• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Marcha mais Gloriosa ?

Qual a Marcha mais Gloriosa ?

  • Théoden e os Rohirrim em Pellenor

    Votos: 69 71,9%
  • As Forças do Oeste sob o Portão Negro

    Votos: 19 19,8%
  • A Marcha dos Dunédain e os Espiritos Mortos

    Votos: 3 3,1%
  • A Tropa de Morgul Liderada por Witch-King ( O Nazgul )

    Votos: 5 5,2%

  • Total de votantes
    96
Théoden e os Rohirrim, quando eles finalmente chegam a Gondor com todos os orcs atacando o portão, lendo o livro, quando cheguei nessa parte prendi a respiração até ele dizer: "Rohan finalmente chegara".
 
Das opções que tem aí acho que a marcha de Théoden e os Rohirrim é a melhor mesmo...

mas eu acho que tinha q ter a opção da ultima marcha dos ents
essa sim é a melhor

Os ents salvaram os cavaleiros que estavam indo pra orthank, acabaram com as forças do saruman(que tava bem perigoso e ia se juntar ao sauron), e graças a isso o pippin achou a pedra do saruman(como é que chama mesmo?deu branco) que o aragorn depois usou para enfrentar o sauron!

alem de tudo isso é a mais emocionante, na minha opinião
a era dos enta ja tinha acabado faz tempo
a ultima marcha deles foi pelos humanos, nao para eles!
 
"Quebrada será a lança, trincado sera o escudo,
em dia de espada, vermelho, antes do sol raiar!"
Muito bom, acho que nada supera, marcha de bravura e coragem.
 
Votei com relação ao filme na marcha dos Rohirrim. Aquilo sim que é cena bonita de se ver...coragem e enfrentamento à morte é o que há na cena
 
Po pensei que iam ter as marchas da Primeira & Segunda Era também, já tava querendo votar na Frota de Númenor. Mas da Terceira Era, a mais gloriosa é com certeza o dos Rohirrim. Com menos cavaleiros do que esperado, desmotivados, Minas Tirith sitiada, milhares de Orcs e Múmakils, Théoden levou Rohan pra batalha.
 
Extremamente bonito de se ler. Ver. Tanto faz :lol:
Sem dúvida alguma, a mais gloriosa da Terceira Era é a do Théoden com os rohirrim.

"Avante Cavaleiros de Rohan!"
 
Po pensei que iam ter as marchas da Primeira & Segunda Era também, já tava querendo votar na Frota de Númenor. Mas da Terceira Era, a mais gloriosa é com certeza o dos Rohirrim. Com menos cavaleiros do que esperado, desmotivados, Minas Tirith sitiada, milhares de Orcs e Múmakils, Théoden levou Rohan pra batalha.

Tem outra enquete, que fala sobre essas marchas.
Chama-se "Qual a marcha mais gloriosa dos Dias antigos?"
:cerva:
 
As Forças do Oeste sob o Portão Negro!!!

Sou facinada pelos vilões!!! Não sei... me parecem mais poderosos, apesar de saber que no final eles vam perder!!! rsrs
 
Théoden e os Rohirrim em Pellenor

Tanto no livro quanto no filme, essa é uma das partes mais emocionantes...
 
Quando ví o nome do tópico a primeira marcha que me veio a cabeça foi última marcha dos ents, mas concordo que a marcha de Théoden e dos rohirrim é de arrepiar!!! Théoden, na minha opinião, está entre os maiores reis da TM, e encorajar seus homens, seu povo, a morrer por ele e pela causa que ele acredita não é pra qualquer um!!!
 
As Forças do Oeste sob o Portão Negro, pois ir até o Portão Negro era praticamente um suicídio, e ainda por cima eles não tinha certeza se Frodo e Sam haviam sobrevivido ou não.
 
É difícil competir com os Rohirrim em Pellenor. A marcha tem peso, muita força mas mesmo assim mantém aquele clima de poucas esperanças que você sente durante todo o livro. E, IMO, mostra para o leitor que nem tudo está perdido, mesmo com a desvantagem numerica enorme que eles enfrentam.

É um dos pontos altos de todo SdA, pra mim.
 
Na minha opinião nenhuma delas.

A marcha de Fingolfin para derrotar as forças de Morgoth com o primeiro raiar do sol , logo após atravessar o Helcaraxë.

A casa mais temida por Morgoth marchando com os primeiros raios de sol ! demais !

até
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo