• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores falas de ADT?

A melhor disparado foi:

Aragorn-" ...dESTROY THE WORLD OF MEN"
:D

dpois tem

frodo: "they are hear..."

saruman: "the new power is raising!"

Com certeza as melhores falas foram as do Gandalf!!! Pow, com certeza o kra arrebenta, tudo que ele fala eu achu muito 10, aqui vão algumas da que eu me lembro (soh vi o filme 1 vez... tava sem grana para mais :x ):

- YOU SHAL NOT PASS!!!! (Pow, eu concordo com o kra que disse que essa vai ser a melhor da trilogia, quem ai não pagou pro gandalf???!!!!)

e a variante:
-Go back to the shadow! YOU… SHALL NOT... PASS!!!

-I'm the servant of the secret fire, wielder of the flame of Anor. The dark fire will not avail you! Flame of Udun! (ESSA FOI DEMAIS, A melhor de SdA:ADT)

Sem falar das outra. É claro qui os outros tavam dimais tb (pow, o versinho do Théoden foi bacana mesmo, esse eu posso assistir todo dia ak em casa - por causa do trailer do jogo do Play2) mas mesmo assim, GANDALF RULES!!!!!!!!! :D

Nossa, eu apostava que já tinha postado aqui.

Então, vai o que lembrar:

"No."

"Not listening, not listening".

"Tatoes, what's tatoes, my precious?"

"Nice hobbitses"

"My preciousss... AHHHHHH!"

Essas são do Gollum. E ainda tem ele cantando no lago com o peixinho.

O poema do Rei Théoden também, ficou magnífico.

"I come back to you now, at the turn of the tyde" - Isso ficou legal, mesmo tendo visto e revisto em trailer.

"A new power is rising" - Essa foi do c******!

A seqüência inteira do Gandalf e o balrog, todas as falas estão muito boas...

Quando o Gandalf tá narrando a batalha com o Balrog ele lança um "upon the mountain side..." com uma ênfase teatral. Ficou exagerado, mas legal. Acho que seria o jeito que o Gandalf diria. :mrgreen:

V disse:
Quando o Gandalf tá narrando a batalha com o Balrog ele lança um "upon the mountain side..." com uma ênfase teatral. Ficou exagerado, mas legal. Acho que seria o jeito que o Gandalf diria. :mrgreen:

Ah é verdade. Eu lembro dessa parte, parece até narração de trailer.
"Until at last, I threw down my enemy and smote his ruin upon the mountainside."

É legal também quando ele diz: "From the lowest dungeon to the highest peak, I fought him, the Balrog of Morgoth"

E Éomer: "Warmongering? How long has it been since Saruman bought you? What was the promised price, Grima? When all the men are dead you would take a share of the treasure?"

I would cut off your head, Dwarf, if it stood but a little higher from the ground.

Tem mais duas pra minha coleção:

THÉODEN:
- Let this be the hour when we draw swords together. Fell deeds awate. Now for wrath. Now for ruin. And the red dawn!
- Forth Eorlingas!

ARAGORN:
- It is an army bred for a single purpose: to destroy the world of Men.

se ficou do jeito que o gandalf diria, entao n ficou exagerado... :D
Quando o Gandalf tá narrando a batalha com o Balrog ele lança um "upon the mountain side..." com uma ênfase teatral. Ficou exagerado, mas legal. Acho que seria o jeito que o Gandalf diria.

Nossa, eu pirei quando o Gandalf fala:

"From the lowest dungeon to the highest peak, I fought him, the Balrog of Morgoth"

Já fiquei alucinado com as cenas da luta dele com o Balrog, quando ele o chamou de "Balrog de Morgoth" então, eu fui à loucura.........é besteira, mas achei animal!!! :P

Bom, nao citaram essa aqui... foi do Barbarvore...

"I always like going south. Somehow it feels like going downhill. " Adorei essa!!

O poema do Gollum que fez parte até da minha assinatura um tempo...

"Rock and pool,
Is nice and cool,
So juicy sweeeet.
I only wish,
To catch a fish,
So juicy sweeeeet! "

E uma que sempre me arrepia...

"FOR ROHAN!!!" :grinlove:

"Mordor. The one place in Middle Earth we don't want to see any closer. It's the one place we are trying to get to. It's just where we cant get. Let's face it Mr. Frodo. We're lost. I don't think Gandalf meant for us to come this way." Esa é divertida e confusa pela primeira vez. :roll:

Strider disse:
"Mordor. The one place in Middle Earth we don't want to see any closer. It's the one place we are trying to get to. It's just where we cant get. Let's face it Mr. Frodo. We're lost. I don't think Gandalf meant for us to come this way." Esa é divertida e confusa pela primeira vez. :roll:
eeeeh,ai o frodo fala:
''He didn't mean for a lot of things to happen Sam,but they did.''
8O

outras:
Legolas:
Le ab-dollen. (you're late)
You look terrible.

Aragorn:
Farmers, farriers, stable boys. These are no soldiers.
Gimli:
Most have seen too many winters.
Legolas:
Or too few. Look at them. They’re frightened. I can see it in their eyes.
Boe a hyn: neled herain dan caer menig.
[Translation: "And they should be. 300 against 10 000."]
Aragorn:
Si beriathar hýn ammaeg nâ ned Edoras.
[Translation: "They have a better chance defending themselves here than in Edoras."]
Legolas:
Aragorn, nedin dagor hen ú-'erir otheri. Natha daged dhaer.
[Translation: "They cannot win this fight. They are all going to die!"]
Aragorn:
Then I shall die as one them!

Legolas:
That is no Orc horn!

Théoden:
How is this possible?
Haldir:
I bring word from Elrond of Rivendell. An alliance once existed between Elves and Men. Long ago we fought and died together. We come to honour that allegiance.
Aragorn:
Mae govannen, Haldir!
[Translation: "Welcome Haldir"]
You are most welcome!
Haldir:
We are proud to fight alongside men, once more.

p/ mim as melhores

Saruman flnu A NEW POWER IS RISING (ja flram + eu gostei)

e no 1 o Gandalf: THE RING MUST BE DESTRIED!

(escritas erradas eh pura burrice minha :oops: )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back