• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qaul seu mascote preferido?

Eddie!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Vic do Megadeth!!!!!

Vcs não acham que a maioria desses outros são todos meio parecidos? :roll:
 
Po, eu acho aquele 'cachorro do mar' do Running Wild bem orginal, cara.

Porém como é como eu disse: Ninguem tem o carisma do Eddie :twisted:

Olha isso! as melhores Eddies:

disco.killers.fr.gif


Falam que esses mãos segurando a camiseta do Eddie seriam da propria rainha da inglaterra hehehe :twisted:, depois de ter toamda umas machadadas :twisted:...

e esse:

disco.somtime.fr.gif


Pra mim, em termo de arte, criatividade e acabamento é o melhor! 8)
 
Por gosto fico com o FangFace mesmo hehehe

Agora por carisma não tem geito.... é Edie na cabeça... principalmente se você vê ele nun show ao vivo 8)
 
pow é q eu nem curto megadeth ai eu eskeci do vic ai :)
tb eskeci de colocar o Elric Dé Melbourne do Domine ( naum foi inteado pela banda, mas aparece em todos os albuns), o "Conan Cueca de Metal" do Manowar ( desculpe naum sei o nome dele), e o Mettalian do Metalium e o Pumpikin do Helloween :arrow:
mas acho q esses q eu citei ninguem curti muito :mrgreen: :eek:

To vendo q o Eddie ta dando um pau nos outros hehe.
 
The Privateer disse:
Vcs naum acham o The reaper do COB bem parecido com o The Reaper do Grave Digger?

Em questão de carisma eu acho o The Reaper do Grave Digger o mais carismatico, cs ja viram ele vestido de kilt na capa do tunes of war? bem loco....

hehe... inclusive o nome é igual... :lol:

Mas eu prefiro o do Bodom.. ele é mais "mauzão" haha
 
pode crer relgal :)

O do COB é bem sinistro mesmo com akela foice e tal. O do Grave Digger tenta ser sinistro, mas acaba ficando meio engraçado( ele parece q ta sempre sorrindo hehe) hehehe mas ele segurando um coração na capa do heart of darkness ta bem loca viu
 
Pode cre haha..
aquela capa é mto f*da mesmo... hehe... mas ele me lembra mais o cara lá da capa do demons and wizards do que o Reaper do Bodom... pow.. haha na verdade esses mascotes são quase tudo igual... hehe.. a preferencia vai pela banda mesmo eheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo