1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PROCURO URGENTEMENTE

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Th3_M4sT3r, 1 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

um tradutor para auxiliar em meu site. Se alguem ai joga SdA:RPG e estiver interessado, por favor, entre em contato.

2. Sir Devil

Sir Devil Usuário

vc ke traduzi pra q lingua???

3. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

amigo, pretendo traduzir arquivos que eu encontrei em ingles para o portugues. preciso de tradutores pq eu encontrei bastante coisa, e vou demorar pra traduzir tudo sozinho...

4. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Eu podia ajudar...mas num sei se serei útil...Estamos ae pra ajudar...

:cheers:

5. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

c joga sda:rpg?

6. SdA-_Legolas_-

Tipo...não pela net....vou começar uma campanha mês qe vem kra...mas mesmo assim...se vc quiser, eu tento traduzir os negócios pra vc...oqe acha?

7. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Aeh colega, do jogo em si eu infelizmente não conheço .. mas no inglês da para ajudar.. se o texto não for "técnico" eu posso te ajudar, beleza.
    manda uma mp qualquer coisa.. falows.

8. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

o problema q o texto eh tecnico...

9. SdA-_Legolas_-

Ah...sobre a sua assinatura...num eh o Éomer qe fala isso kra...é o Théoden...mas de boa....

10. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

sobre minha assinatura: no filme é o theóden, mais vai na pág. 110 do livro O Retorno do Rei, nas batalhas dos campos de pellenor e vera q nao estou errado!

11. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

veja no outro topico minha resposta sobre minha assinatura, ou vá direto para a pagina 110 do livro O Retorno do Rei, blz?

12. SdA-_Legolas_-

di boua...eh qe eu comecei a ler o Retorno do rei a poco tempo....dae nem cheguei no final....tou lendo O Hobbit!

13. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

hmmm ok... contatos devem ser feitos por mp então.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar