• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais línguas vc tem vontade de aprender e pq?

Eu quero aprender italiano, dialetos do interior da Europa, finlandês (que é um grande sonho), russo, e dialetos, muitos dialetos... Tudpo por curiosidade mesmo. Acredito que a língua de um povo é a forma mais eficaz para se conhecê-lo. Então... achoque vou passar o resto da vida estudando. Agora eu estudo Alemão e Francês, quero ver se aprendo Latim e faço um curso de Grego antigo ainda este ano. Depois... acho que vem o Italiano. Porque o resto, os dialetos e talz, só tem como aprender estando naqueles locais.
E aí, alguém quer patrocinar uma estudante? :wink:
 
Alemão...!Definitivamente alemão...! :mrgreen: Acho lindo a pronuncia...apesar da maioria dos meus amigos dizerem q eh feio...q pode ser a frase mais linda desse mundo mais em alemão parece xingamento...e que lembra nazismo... :tsc: Eu hein...?! :o?: Eu ainda aprendo direitinho um dia...ateh agora soh sei aquelas besteirinhas básicas...dizer seu nome...bom dia e boa noite...essas coisas :mrgreen:
 
vixi
acho q gostaria d saber fala gales, finlandes e tupi :eek:
mas eu tenho aqui em casa dicionario d tudo quanto eh coisa
ate latim, japones e esses troco estranho 8O
so naum sei pq :roll:

huahuahauhuahua
 
Gostaria de saber falar Espanhol, Persa, Tupi e catalão

pq essas linguas são bem estilosas.. e tupi num deveria ter sido engolido pelo portugues
 
eu queria saber nihongo FLUENTE!!! ms tah dificil no momento >.<

eu queria tbm saber falar em ingles ... ugh ... num gosto dessa lingua na verdade, mas eh necessario neh ^^"

fora isso, nunca tive interesse em aprender outras linguas naum ...
 
Na verdade eu queria saber todas... Adoro idiomas! Maaas como é meio impossível... hehehe :roll:
Eu gostaria de aprender latim, grego, alemão, russo e/ou japonês... hehehe
Num tem um motivo especial, mas eu sempre quis aprender a falar uma língua assim q quase ninguém fala (pelo menos não aki no Brasil)...
É só loucura minha mesmo... Liberdade de expressão sem a necessidade do julgamento das palavras... hehehe
 
Eu queria aprender ALEMÃO, pq eu soube que era uma lingua bonita....e melhor, é dificil e quanto + dificil melhor......eu tow fazendo ingles depois vou pro espanhol, depois alemão e holandes!!!!!!!!!! 8O


Não quero nada, heim????? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo