• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Vovin disse:
Uma das coisas mais bizarras que já vi aconteceu ontem.

O pessoal da minha classe foi pro fundo da sala, desenharam um campo com giz no chão e começaram a jogar golzinho, e anotavam o resultado dos jogos e os artilheiros na parede :eek:

:lol: :lol: Bizarro mesmo... já pareço eu com os meus 11/12 anos de idade a jogar voleibol sem bola... :lol:
 
O beijo do "Sandyjunior" na Sônia Braga no VMB (sem emoção, plasticamente horrível)

Michael Jackson tb é bizarro! :eek: :tsc:
 
Depende do conceito de kada um...
se você consiedarar que um homem com duas fatias de bacon no peito correndo na praia é algo absurdo... neste caso, eu já algo bizarro... :mrgreen:
 
Uma pessoa comeca fedendo ai tem que passar pra outra se nao essa pessoa fica fedendo, e tem o cadiado se uma pessoa tiver com o cadiado trancado nao pode passar pra ela...
 
num entendi nada dessas brincadeiras... O.ô
Mas ontem eu vi algo bizarro...
a minha amiga eh "meio" gordinha... e tava chovendo, a gente foi pro bosque do colégio e tava cheio de lama, tinha um degrauzinho...
Ela foi descer, escorregou e caiu de bunda na lama, foi tentar levantar e caiu de novo! Nossa, eu não sabia se ria ou se chorava.. ela ficou totalmente coberta de lama...
 
meriadok malkav disse:
e como que é essa brincadeira??nunca ouvi flar

É mais ou menos como o chester explicou. Pra começar uma pessoa tem que encostar na outra e dizer: passa, senão fede. Ai essa pessoa está "fedendo" enquanto não encostar em outra e dizer a mesma coisa.
Porém, ela não pode relar em quem estiver com os dedos ou as pernas cruzadas.

O mais bizarro disso é que eu brincava de "passa, senão fede" quando eu estava na 3º série (primário). Agora, eu estou no 2º col e os marmanjões da minha classe começaram com essa moda de novo. O pior é que o pessoal leva a sério essa brincadeira. Se você não passar pra ninguém, tem que aguentar todo mundo te zuando "Ihhhhh, tá fedendo".

Vê se eu posso com isso... :eek:
 
Er, eu tbm posso falar?É sempre bom pedir permissao antes, posso?tá, brigadinha, bem, a coisa mais bizarra que eu ja vi foi o que os americanos fizeram com os pobres afeganistãos(é assim que escreve?desculpa eu nunca escrevi isso antes...)um amigo meu me mandou por e-mail, é terrivel mesmo, horrivel!!
 
Uma das coisas mais bizarras que eu já vi foi na minha escola (la só tem coisas bizarras como na porta de uma sala escrito ``aqui tem criança feliz´´) era na festa junina tinah uma menina mais caipira do que um avestruz :lol: ai a menina tinha uns 3 anos ela tava correndo atrás da mãe para alcançala ai a menina caiu para trás deu uma cambaljota para trás(lógico)levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido :lol:

Outra coisa foi que eu tava na praia ai tinha um velho que tava meio bebado ai cada onda que pasasse por minima que fosse derrubava ele e ele ficala caido la parecia que tava morto. E uma velha eu tava na praia seindo da água ai uma velha fala ``Ai cabelo liso´´ e começa a correre atrás de mim foi medonho 8O depois quando ele não me alcançou e ficou triste foi bizarro :doido:
 
Lady Sparrow disse:
Er, eu tbm posso falar?É sempre bom pedir permissao antes, posso?tá, brigadinha, bem, a coisa mais bizarra que eu ja vi foi o que os americanos fizeram com os pobres afeganistãos(é assim que escreve?desculpa eu nunca escrevi isso antes...)um amigo meu me mandou por e-mail, é terrivel mesmo, horrivel!!

Eu pude ver as fotos, realmente eram chocantes, vai saber oque se passa nestes locais... :|
 
Lady Sparrow disse:
Er, eu tbm posso falar?É sempre bom pedir permissao antes, posso?tá, brigadinha, bem, a coisa mais bizarra que eu ja vi foi o que os americanos fizeram com os pobres afeganistãos(é assim que escreve?desculpa eu nunca escrevi isso antes...)um amigo meu me mandou por e-mail, é terrivel mesmo, horrivel!!

O correto é afegãos. :wink:


Ah sim, me manda as fotos se vc ainda tiver? :wink:
 
os moleques da minha classe colocando um Dadinho na boca, cuspindo ele, fazendo bolinhas e tacando, lá da ultima carteira, na frente da classe bem acima da lousa e no teto. e o pior é que gruda. tacaram um na porta, e eu sento bem do lado dela. isso deve ter sido em março. o Dadinho ainda tá lá grudado. qualquer dia eu vou estar fazendo uma prova e PLOF !!! cai um Dadinho em cima
 
Aragorn disse:
os moleques da minha classe colocando um Dadinho na boca, cuspindo ele, fazendo bolinhas e tacando, lá da ultima carteira, na frente da classe bem acima da lousa e no teto. e o pior é que gruda. tacaram um na porta, e eu sento bem do lado dela. isso deve ter sido em março. o Dadinho ainda tá lá grudado. qualquer dia eu vou estar fazendo uma prova e PLOF !!! cai um Dadinho em cima

karakas... que extranho ! :mrgreen:
 
Aragorn disse:
os moleques da minha classe colocando um Dadinho na boca, cuspindo ele, fazendo bolinhas e tacando, lá da ultima carteira, na frente da classe bem acima da lousa e no teto. e o pior é que gruda. tacaram um na porta, e eu sento bem do lado dela. isso deve ter sido em março. o Dadinho ainda tá lá grudado. qualquer dia eu vou estar fazendo uma prova e PLOF !!! cai um Dadinho em cima

:puke:
 
Acabei de me lembrar, no ano passado eu fui ao museu do Ripley, Believe it or not! Lá tem coisa bizarra. Uma que me marcou bastante foi o cara que tinha um chifre, e também o homem de três pernas, que adorava jogar futebol.
 
Imadofus disse:
Acabei de me lembrar, no ano passado eu fui ao museu do Ripley, Believe it or not! Lá tem coisa bizarra. Uma que me marcou bastante foi o cara que tinha um chifre, e também o homem de três pernas, que adorava jogar futebol.

ORRA! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo