• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

o problema da scarlet no pvp é o bug que rola se tem uma scarlet tb no time oposto: vc usa o lvl9 e dá debuff para seu time e buff para o rival. acho isso um saco.
 
E serão 90 cp´s muito bem gastos... Ela é muito boa mesmo em PVE... dá uns buffs legais pra sua equipe e uns debuffs para os inimigos que ajudam bastante. Não vai se arrepender.

Realmente ela eh mto roubada!!!!! fora que precisa dela pra pegar a emma ne o.o
 
o problema da scarlet no pvp é o bug que rola se tem uma scarlet tb no time oposto: vc usa o lvl9 e dá debuff para seu time e buff para o rival. acho isso um saco.

Tô gostando de usar CAP Avengers e BW Avengers... Tem um monte de CAP WWII... Aí uso a BW para tirar a proteção do escudo e uso meu agente com o Impulso Fanático em cima dele e da BW e eles fazem o trabalho... ontem ganhei de um cara com mais de 1300 (sou agora 1070) que tinha ela... Ela uso aquele escudo que quando bate aumenta o HP... o meu CAP bateu nela... que quase completou o HP dela e em seguida bateu novamente e deixou com menos de 1000... Aí veio a minha linda e completou o serviço... foi demais.... o cara deve ter ficado p... da vida de ter visto que eu o venci... Vai se vingar... mas nem ligo... Só pra provar que o time dele não é invencível... E se me vencer, não vai mudar o fato de eu ter conseguido vencê-lo... apesar de não jogar PVP com fins de ter uma pontuação alta, isso fez a moral subir :mrgreen:
 
Ok...
Sidneres, desculpe a noobice mas, o que você disse?!?!?
CAP Avengers... BW Avengers... CAP WWII...
Ajuda aê que tambem quero ter uma chance no PvP... :D

CAP Avengers = Capitão América com o uniforme Avengers
BW Avengers = Black Widow com uniforme Avengers
CAP WWII = Capitão com o uniforme Segunda Gerra que já começa com proteção do escudo por 3 rodadas

Os uniformes Avengers não estão mais disponiveis... sairam em edição limitada... só o o capitão da segunda guerra tá disponível no momento.
 
Última edição:
Cara to indignado, a Scarleth eh mto roubada fora isso quando vc consegue vencer um cara no pvp com ela o jogo trava!!! ¬¬
ja aconteceu varias vezes comigo muito puto mesmo!!!

:disgusti:
 
Fuck Yeah! Acabei de derrotar a Feticeira e a Emma, com a Feiticeira no nível 10 e a Vampira no nível 2, graças à dica do Sidneres sobre não atacar quando a Emma usa o Angústia Mental.
 
Está mais difícil, ganhei a primeira luta, contra a Emma e a Feiticeira.
Eu estava com o Homem-Aranha e a Feiticeira, demorou bem que uns 30 minutos. Mas fui derrotado rapidão na segunda luta :lol:
 
Aquelas lutas onde dão muito XPs são limitadas a 5 por dia. Não sei por que.

Acho que é pra manter o interesse dos jogadores... se perder ganha 12 xp... tá mais interessante e muito mais dificil... das 5 ontem, ganhei 2... Feiticeira e Cap. WWII, tá ruim demais de vencer.... O jeito é tirar o Capitão primeiro e depois a Feiticeira... Temos que usar muita estratégia agora... Mas tá mais interessante... dá outra forma nem compensava jogar...
 
aff vei olha isso Aff.jpg So pode ser cheater

- - - Updated - - -

Com alguem mais a classificaçao abaixou ? comigo tava 1150 e agora ta 830 -.-
 
Bom... pra mim parece mais um cara que tem bastante dinheiro para gastar em itens que só servem pra pvp...

É oq Eu to dizendo... Não é cheat, é GOLD!

É muito dificil competir com esses bonus de items.

Pra quem começou o jogo depois fica pior ainda. N pegou a época que podia farmar CP. Agora até pra destravar os personagens esta muito mais dificil.
NUNCA mais caiu CP na luta pra mim.
 
Pvp so se ve Feiticeira Escarlate com Capitão América, tipo ja montei um esquema que eu do conta de vencer a maioria das vezes, mais vo falar uma coisa A feiticeira ta muito robado que a chance dela esquivar do ataque não é 25% coisa nenhuma, o q me parece q é de 50% pelas lutas q ando fazendo.
Mais minha pontuação atual até q ta boa 1300 pontos, 284 vitoria com 87% de vitorias nas lutas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo