• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
outra morte boba que acho é a de Isildur, digo não boba no sentido perjorativo, é que els foi rei por pouco tempo, nem deu muito para desfrutar o reinado.
 
Última edição:
A morte do Gollum foi o cúmulo da burrice! Fala sério, cantar a vitória antes do tempo é duro, e ainda perder no último instante!
 
Do Gollum com certeza! O bicho não soube perder e quando ganhou, mostrou que também nao sabia comemorar!
><
 
Pelo que eu entendi, Theoden nao morreu pelo cavalo, e sim quando o Rei Bruxo pousou a besta em cima dele. Mas a do Gollum foi mesmo boba.
 
Eu acho que o Théoden morreu mais ridiculamente, o cara trava várias batalhas e sai vivo, é um Rei (o que não é pouca merda) e morre esmagado pelo próprio cavalo. Imagina a cara de todos que estavam em volta.
 
Eu acho que o Gil-galad morreu de forma estranha também. Morreu com o calor da armadura de Sauron, quando o próprio Sauron caiu por cima dele.
É claro que devemos levar em consideração que era Sauron né.
 
Théoden, pois ele acabará de liderar um exercito para uma batalha épica, e morre daquele jeito.
Já o Gollum, é um golpe do destino... Ele estava fardado para morte se ficasse com o anel.
 
Todas foram ridiculas, mas eu achei a mais ridicula a do Thingol.

Thingol, que morreu quando se vangloriava todo pros anões em momento crítico.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo