• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qaul seu mascote preferido?

BlackBeard

Usuário
Ta esse tópico é meio bobo, mas...........

QUAL SEU MASCOTE DO HEAVY METAL PREFERIDO E PORQUE?

1-) Eddie do Iron Maiden
2-) FangFace do Gamma Ray
3-) O "Pirate Dog" do Running Wild
4-) As Águias Metal Commando do Primal Fear
5-) O Anjo do Vision Divine
6-) The Reaper do Children of Bodom
7-) Hector do Hammerfall
8 -) The Reaper/ Grave Digger do Grave Digger
:eek:

Forfirith

Usuário
o meu seria o nº1- eddie do iron maiden....
eu achei legal uma vez que ele ficou agitando os braços e deu uma pancada no guitarrista...hahahahaha

KK

Banned
Dos q estaum ai eu fiko com o Reaper do Bodom...mas eu prefiro mesmo o Blind Guardian do Blind Guardian! :mrgreen:

BlackBeard

Usuário
tipo se eu eskeci de algum ( eu eskeci de varioos) podem postar ai........

Eu fico com as Aguias Metal Commando do Primal Fear( bem q eu keria ter um bonekinho delas:)

Nunis

Steve Young
hmmm... com certeza o Reaper do Children of Bodom... olha ele aí no meu avatar.. hehe
acho que porque Bodom é a banda que eu mais curto no momento ( vide assinatura tbm hehe ) :mrgreen:
acho que é isso...

Avenger

Usuário
FangFace do Gamma Ray com certeza!!
Simplesmente é uma das bandas q eu mais curto, além do FangFace vir desde do Walls of Jericho do Helloween, outra banda q eu amo...
Ou seja Kai Hanse RULEZ!! :mrgreen:

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Eddie... clássico... ainda vou comprar aquele box onde os olhos dele brilham e colocar como "lixinho" do meu banheiro, mas claro que tomarei cuidado e o preservarei pra que não estrague.... hahahaha :mrgreen:

BlackBeard

Usuário
Vcs naum acham o The reaper do COB bem parecido com o The Reaper do Grave Digger?

Em questão de carisma eu acho o The Reaper do Grave Digger o mais carismatico, cs ja viram ele vestido de kilt na capa do tunes of war? bem loco....

Curunír

Usuário
O Anjo do VISION DIVINE
Acho o mais foda... talvez porque uma das bandas que eu mais ouço atualmente seja VD 8)

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Pô, Privateer, como você foi esquecer do Vic??? Edita lá, vai! hehehehe

Ele é show demais, o mais estiloso, com certeza! Eu morro de rir com o clipe de Hangar 18! Ele e o Eddie são os melhores, mas eu acho o Eddie meio forçado às vezes...
O Guardian eu adoro, mas como a própria banda disse que não vai muito com a cara dele(vê se pode? hahaha)... Foi o Marshall que criou, ele não é bem um mascote.

Ah sim, o do Iced é legal demais também!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: