• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

eu tenho usado a scarlet e a mockingbird no pvp. aliás, não só no pvp, em tudo :lol: só troco a mockingbird de quando em quando pelo black panther para não morrer de tédio.
Eu até que ando variando bem meus heróis quando jogo. Procurando evoluir todos meio que por igual, mas claro que alguns um pouco mais.
 
Não entendi nada agora, a Scarlet tá fazendo alguma bruxaria, e eu não consigo tirar dano nenhum, o hit critico tira só 1... =\

O estranho é que não vejo habilidade nenhuma ativada, nada que faça algo assim.
 
ela começa com isso aqui ativado:

attachment.php


aí da 0 e 1 em alguns ataques. to dizendo, a scarlet é foda :metal:
 

Anexos

  • scarlet.jpg
    scarlet.jpg
    90,4 KB · Visualizações: 248
contra ela eu entenderia, apesar de que, nessa batalha que não entendi nada, eu cheguei a dar 3 ataques seguidos nela e o ataque não funcionou, sendo que com esses 25% de chance o certo seria negar 1 em 4 ataques, mas mesmo assim, contra ela eu entendo, só que meus ataques tiravam de 0 a 1 em qualquer um do grupo, e o Reality Warping só beneficia a Scarlet... né?

não sei o que houve, mas na terceira tentativa eu venci o cara... é bruxaria demais pra mim.

EDIT:
Agora sim eu entendi, é o backfire, quando ela ataca e deixa todo mundo 'hexed', os ataques tem uma chance de causar backfire, que seria causar dano nenhum (0-1) no inimigo, e você receber de volta o dano que causaria nele.
 
Última edição:
EDIT:
Agora sim eu entendi, é o backfire, quando ela ataca e deixa todo mundo 'hexed', os ataques tem uma chance de causar backfire, que seria causar dano nenhum (0-1) no inimigo, e você receber de volta o dano que causaria nele.

só não entendi essa última parte da sua explicação. eu não recebo dano de inimigo, não. na realidade, o dano quem sofre é o próprio inimigo.
 
É que eu tava falando do ponto de vista com a scarlet sendo a inimiga.. :P

Se eu estiver com backfire, em algum momento, meu ataque vai aparecer tirando dano 1-1, e quando eu atacar, o backfire vai causar em mim o dano que deixou de causar no ataque.




Aqui o escudo:

attachment.php
 

Anexos

  • shield.jpg
    shield.jpg
    82,7 KB · Visualizações: 253
o pvp é muito zoado. já tinha rolado aquele negócio da black widow que coloquei aqui. aí tem aquele negócio sobre os poderes dos uniformes de avengers (se o oponente ativa o ataque, vc só pode ficar com defesa and so on). agora estava jogando com a scarlet witch,usei o lvl9 e o poder deu buffs para o time do oponente e debuffs para o meu. wtf.
 
Consegui uma combinação muito boa.
Meu agente, Tatican, lvl 79, armado com o Supersoco de Lâmina, S.A. Tenaz, Canhão de Isótopo, e Fórmula Fantástica.
Feiticeira Escarlate, Blaster lvl 8, e já muito apelona.
Viuva-Negra-Vingadores, Tatican, lvl 10. E Concede aquele ataque coordenado.

Uso a Feiticeira por que seus golpes são muito eficazes, e sua Distorção da Realidade, deixa-a praticamente invencível, já que os inimigos erram muito os golpes. Uso a Viuva-negra pois ela concede o Ataque coordenado, além de ser uma Taticam muito boa.
Apesar de gostar mais dos Blaster, uso os Tatican pela grande vantagem de um turno adicional.

Bonus de PVP:
Ofensivo: 9603
Defensivo: 8526

Não sei qual a médica, mas consegui passar dos 1000 pontos fácil e estou em terceiro no ranking de meus aliados =]
 
Por isso que ela está no meu time, tem umas horas que enche, pois fica campo de espelhos de um lado, aí o campo de espelhos dá vida para quem é atacado, é chato quando você perde, mas é uma boa aquisição.
 
Meu melhor time eh o Spiderman normal level 11 full de pedra triangular e o Cap. America roupa de 32cp lvl 11 tm full de pedra triangular e eu com o sobre-tudo lvl 100 generalist full pedras

so perco quando o nivel do pvp do cara eh mto robado tipo (18kde atk e def) o___o

ou quando a scarleth rouba ate n poder mais... eh mto nivelado :cool:
 
Meu time é a Feiticeira, mano, se não fosse ela, ao enfrentar outra Feiticeira é quase impossível ganhar e o Hulk, fico acumulando ataques até soltar um ataque bem ignorante, mas numa luta de duas Feiticeiras é necessária muita paciência.
 
Quando eu estou no PVP e vem a Feiticeira Escarlate pra luta eu abandono na hora
ELA É MUITO APELONA NÃO DA
 
Tente vencer, pelo menos você aprende. O legal é que eu tinha uma missão de PvP de muito tempo e uma das tarefas do Special Ops é vencer 3 lutas, é matar dois coelhos com uma cajadada só.
 
Tente vencer, pelo menos você aprende. O legal é que eu tinha uma missão de PvP de muito tempo e uma das tarefas do Special Ops é vencer 3 lutas, é matar dois coelhos com uma cajadada só.

Aconteceu comigo também :mrgreen: ... Não ligo de ganhar sempre... faço mais pra cumprir aquelas missões lado esquerdo... dá pra ganhar umas 30 xp... e sem muito esforço... e testo equipe para o pve.... e armas também.
 
eu tambem não ligo de perder no PVP .... mas a Fenticeira é apelona de mais
nem comprei ela porque falta CP
mas acho que vou ser obrigado a comprar pra conseguir a rainha branca
 
eu tambem não ligo de perder no PVP .... mas a Fenticeira é apelona de mais
nem comprei ela porque falta CP
mas acho que vou ser obrigado a comprar pra conseguir a rainha branca

E serão 90 cp´s muito bem gastos... Ela é muito boa mesmo em PVE... dá uns buffs legais pra sua equipe e uns debuffs para os inimigos que ajudam bastante. Não vai se arrepender.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo