• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Arahen disse:
Manhã de segunda, acho, bem cedo, eu estou no carro com minha mãe indo pro colégio...
Aquela fila enorme de carros na lomba da rua do portão que eu entro...
Aí, de repente, minha mãe: "Olha lá aquele cara!"
Um tio tomando chimarrão e dirigindo ao mesmo tempo :lol: :lol:

:rofl: :mrgreen:
bizarro é alguém do sul achar isso estranho... :|

ai que saudade de lá...
 
bizarro foi o campeonato de video game de pobre (aquele joguinho d luta só com os polegares) q teve la na minha sala qdo eu fazia 2º colegial, no meio da aula, tinha tabela organizada e tudo, cada luta era uma melhor de 3, eu perdi na primeira uhauhauhauhauhauh

otra coisa bizarra era um cachorro meu q ao inves d abanar o rabo como qualquer cachorro ele abanava o rabo até cada vez mais rápido até o rabo começar a girar igual ao motor de um barco, era muito massa

ah e aquele programa d recordes q ta passando na record tb é muito bizarro
 
.plück. disse:
http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

Isso.
Totalmente não-recomendado. :tsc:

CREDO!!!! Isso é horrivel!!!!!!!

credo!! os caras esfolam, mutilam, estrangulam e agridem os animais... e aparece aquele... todo esfolado.. ainda vivo... \=

os bichinhos tão bonitinhos.. tão fofinhos.. indefesos..
pra acabarem virando roupa pras pessoas... arg arg

como podem existir pessoas capazes de fazer isso?? o animal tá se debatendo e eles tão esfolando ele... tiram o pêlo como se fosse um casaco mesmo!! ahhh coitadinhos dos bixinhosss...

matar pra comer tudo bem, mas isso nao é necessario... nem um pouco..


:disgusti: :disgusti: :disgusti: :osigh: :osigh: 8O :( :x :evil: :| :tsc: :cry:


a coisa mais bizarra que eu já vi.. sem duvida... é aquele tal de BONSAI KITTEN....

os caras, pra ficarem com gatos "bonitinhos, pequenininhos e quadradinhos", deixam eles desde filhotes até adultos presos dentro de uma caixa de vidro minuscula, com tubos pra alimentaçao e um pra excrementos... ve se pode... que horror... isso é um crime contra a vida...

\=

quem quiser conferir

http://www.bonsaikitten.com

ahhhhhhhhhhh... coitados dos gatinhos, ficam em um vidro minusculo, completamente achatados, espremidos, comprimidos... \=
 
Como as pessoas fazem isso com animais?!
e Por que isso nao é divulgado EXAUSTIVAMENTE pela Internet?!? :osigh: :osigh:
 
Dope Stars Inc. disse:
a coisa mais bizarra que eu já vi.. sem duvida... é aquele tal de BONSAI KITTEN....

os caras, pra ficarem com gatos "bonitinhos, pequenininhos e quadradinhos", deixam eles desde filhotes até adultos presos dentro de uma caixa de vidro minuscula, com tubos pra alimentaçao e um pra excrementos... ve se pode... que horror... isso é um crime contra a vida...

\=

quem quiser conferir

http://www.bonsaikitten.com

ahhhhhhhhhhh... coitados dos gatinhos, ficam em um vidro minusculo, completamente achatados, espremidos, comprimidos... \=


E eu juro q eu pensei q não existia mais nem um troxa no planeta q tinha levado isso a sério...


Fala serio, isso ja foi desmentido a qto tempo? 16 anos? :?
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Dope Stars Inc. disse:
a coisa mais bizarra que eu já vi.. sem duvida... é aquele tal de BONSAI KITTEN....

os caras, pra ficarem com gatos "bonitinhos, pequenininhos e quadradinhos", deixam eles desde filhotes até adultos presos dentro de uma caixa de vidro minuscula, com tubos pra alimentaçao e um pra excrementos... ve se pode... que horror... isso é um crime contra a vida...

\=

quem quiser conferir

http://www.bonsaikitten.com

ahhhhhhhhhhh... coitados dos gatinhos, ficam em um vidro minusculo, completamente achatados, espremidos, comprimidos... \=


E eu juro q eu pensei q não existia mais nem um troxa no planeta q tinha levado isso a sério...


Fala serio, isso ja foi desmentido a qto tempo? 16 anos? :?
tem gente que ainda fica passando aqueles e-mails de novas drogas que deixam a pessoa vulneravel e talz.... bonsaicat não é de se espantar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo