• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteiristas!

Re: Projeto: Mangá LotR!!

isso tah mais pra uma conversa q pra um projeto, jah notou? falta mt mt mt mt mt mt mt coisa msm pra resolver!
serah q tem mais desenhos? coloquei em spoiler soh pra td mundo ficar curioso com o q q eh e post aki um desenho! (espero que isso naum seja errado de se fazer! se for, desculpe e tirem esse spoiler!)
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Acho que lendo a estória na íntegra, seu projeto ficará melhor!!

Quanto ao estilo do desenho do Beren, pode-se auterar o formato do queixo e mandibla dele numa boa, ficará um rosto mais forte.
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

ficaria agradecida mas... não quero causar problemas aqui! (apesar de não considerar isso aí pirataria!)
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Ok! Então, Deru, acho que você precisará comprar "O Livro"! Não está tão salgado e é um "investimento". Veja bem, o meu Livro, acho que já lí umas 6 vezes(no meus albuns tem até foto dele:lol:). Acredito que você fará o mesmo, e aquí no Fórum, você precisará!!:joinha:

PS: Não disse que eu ía tomar uma "chamada"?
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

saUSHAUshuH
se eu conseguisse achar aqui na minha cidade, já teria lido 9832194783289473298548756 vezes!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Enfim, como que está o Projeto?? Ainda na elaboração dos personagens?? Ví que o arte-finalista já está "contratado". Já acertaram o roteiro? Vão usar o original ou farão "adaptações"?

Edite:

Você não confia comprar pela internet?? A Fenac tem sempre bons preços. Meu Box do SdA e O Hobbit sairam por pouco mais que R$60,00. O Silmarillion deve estar +/- nessa faixa!!
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Enfim, como que está o Projeto?? Ainda na elaboração dos personagens?? Ví que o arte-finalista já está "contratado". Já acertaram o roteiro? Vão usar o original ou farão "adaptações"?

Eu usaria algo o mais próximo possível do original, com uma breve introdução sobre a história de Arda até o momento, para não ficar muito no ar.
A introdução, acho que poderia ir em forma de texto com algumas ilustrações mesmo, para não ficar grande demais.
Mas aí eu nào sei... É só uma idéia para quem vai fazer o roteiro.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

saUSHAUshuH
se eu conseguisse achar aqui na minha cidade, já teria lido 9832194783289473298548756 vezes!
Já ouviu falar no Submarino?!?! www.submarino.com.br

Na minha cidade também não tem nada, então eu sempre compro tudo pela net! É fácil, rápido e barato (se esperar as promoções certas)!!!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

É mais uma alternativa! Quanto à introdução, poderiam começar com uma parte da estória do roubo das Jóias, com a apresentação dos líderes élficos, a cena do Juramento e do Fraticídio, algumas cenas de batalhas... Acho que o texto sobre essas cenas ficaria muito interessante!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

É mais uma alternativa! Quanto à introdução, poderiam começar com uma parte da estória do roubo das Jóias, com a apresentação dos líderes élficos, a cena do Juramento e do Fraticídio, algumas cenas de batalhas... Acho que o texto sobre essas cenas ficaria muito interessante!

Basicamente isso. Talvez uma breve história da criação de Arda também, para ninguém chegar perguntando quem é que eram esses Valar :D
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

já ouvi sim... mas meus pais não deixam, sou menor de idade e não trabalho... fica meio difícil, né?
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Hmm... Pede para eles te comprarem o livro :D

Alias, idéia sobre mangá... Acho que consigo imitar de forma mais ou menos satisfatória o traço de Tolkien. Aí poderia fazer uns desenhos para usar na introdução, e talvez em alguns pontos no mangá em si, talvez as aberturas dos capítulos... para dar um ar mais tolkieniano :D
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow!!!!
ah... desenha que nem o tolkien? que inveja! eu desenho que nem um orc!

*quem quer me dar um silma?*
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Essa mulher me lembra alguém, que tem um tanto do talento de alguns outros...:eek:
Espero que minha filha seja assim...:grinlove:
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Essa mulher me lembra alguém, que tem um tanto do talento de alguns outros...:eek:

Estou lisonjeada e não estou sendo irônica :yep:

Bem, não exatamente como Tolkien, mas com um pouco de esforço acho que consigo imitar o traço dele.
*Também, tive aulas de desenho desde antes que eu me lembro por gente, né*
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Hum... E o que acha de imitar o traço dele e postar aqui? Digo, de como você imagina L&B...
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Voltando a uma discussão que já ficou no passado...

Eu ainda não sei porque escolheram Beren e Lúthien. Acho uma história muito complexa. Ainda sou a favor de Aldarion e Erendis.

Ok, eu sou chato! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo