• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

A lembrança mais antiga de vcs é com 4-5 anos? :eek:

Po, minha lembrança mais antiga é de menos de 2 anos, como ja contei nesse topico!
Mas se bobear tem alguma mais antiga ainda!
Eu ainda lembro da minha festa de 2 anos e tal, de brincar com os enfeites da mesa depois da festa!
duvido q vcs nao lembra de coisa antes de 5 anos!
 
Não sei.. se isso conta, mas lembro (com o auxílio de algumas fotos) de um fantástico aniversário (talvez o mais fantásttico dos meus aniversários) de 3 anos senão me engano, eu desci do berço e talz, mto rlz, eu descia do Berço e catava os presentes antes do papai e da mamãe me pegarem :P bem travesso eu diria hehe
 
É, a lembrança que eu postei aqui é por volta dos dois anos mesmo... o mais estranho é que eu lembro de casa onde morei com menos de dois anos e não lembro do apartamento que morei logo depois que mudei de lá.. Devo ter bloqueado :eek:

Eu lembro exatamente do dia que vim conhecer a casa que moro hoje mas não lembro de voltar para o apartamento depois. Lembro do dia da mudança direitinho tb. Foi bem pertinho do meu niver de 4 anos. Mas acho que o ano entre os 2 e os 4 anos eu bloqueie... ou foi chatão mesmo :P
 
acho q a minha lembrça mais antiga é a minha mãe grávida da minha irmã no nosso antigo apartamento... ela estava com um garrigão!
 
Ué, é cupla minha se a minha lembrança mais antiga seja de vc? Se eu pudesse escolher, eu não tinha escolhido essa... :roll:

Brincadeira, Beca, tb te adoro! :kiss:
 
que legal lembranças de irmãs. eu não irmãs nem irmãos, adoria ter uma lembrança como essa (mesmo que digam que irmãos enchem o saco de vez em quando). :mrgreen:
 
Nossa, minha lembrança mais antiga é de quando eu tinha uns 3 anos, eu dormia em um berço, e durante a noite, acordei assustada, escalei o berço e cai de cara no chão! Tenho uma cicatriz no queixo até hoje, depois disso nunca mais dormi sozinha... 8-)
 
Nossa, minha lembrança mais antiga é de quando eu tinha uns 3 anos, eu dormia em um berço, e durante a noite, acordei assustada, escalei o berço e cai de cara no chão! Tenho uma cicatriz no queixo até hoje, depois disso nunca mais dormi sozinha...


Nossa... :eek:
Vc escalou o berço com tres anos? E depois caiu de cara no chão? Coitada de vc...
Eu não tenho nenhuma lembrança minha no meu bercinho, q pena... Deve ser mó legal lembrar de vc na sua mini-cama! :obiggraz:
 
Na verdade consegui ficar em pé me apoiando e a trava soltou, meu berço abria na lateral...chorei o resto da noite. :wink:
 
Nossa... vcs lembram de coisas bem antigas mesmo... rsrs

Ah minha lembrança mais antiga é de qdu meu primo (um dos meus melhores amigos....) foi atropelado por um caminhão fikou 21 dias de coma, teve traumatismo craniano.... A lembrança em si é simples... eu lembro dele deitado na minah cama com a cabeça emfaixada.... ele foi atropelado com 6 anos então eu tinha 2...

De resto eu só lembro das coisas a partir dos 5-6 anos...

Perai... acho q qdu eu enfiei a chave do carro na tomada eu tinha uns 4.. eutbm lembro disso... rsrs não lembro do choque em siç... lembro da expectativa de saber oq ia acontecer se eu fisesse akilo... rsrs por fim eu tomei um choque e teve q desligar a energia pra me tirar da tomada... rs perdi ums 3 unhas e lembro dos meus dedos pretos... rs
 
Eu lembro de uma como se fosse hoje.... eu era piquinininha devia ter meus 5 anos eu e minhas primas Nerwen, Arien Laurelin e uma outra prima fomos participar de um concurso de lambada em um "teatro", o concurso era em dupla então formou as mais velhas com as mais novas (eu fiquei no time das mais novas com a Arien)
Eu lembro como se fosse hoje akela mini saia e o topinho ridículo que minha mãe me fez por :roll: , blz dançamos e chegou a hora do resultado.... adivinha quem ganhou???? O time das mais novas, ou melhor eu e a Arien, a Nerwen e uma outra prima nossa revoltadas começaram a roubar as balas do palhaço que tava apresentando o concurso :lol: :lol: :lol: :lol: foi muito engraçado :lol: :lol: :lol:
 
O time das mais novas, ou melhor eu e a Arien, a Nerwen e uma outra prima nossa revoltadas começaram a roubar as balas do palhaço que tava apresentando o concurso foi muito engraçado

:lol: Aquele palhaço traiçoeiro! E ainda não tinha nenhuma bala gostosa. :evil:
Mas os chicletes não escaparam!
Vc deveria ter uns 6 anos na época!
 
Nerwen disse:
O time das mais novas, ou melhor eu e a Arien, a Nerwen e uma outra prima nossa revoltadas começaram a roubar as balas do palhaço que tava apresentando o concurso foi muito engraçado

:lol: Aquele palhaço traiçoeiro! E ainda não tinha nenhuma bala gostosa. :evil:
Mas os chicletes não escaparam!
Vc deveria ter uns 6 anos na época!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: porque traiçoeiro????? Se foi por causa do resultado nós ganhamos honestamente :lol: :lol: :lol: Mas foi tão linda a cena sua e da Deia pegando as balas e os chiclets do bolso dele :grinlove: :lol: :lol: :lol: e mais :lol: :lol:
 
A lembrança mais antiga que eu tenho é de estar no colo do meu pai, no meu primeiro aniversário e ver uma bexiga vermelha caindo deragarzinho do teto... :mrgreen:
 
A minha lembrança mais antiga é de quando eu tinha quase um ano ou um pouco menos..... os sofás eram de módulo, todos independentes.... aí minha mãe fez um cercadinho com eles e me colocou lá (uma espécie de berço improvisado) e eu lembro de ouvir minha avó brigando com a minha mãe "Colocou a neném nesse sofá onde todos colocam a bunda?!??!" 8O ......

Elas acham impossível eu lembrar disso, mas eu lembro dessa bobagem como se tivesse acontecido ontem.. (mas se fosse ontem, acho que o sofa estaria meio estragado....)
 
Acho que a lembrança mais antiga que tenho é uma vez que estava "ajudando" meu pai a consertar o carro. Não lembro quantos anos tinha, mas lembro que peguei uma chave de fenda enorme, atravessei o radiador com ela, e saí gritando "CONSERTEI! CONSERTEI!". :lol:

Meu pai ficou meio fulo..... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo