Gollum quanto pelo Grievous. Poderiam ter aproveitado bem mais ele até o final do filme....:disgusti:
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Thingol, morreu de besta mesmo, além de arruinar sua cidade com isso
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Votei no Thingol com certeza!!!!
Ele sendo um rei tão sábio, deveria ver que estava em total perigo e caso os anoes levassem o Nauglamîr bastava apenas um aceno de mão dele para que todos os elfos de Doriath fossem atras deles e recuperassem a Silmaril.
Agora, se os guardas de Thingol não quizessem devolver a pedra, aí sim, seria uma briga das grandes!
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Pra mim foi a do Gollum!:lol:
Sei lá , ele parecia tão inteligente e esperto, passou quase toda a vida atrás do anel e quando ele consegue misteriosamente tropeça e cai!:ahn?:
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

votei no gollum concerteza, porque é muito besta a cara que ele faz quando cai no vulcão, eu dei tantaaa risada! :lol:
mais pelo menos ele morreu feliz, :lol:
 
Última edição:
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

É, também votei no Gollum, apesar de que o Théoden não teve umas das mortes mais bonitas né?

Pelo menos a do Théoden foi uma morte mais honrosa, lutando na guerra. Agora, a do Gollum foi demais. Foi extremamente necessária, mas muito boba. Lutou e lutou para conseguir o Anel, mas acaba caindo nas Fendas da Perdição.

Bem, morreu feliz, pelo menos! hehehe :D
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

dúvida entre Théoden e Gollum
....
foi Gollum, pq depois de tanto tentar recuperar o anel, morreu...
além de destruir o que tanto almejou
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

o beleg... pq foi uma coisa mto boba..
do nd.. sem nem mtos detalhes..
páááhh.. o amigo qm ele tentava
ajuda-lo o mata pq o confundiu
com um ork.. dos quais ele
msm salvou seu amigo.. :think:
haushuasa estranho nao?8-O
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

o beleg... pq foi uma coisa mto boba..
do nd.. sem nem mtos detalhes..
páááhh.. o amigo qm ele tentava
ajuda-lo o mata pq o confundiu
com um ork.. dos quais ele
msm salvou seu amigo.. :think:
haushuasa estranho nao?8-O

Foi muito estranha, mas quem mandou andar junto do Túrin? Não podia dar coisa boa andar junto de um sujeito amaldiçoado pelo própiro Morgoth heheheh ;)
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Gollum, de longe. Por mais que tenha feito o maior bem pra humanidade, ele foi um besta. Por quê festejar tanto? Hahaha... Irônica a morte dele: tão besta e deveras decisiva para o futuro de todos...
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Foi muito estranha, mas quem mandou andar junto do Túrin? Não podia dar coisa boa andar junto de um sujeito amaldiçoado pelo própiro Morgoth heheheh ;)

ah isso eh neh..
mais a gente nunca acha q vai acontecer com a gente neh.. :lol:

mais é que a do gollun... ele jah tinha vivido até demais...
e merecia né.. achei uma morte legal.. bem pensada.. :yep:

a do beleg foi uma surpresa... sem graça... boba..
mais a do gollun.. qndo vi ele.. o frodo.. e o anel na
montanha da perdição.. jah era de se imaginar..

:mrgreen:
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

tive que votar ho Thingol, aquilo sim morte boba, o do gollum ainda vai afinal ele é o gollum oras... rsrsrsr
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Eu votei no Thingol , aquilo foi completamente estupido , o Gollum morreu destruindo o anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo