• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor forma de disputa do Mundial Interclubes?

Qual a forma de disputa mais emocionante?


  • Total de votantes
    10
Quem entrou de gaiato foi o Vasco que tinha ganho a Libertadores de 98 e não 99.
O Corinthians era o representante do país sede (campeão nacional). Como ocorre no mundial desde 2005 com participação de um time do país sede.
 
Agora, uma coisa que até hoje eu não consigo entender é como que o Corinthians disputou o mundial interclubes no ano 2000 sendo que o atual campeão da Libertadores era o Palmeiras :think:
Eles foram "convidados" a participar do torneio.

O campeão sul americano brasileiro que disputou foi o Vasco.
 
Não diria "ninguem", mas chega perto.
:g:

:roll:
Tô achando que ninguém lê o que o FURIA escreve. :lol:

Justamente os que mais tão comentando são os que mais me dão audiência. Sem falar do "fanstasminha" Ryu (sim porque agora nem paraquedista é mais..) mas que tá sempre lendo.

E sem falar de mais um que só aparece em situações do tipo:

"A capital do Marrocos é Maputo"

Pronto daqui a pouco o Knoko cai aqui com um post com poucos caracteres padrão twitter com a resposta correta, mas de pirraça nem vai postar porque esse erro foi forçado. Nós temos sempre que fazer de conta que erramos aí ele vem e corrige se achando a última bolacha do pacote. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo