• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

A Ta de brincadeira né ? me esforço pra ganhar rank e por bonus no pvp e olha isso ! tem que mandar pra playdom ¬¬'

Rafael... esses são itens comprados com ouro... se tiver um bom cartão de crédito, vc pode fazê-lo também... não denuncie alguém se não tiver certeza que realmente é um cheat... os dois últimos que vc postou só são de pessoas que gastam muito dinheiro com o jogo... e que se importam muito com PVP... tenho um amigo que o bônus de PVP dele é muito alto também... tem tudo de ouro que saí, é aficcionado... mas não o relato pois sei que seria falso... não ligue pra PVP cara, pois assim, vai cada vez mais se frustando... nem ligo pra minha pontuação de PVP... PVP é pra quem gasta muito dinheiro no jogo... esse não é meu caso... até agora, não gastei nem um centavo e pretendo continuar assim... divirta-se meu caro... uma vez vc perde, e na outra, quem sabe... perde de novo :mrgreen: isso acontece demais comigo...
 
Não é o problema o bonus são os herois todos no 12 ? eu to no lvl 62 não tem como por todos no 12 é impossivel até o seu lvl pode até ser mas isso é impossivel porque pra ter tudo isso com cash seria mais de 2k de dinheiro
 
Claro que é possível. Ele pode comprar tudo ali com gold. Ele pode trocar seu gold por dinheiro e até mesmo acelerar com gold a evolução do personagem, assim não precisa nem perder tempo na evolução. Para mim é um simples caso de uma pessoa que comprou muito gold no jogo, algo que eu não faria.
 
Não é o problema o bonus são os herois todos no 12 ? eu to no lvl 62 não tem como por todos no 12 é impossivel até o seu lvl pode até ser mas isso é impossivel porque pra ter tudo isso com cash seria mais de 2k de dinheiro

Tem sim Rafael... não tenho os meus a nivel 12 por falta de cash mesmo... pois se tivesse como jogar o dia todo, fazendo vôos de 3, 10 ou 20 min... em um dia dava pra fazer uns 100 ou 200 mil... é só uma questão de esforço mesmo... e ainda tenho a opção de passar ouro... esse cara, nesse nivel, e com todos os heróis... é um casher com certeza... vendo as ofertas de ouro, acho que 100 dolarés dão uns 700 ou 800 ouro... pra mim e pra vc (acho :mrgreen:) é impossível... mas pra outras pessoas é simplesmente normal... o PVP já era local de casher... agora mais ainda... o que pode reclamar é a playdom colocar vc pra lutar com o cara com um bonus tão absurdo... teria que nivelar vc com o outro jogador...
 
Pior que não adianta muito comprar ouro se vc for burro.
Acabei de ganhar de um cara com o dobro dos meus bônus de item, e ainda usei Cyclops e SW.
 
Depois que o pvp mudou nunca mais apareceu aquelas revanches na minha pagina inicial. Com vcs tá assim tbm?
Eu também ainda não tive nenhuma revanche, mas pelo Battle Report dá para ver o resultado das lutas quando te desafiam, e até agora ninguém que me desafiou ganhou, então faz sentido.

Não sei como eles programaram agora as batalhas, mas tenho a impressão que eles colocam oponentes que não são usuários quando querem que eu perca, pelo menos está sendo frequente aparecer oponentes bem mais fortes nas lutas que valem XP, e a maioria dos oponentes são todos Agent Smith, acredito que sejam times da própria máquina. :think:
 
Eu também ainda não tive nenhuma revanche, mas pelo Battle Report dá para ver o resultado das lutas quando te desafiam, e até agora ninguém que me desafiou ganhou, então faz sentido.

Não sei como eles programaram agora as batalhas, mas tenho a impressão que eles colocam oponentes que não são usuários quando querem que eu perca, pelo menos está sendo frequente aparecer oponentes bem mais fortes nas lutas que valem XP, e a maioria dos oponentes são todos Agent Smith, acredito que sejam times da própria máquina. :think:

Também tinha notado isso, mas como nem marcava direito quem me derrotava nem ligava... vou prestar atenção... ontem enfrentei um que era muito mais forte que eu com Cap. WWII e Feiticeira... minha equipe vem pra baixo rapidinho... e quando o Cap. dá contra-ataque... eles se esquivam... e quando batem, levam mais da metade da hp...
 
O que eu mais vejo é Cap, Feiticeira e Emma, ou Rogue...

Tenho a impressão que é para mostrar como são bons e "imbatíveis" e nos obrigar a compra-los.
 
O que eu mais vejo é Cap, Feiticeira e Emma, ou Rogue...

Tenho a impressão que é para mostrar como são bons e "imbatíveis" e nos obrigar a compra-los.

Verdade... mas não sucumbi em comprar o uniforme WWII do Cap. Nesses tempos de CP´s escassos... nem comprei o uniforme da FF do Fantástico... Vc tem? É bom?
 
acabei de comprar o uniforme do Capitão, é ótimo! Usei ele e a emma no lvl 2 ainda e consegui vencer batalhas onde antes eu morria muito rápido.
Defender, bloquear e contra atacar acho que é a habilidade mais forte que já vi até agora.
 
acabei de comprar o uniforme do Capitão, é ótimo! Usei ele e a emma no lvl 2 ainda e consegui vencer batalhas onde antes eu morria muito rápido.
Defender, bloquear e contra atacar acho que é a habilidade mais forte que já vi até agora.

Também tô meio cansado de perder... Agora tô levando a Mulher Invisivel, o CAP Avengers e meu agente no uniforme Tático. Tem que proteger a MI pois é fraca na defesa. Mas o que é bom nela é que seus ataques não causam contra-ataque, podendo atacar qualquer um e todos acertaram... Não tiram muito dano mas é uma boa ajuda... ainda mais quando temos ataques coordenados... até na Wanda ela conseguiu acertar mesmo com o Distorção da Realidade dela, que meu agente e o CAP falharam... Mas depois de ter ouvido sua opinião, Siker, acho que vou comprar. Tenho 180 CP´s... Qual vc recomenda? Bruiser ou Tático? Quantos CP´s vc tem?
 
CP agora fiquei com zero :lol:, mas eu acho que Cap é melhor como tático, ele já é forte e tem ataques que aumentam o dano do próximo ataque, então prefiro ganhar turno extra contra blaster para deixar mais de um inimigo marcado do que ficar mais forte contra scrappers e depender apenas dos seus golpes. Não sei se expliquei bem, mas vejo mais vantagens no tático.
 
CP agora fiquei com zero :lol:, mas eu acho que Cap é melhor como tático, ele já é forte e tem ataques que aumentam o dano do próximo ataque, então prefiro ganhar turno extra contra blaster para deixar mais de um inimigo marcado do que ficar mais forte contra scrappers e depender apenas dos seus golpes. Não sei se expliquei bem, mas vejo mais vantagens no tático.

Melhor explicação impossível... Acho que vou partir pra "ganhar" umas partidas com o WWII... O seu já é nível 12? Quais pedras colocou?
 
Não, eu disse lvl 2 mesmo, por isso achei o uniforme ótimo, as vitórias são todas graças a ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo