• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

Pois é... obedecer que era o problema... apesar de nunca ter passado pela minha cabeça colocar o dedo na tomada... :eek:
 
Eu gostava do choque e não me arrependia depois de levar um por não ter obedecido. Isso até levar aquele último que eu citei... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Eu gostava do choque e não me arrependia depois de levar um por não ter obedecido. Isso até levar aquele último que eu citei... :lol:
Aquele de 220V?

Po um choque desse gruta a pessoa na tomada... eu com 110 já ficava meio bobo... :roll:
 
apesar de nunca ter passado pela minha cabeça colocar o dedo na tomada...
Isso também nunca passou pela minha cabeça...
Alias, eu nem me lembro de ter reparado na existência da tomada... :think:
Chato isso.. Nunca fiz essas coisas que as mães tem maior medo de que as crianças façam, do tipo... dedo na tomada, mão no ferro eletrico ligado, ficar de olho na panela quente, enfiar coisas no nariz, e etc... :mrgreen:
 
Da 1º vez k vi a minha tia, ela tava com um tótó mt engraçado.
mas já não me lembro k idade tinha.
 
Eu acho que é do céu e do teto do Fusca Azul do meu avô, acompamnhada da minha mamadeira com Guaraná Antartica :lol: , no Natal ou Ano Novo.
 
acho q sou eu na praia onde eu tomei meu primeiro banho de mar (eu tinha 11 meses..) tipo..eu indo pra venda com minha prima..ela me entregando dinheiro..algo assim..mas eu lembro por lembrar..nao foi nd de mais..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo