• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qaul seu mascote preferido?

BlackBeard

Usuário
Ta esse tópico é meio bobo, mas...........

QUAL SEU MASCOTE DO HEAVY METAL PREFERIDO E PORQUE?

1-) Eddie do Iron Maiden
2-) FangFace do Gamma Ray
3-) O "Pirate Dog" do Running Wild
4-) As Águias Metal Commando do Primal Fear
5-) O Anjo do Vision Divine
6-) The Reaper do Children of Bodom
7-) Hector do Hammerfall
8 -) The Reaper/ Grave Digger do Grave Digger
:eek:
 
o meu seria o nº1- eddie do iron maiden....
eu achei legal uma vez que ele ficou agitando os braços e deu uma pancada no guitarrista...hahahahaha
 
Dos q estaum ai eu fiko com o Reaper do Bodom...mas eu prefiro mesmo o Blind Guardian do Blind Guardian! :mrgreen:
 
tipo se eu eskeci de algum ( eu eskeci de varioos) podem postar ai........

Eu fico com as Aguias Metal Commando do Primal Fear( bem q eu keria ter um bonekinho delas:)
 
hmmm... com certeza o Reaper do Children of Bodom... olha ele aí no meu avatar.. hehe
acho que porque Bodom é a banda que eu mais curto no momento ( vide assinatura tbm hehe ) :mrgreen:
acho que é isso...
 
FangFace do Gamma Ray com certeza!!
Simplesmente é uma das bandas q eu mais curto, além do FangFace vir desde do Walls of Jericho do Helloween, outra banda q eu amo...
Ou seja Kai Hanse RULEZ!! :mrgreen:
 
Eddie... clássico... ainda vou comprar aquele box onde os olhos dele brilham e colocar como "lixinho" do meu banheiro, mas claro que tomarei cuidado e o preservarei pra que não estrague.... hahahaha :mrgreen:
 
Vcs naum acham o The reaper do COB bem parecido com o The Reaper do Grave Digger?

Em questão de carisma eu acho o The Reaper do Grave Digger o mais carismatico, cs ja viram ele vestido de kilt na capa do tunes of war? bem loco....
 
O Anjo do VISION DIVINE
Acho o mais foda... talvez porque uma das bandas que eu mais ouço atualmente seja VD 8)
 
Pô, Privateer, como você foi esquecer do Vic??? Edita lá, vai! hehehehe

Ele é show demais, o mais estiloso, com certeza! Eu morro de rir com o clipe de Hangar 18! Ele e o Eddie são os melhores, mas eu acho o Eddie meio forçado às vezes...
O Guardian eu adoro, mas como a própria banda disse que não vai muito com a cara dele(vê se pode? hahaha)... Foi o Marshall que criou, ele não é bem um mascote.

Ah sim, o do Iced é legal demais também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo