• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Mas um monte de coisa desse site eh computadorisado...
hehhehhe
Bizarro mesmo sao rinocerontes, com aquele chifre na testa se metendo a unicornio
:mrgreen: hehehhe
 
:wall: primeiro, é ornitorrinco, não unituinco. segundo, eles não existem de verdade, são gerados por computador. quem já tocou num ornitorrinco que escreva o primeiro post (ok, essa idéia eu tirei de um post do Nob)
 
:eek: FEITOS POR COMPUTADOR???????
Kerido, vc jah foi à australia???
Bom, eu não, mas eu tenho um amigo australiano, grande bosta, pq os ornitorrincos vivem longe dos humanos...

(hauhauhauhau " vc já foi à Bahia???" )







Meeeeuuuu computadoriZado!!!!! com Z! esses erros me assustam....
 
PlayerDih disse:
Mas um monte de coisa desse site eh computadorisado...
hehhehhe
Bizarro mesmo sao rinocerontes, com aquele chifre na testa se metendo a unicornio
:mrgreen: hehehhe

bom que eu saiba um unicornio tem um chifre só. mas se não me engano alguns rinocerontes tem mais de um chifre (mas é bem provavel que eu esteja confundindo com algum dinossauro)
 
Não, os rinocerontes podem ter dois chifres sim, mas daí eles podem estar se metendo a bicórnio :mrgreen:
 
Isso é sindrome de corno, nao aguenta 1 e toma outro :lol:

Os onitorrincos sao seres engraçados, como deve ser a carne dele :P . Se for servida ao molho agridoce talves seja gostosa :babar:
 
PlayerDih disse:
Fico imaginando como seria a carne de um Unicornio...devia ser macia...sei la :eek:

Olha, se você procurar, pode encontrar carne de cavalo para ser vendida por ai. A maciez deve ser a mesma.
 
Unedë disse:
:eek: FEITOS POR COMPUTADOR???????
Kerido, vc jah foi à australia???
Bom, eu não

Isso já impede que você tenha qualquer argumento afirmando que os ornitorrincos não são gerados por computador, caso a Austrália seja o lugar em que supostamente podemos encontrá-los. :mrgreen:
 
:lol:

prefiro unicornio ao molho madeira ! :obiggraz: :lol:


eu fiz uma coisa bizarra hoje... era o goleiro no futebol, dai meu time soh perdia e num fazia gol, catei a bola, chutei e encobri o goleiro !( isso q eu sou uma negação pra futi, curto mesmo basketball) :wink:
 
Eu já ví palhaço no buteco chorando !! :lol:
Já vi fanha cantando !! :lol: :lol:
E maluco imitando passarinho dentro de uma grade !! :lol: :lol: :lol:


Quando se trabalha em um hospital vc vê de tudo !!! 8-)
 
Dexa eu ver se eu entendi.

Você trabalha em hospital.

Você deve o que você viu ao seu emprego.

O que você estava fazendo no buteco enquanto devia estar trabalhando? :eh: :evil:
 
Imadofus disse:
Dexa eu ver se eu entendi.

Você trabalha em hospital.

Você deve o que você viu ao seu emprego.

O que você estava fazendo no buteco enquanto devia estar trabalhando? :eh: :evil:

O caso da fanha foi uma enfermeira. No caso do cara do passarinho foi na psiquiatria.

O caso do buteco foi na época que eu não trabalhava ainda. :wink:


Me desculpe mas seu comentario foi meio agrecivo ou eu que entendi mau ??? :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo