• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Ana Lovejoy

Administrador
Alguém costuma jogar? Quais suas táticas e combinações de heróis preferidos?

Eu não jogo muito, apareço de vez em quando - mais para completar aquelas tarefas do jogo mesmo. Agorinha estava jogando e fiquei pasma com a quantidade de arma apelona que alguns jogadores usam. E nem estou falando daquela nova, coulson's revenge. Fica bem complicado.

Outra coisa que eu notei é que rola um bug sobre aquele uniforme assemble. Por exemplo, to eu com capitão américa e black widow de avengers, e no outro time tem mais um aleatório com avengers. era para eu ter o ataque coordenado e defesa cooperativa, e o meu inimigo só ataque coordenado, certo? Bem, se eu bato (e ativo meu ataque coordenado), qdo meu inimigo bate ao invés de ativar o ataque coordenado ele ativa a defesa cooperativa. meio estranho.
 
Eu tive que mudar a tática depois do Nerf no poder 9 do Cap. América. Eu uso Cap. America e Thor, ou Cap América e Viúva Negra...

Agora tô usando o poder 9 do América só no segundo turno.
 
PvP eu pouco joguei. Achei a dinâmica dele muito fraca e não me agradou. Se tivesse para jogar contra alguém ao vivo seria muito mais interessante ou ao menos escolher seu adversário.
 
Capitão América Tático lvl 9 (uniforme filme - full pedra branca nv2) - Sempre uso primeiro o Shield Guard porque se o agente adversário tiver um jumper ou outro item que lhe forneça turnos extras com certeza ele irá usa-ló. Porém caso alguns dos agentes dele leve um dano considerável ele irá usar algum item de cura - considerando que ele tenha esse item. Com esses turnos extras com certeza ele virá com tudo. O Block Evade do Capitão América geralmente dá conta do recado e ainda me dá a oportunidade de cura-ló com o Curative Reach no turno seguinte. Em consequência da primeira ação ganho up em todos os stats dos aliados na primeira ação e ataque coordenado

Thor Bruiser lvl 8 (filme - full pedra branca nv 2) - Sempre uso primeiro o Bravery Inspire que aumenta o ataque e fornece o Empowering Strike e em consequência da primeira ação recebo defesa cooperativa

Agente Bruiser (full pd branca nv 2) - Curative reach (como postou o saudoso Turgon: "-Para mim, é meio que um continue") + Chrono Overdrive (dobra o dano) + The Finisher (alto acerto e crítico) + .50 Anti-Materiel (100% de acerto e crítico - em combinação com o overdrive ela dá HK em praticamente qualquer um).

Atualmente estou pesquisando a Branca nv 3. Assim que terminar vou deixar todos full com ela.
 
Porque o Hulk com uniforme Avengers tá usando Collaborative Effort no PvP? Já é o segundo adversário que acontece isso...

Alguém sabe se é só o Hulk que dá isso?
 
Porque o Hulk com uniforme Avengers tá usando Collaborative Effort no PvP? Já é o segundo adversário que acontece isso...

Alguém sabe se é só o Hulk que dá isso?

Comigo quando estava usando o Thor do nada ganhei esse bônus. No caso do seu adversário provavelmente ele estava usando a Coulson's. Em relação a dúvida do bônus dado pelo Hulk a resposta é não. Realmente existe um bug.
 
Porque o Hulk com uniforme Avengers tá usando Collaborative Effort no PvP? Já é o segundo adversário que acontece isso...

Alguém sabe se é só o Hulk que dá isso?

eu to achando q isso é o bug q comentei no primeiro post. o Collaborative Effort teoricamente só é ativado qdo o agente usa a coulson e tem 2 personagens com uniforme avengers no time. mas eu lutei contra um cara q tinha só uma personagem avengers e deu isso (sendo q eu estava com a coulson e 2 uniformes avengers no meu time)
 
Não, eu conferi, não estavam de Coulson's não.

Peguei 2 adversários de Coulson's agora pouco, e só digo uma coisa: Acabaram com o PvP. A vantagem é grande demais, além do dano ser alto e matar de primeira, os buffs que ela dá desequilibram mais ainda...

Provavelmente ela sofrerá um nerf, futuramente.
 
Não, eu conferi, não estavam de Coulson's não.

Peguei 2 adversários de Coulson's agora pouco, e só digo uma coisa: Acabaram com o PvP. A vantagem é grande demais, além do dano ser alto e matar de primeira, os buffs que ela dá desequilibram mais ainda...

Provavelmente ela sofrerá um nerf, futuramente.

A única chance de se evitar um hk da Coulson's é usando o Block Shield do Capitão América e contando que ele Desvie com o Block Evade ou então torcer para o agente errar o ataque (praticamente impossível pois, a arma tem 91% de acerto ou seja, na teoria vc só erra 9 vezes de 100 ataques).
 
Até agora n to engolindo o cooldown que fizeram no captain america... Até no jogo normal...

Não acho que o cooldown do Capitão América faça tanta diferença assim pois, afeta de forma positiva ou negativa todos os players mas, colocar uma arma fodasticamente sem noção como a coulson's afeta e muito a jogabilidade. O pvp agora não se resume em estratégia, se resume em ter ou não ter uma Coulson's. Eu por exemplo toda vez que entro em uma batalha já penso: " - Será que esse FDP tem a Coulson's?". Está todo mundo empolgado agora com a Apelation Maximus da Coulson's mas, quero ver o que vai acontecer quando a Playdom lançar algum item que de forma "indireta" irá neutralizar parte das vantagens dessa arma. Porquê acreditem, eles não vão parar.
 
Também não curto o PVP, joguei umas pouquíssimas vezes e nem me senti estimulado a continuar. Fora que o XP que eles dão em caso de vitória (5 pontos?) é ridículo...
 
Eu fiquei um tempo sem jogar no PvP e agora quando voltei as lutas ficaram muito melhores, provavelmente por causa do lvl...
Exige muito mais estratégia quando os dois lados estão bem fortes e com armas causando dano extremo.

A minha combinação por enquanto está sendo Colossus com o novo uniforme Scrapper e o Black Panther lvl 6, mas para ficar perfeito mesmo preciso que eles estejam pelo menos no lvl 9.
 
Não acho que o cooldown do Capitão América faça tanta diferença assim pois, afeta de forma positiva ou negativa todos os players mas, colocar uma arma fodasticamente sem noção como a coulson's afeta e muito a jogabilidade. O pvp agora não se resume em estratégia, se resume em ter ou não ter uma Coulson's. Eu por exemplo toda vez que entro em uma batalha já penso: " - Será que esse FDP tem a Coulson's?". Está todo mundo empolgado agora com a Apelation Maximus da Coulson's mas, quero ver o que vai acontecer quando a Playdom lançar algum item que de forma "indireta" irá neutralizar parte das vantagens dessa arma. Porquê acreditem, eles não vão parar.

O problema é que o Captain era nossa salvação contra quem compra ouro.

A coulson já teve seu poder muito diminuído.



Outra coisa:
Acabo de lutar com um cara que tinha o Homem elástico como Geralist!!!
Como isso é possível?
 
Uhum, é como eu tinha postado uma vez no tópico de cheats, Black Panther com uniforme de Generalist no bônus de heróis, mas até agora nunca encontrei um em combate.

Lá no tópico explica como reportar, tira um print e reporte.
 
Tá meio chato enfrentar a Scarlet no PvP, com toda aquela defesa improvável os resultados da luta ficam bem mais aleatórios, mas desde que meu agente tático ataque antes dela, não tem problema algum, mato ela com 2 hits, e por isso mesmo acho que não vou mudar a formação do meu time, e em vez de recrutar ela vou comprar o novo uniforme do Thor.
 
eu tenho usado a scarlet e a mockingbird no pvp. aliás, não só no pvp, em tudo :lol: só troco a mockingbird de quando em quando pelo black panther para não morrer de tédio.
 
Tenho jogado bem pouco PvP, desanimei por saber que os bônus por item não era só poder de compra de Gold, mas também acesso à Cheats. Mas minha formação continua sendo Colossus Bruiser com o novo uniforme, e Thor... que agora usa o novo uniforme Blaster... É uma boa vantagem o primeiro golpe dele.
 
Eu voltei para o PvP para terminar uma tarefa que tava parada há muito tempo e fiz o que vi alguém recomendando aqui (acho que foi a Ana, mas não tenho certeza) de colocar armas para ter mais bônus no PvP e deu certo, ganhei muito fácil, depois eu faço mais, nem tava com saudade, mas gostei de jogar lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo