• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Primeiramente, obrigado a todos pelas dicas.

...Pra mim o agente tem q ser generalist, assim vc nao arisca de levar uma desvantagem enorme ... lembrese tambem de usar armas que vara defesa que nao gera contra-ataques coisas assim, pois geral usa "decoy","magnetic field" e coisas do estilo
Invariavelmente, eu sempre deixo o Localizador de Almas pro causa do contra-ataque e aplicar Pecado.
Decoy Digital também é uma que sempre está ali. Nem tiro mais.
Eu usei um pouco o Uniforme de Briguento enquanto eu estava atacando e foi bacana, ter 3 tipos, mas realmente vi que tem horas que não dá, aí voltei para o Alfa Stark Generalist com 7 Cacos ISO-8 caótico.

...Entre os herois os mais fortes sao, Mockingbird,Emma,Kitty Pride (Com a roupa),Ghost Rider, Dr.Strange ( com a roupa),Capitao America(com a roupa da guerra)
Escolha 2 deles e va na fé xD ( Pra mim o resto nao corresponde na hora H, e lembrando que tem que colocar pedras fodas neles tipo esqueca a defesa, so aumente atk,accuracy e evasao e a health obvio...

Por que evasao? R. Se o personagem tem uma evasao alta a defesa pode ser uma merda ninguem vai acertar ele mesmo xD
Por que accuracy? R. Nao adianta ter um ataque foda se seu atk nao for acertar ne?
Morro de raiva por não ter conseguido a Emma. Mockingbird, idem. Kitty sempre achei ruim, por isso não deu tempo de juntar CP pra comprá-la. O uniforme do Dr. Strange idem, não tenho verba. Ghost Rider no nível 6 e subindo para ser usado. CA com uniforme dos Avengers.
Sempre procuro aumentar o health e o ataque sim, aí dou prioridade para outro atributo que seja muito baixo. Mas vou começar a trocar as pedras e priorizar ataque, precisão, evasão.

Enquanto mais personagens voce tenha e enquanto mais alto o nivel melhor sera seu bonus.
E o bonus do armory tambem eh muito importantes pra vc ter uma ideia o meu esta 50000atk e 31000 de def o_0
O meu está no máximo para o meu nível. 26k e 24k (ou o contrário). Maior que isso, só comprando coisas com ouro.

Um time que sempre me ajudou muito era o Tocha e Aranha FF, por causa da sensação de formigamento. Pra ter ideia, o ataque do Tocha está em 1007 no PVE, PVP ele vai pra quase 2k. Mas do nada parou de ganhar todas as lutas.

E por fim, uma coisa que eu vi aqui agora, não ganho mais CP. Em 3 dias, fiz uns chefes épicos, só ganhei pedras idiotas. Sou 130% azar.
 
Fiquei mais tranquilo agora. Sempre consigo ficar dentro dos 0,5 quando jogo, mas uma noite é suficiente pra cair 50 de rating...
Com o torneio acabando 18h vou ter uma chance de jogar meia horinha.
 
Tenho que criar vergonha na cara e parar de jogar essa merlin de PVP.
Contra o cara abaixo, Emma normal e Feiticeira, eu com CA e Viúva, não acertei 1 (eu disse UM) ataque. TODOS tiveram evasão. E olha que não foi usada nenhuma arma especial do outro agente. Agora que eu tinha enfim entrado pra liga ouro...
Capturar.JPG
 
Tenho que criar vergonha na cara e parar de jogar essa merlin de PVP.
Contra o cara abaixo, Emma normal e Feiticeira, eu com CA e Viúva, não acertei 1 (eu disse UM) ataque. TODOS tiveram evasão. E olha que não foi usada nenhuma arma especial do outro agente. Agora que eu tinha enfim entrado pra liga ouro...
Ver anexo 48072

Quando o cara tem muito mais bonus que vc, perder é normal.
 
Última edição:
Não estou fazendo mimimi de perder. Eu sei que era absurdo, até pelo rating 100+ maior.
Falo de 3 rodadas, não tirar 1 hit? Ou melhor, nem acertar?
 
Vai se lascar, ontem estava com 3% e hoje vai pra 9%, o pior que estou no serviço...

Eu nem queria o Cable, queria pelo menos o traje de briguento mas nem isso? será que tem jeito de comprar depois ou é exclusivo pra quem é fodão nos pvp's?
 
cable.png

Que venha a terceira temporada. E que acabe em um domingo! Se eu não volto correndo pra casa iria perder.
 
Foi na risca mas consegui o uniforme pelo menos... se terminasse mais tarde ou no domingo dava pra pegar o cable easy... esse horário de 18hs na segunda fhode o peão.

Poisé, agora ficou bom de pegar o char do PvP, com as alterações... o problema é o dia/horário...

Pra mim tanto faz, sou plantonista, tenho é que dar sorte hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo