• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

A primeira coisa, bem... uma vez eu tava na casa da minha vó e comi milho (o momento em q eu comi eu naum lembro), sendo q qndo eu fui defecar aí junto com o "cocô" apereceu uns caroços d milho inteiros na privada. É bobo mas na época eu achei o máximo
 
A mais antiga que eu tenho sou eu no corredor do hospital de maos dadas com meu pai, entrei no quarto onde tava a minha mãe e a minha irma recem nascida.
Do outro lado da cama dela tinha uma mesa cheia de presentes PRA MIM, uma
boneca, uma minnie e um conjunto de moveis em miniatura :lol:
Fazem 16 anos.
 
Lothíriel. disse:
A mais antiga que eu tenho sou eu no corredor do hospital de maos dadas com meu pai, entrei no quarto onde tava a minha mãe e a minha irma recem nascida.
Do outro lado da cama dela tinha uma mesa cheia de presentes PRA MIM, uma
boneca, uma minnie e um conjunto de moveis em miniatura :lol:
Fazem 16 anos.


Pra mim aconteceu a mesma coisa. Disseram que era o meu irmão que tinha trazido presentes pra mim do céu. Só que eu não lembro disso.
 
tolkien_onering disse:
Pra mim aconteceu a mesma coisa. Disseram que era o meu irmão que tinha trazido presentes pra mim do céu. Só que eu não lembro disso.

Minha mae tambem disse que foi a minha irmã que trouxe .

É pra "ja chegar agradandando"..... :lol:
 
Vai parecer estupido, mas eu lembro de estar no berço. Tinha um candeeiro com um coelhinho que dava música quando puxávamos e eu lembro-me de a minha mão puxar aquilo e eu ficar maravilhada a olhar para o boneco a rodopiar e a dar música. Mas não lembro que idade tinha!
 
Lothíriel. disse:
tolkien_onering disse:
Pra mim aconteceu a mesma coisa. Disseram que era o meu irmão que tinha trazido presentes pra mim do céu. Só que eu não lembro disso.

Minha mae tambem disse que foi a minha irmã que trouxe .

É pra "ja chegar agradandando"..... :lol:


Pra mim era pra eu ficar feliz e não bater nele... mas isso não seu muito certo... :twisted:
 
Acho que eu tinha uns 2 anos quando uma bela noite resolvi escalar o berço e ir pela primeira vez ao banheiro sozinha! Quase me afoguei, mas fiquei muito feliz porque na época foi um marco na minha vida. :lol:
 
Acho que eu tinha uns 2 anos quando uma bela noite resolvi escalar o berço e ir pela primeira vez ao banheiro sozinha! Quase me afoguei, mas fiquei muito feliz porque na época foi um marco na minha vida.
com migo foi a mesma coisa...
 
Quando tinha 10 anos, eu fiquei entalada entre a cama e a parede uma vez, estava dormindo e caí no vão. Era tarde da noite, então não quis gritar, levei por volta de meia hora pra sair de lá, era bem estreito o espaço, fiquei presa mesmo!!! :lol:
 
a lembrança mais antiga...

Uma das lembranças mais antigas acredito que foi quando eu morava num prédio em Porto Alegre, ao lado do colégio Rosário e nós iamos nos mudar e deixamos um sofá jogado no corredor... Fiquei triste, pois era como um apego pra mim... he he

mas tbm tem no meu aniversário de 4 anos que uma mãe de uma colega estorou meu balão surpresa com cigarro, xinguei ela, me lembro claramente, pois odiei ter de ver alguem fazendo algo que eu não gostava...

ah... essas coisas da infância... :roll:

velhos tempos... :lol:
 
Eu tinha 1 ano e meio, estava brincando na sala de rodar (...) e dei com o nariz na parede. Lembro até da minha ida ao médico, em consequência dessa narigada fantástica na parede.

Pode parecer mentira, mas eu lembro disso, mesmo tendo somente 1 ano e meio na época.
 
Sarcasmo disse:
so eu tomando choke na tomada com 3 anos de idade....................... doidera naum é

Isso me lembra outra coisa!!! :mrgreen:

Quando tinha 4 ou 5 anos meu passatempo favorito era ficar enfiando o dedo na tomada! Isso mesmo! Eu achava aquilo tão engraçado, minha mãe ficava doida comigo é lógico. Um dia eu levei um choque 220v (os outros choques eram 110v, quase nada :lol: ) q deixou meu braço inteiro dormente. Desse dia em diante parei com isso... :doido:
 
Isso me lembra outra coisa!!!

Quando tinha 4 ou 5 anos meu passatempo favorito era ficar enfiando o dedo na tomada! Isso mesmo! Eu achava aquilo tão engraçado, minha mãe ficava doida comigo é lógico. Um dia eu levei um choque 220v (os outros choques eram 110v, quase nada ) q deixou meu braço inteiro dormente. Desse dia em diante parei com isso...
:lol: :lol: :lol:
será que toda a criança coloca o dedo na tomada? eu coloquei :obiggraz:
 
renanka disse:
Isso me lembra outra coisa!!!

Quando tinha 4 ou 5 anos meu passatempo favorito era ficar enfiando o dedo na tomada! Isso mesmo! Eu achava aquilo tão engraçado, minha mãe ficava doida comigo é lógico. Um dia eu levei um choque 220v (os outros choques eram 110v, quase nada ) q deixou meu braço inteiro dormente. Desse dia em diante parei com isso...
:lol: :lol: :lol:
será que toda a criança coloca o dedo na tomada? eu coloquei :obiggraz:
Aham... :osigh: :obiggraz:

E não só quando criança...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo